Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

sneves 09/10/2022

Bom, mas...
Não posso dizer que não gostei, porque estaria exagerando, mas confesso que esperava mais da trama, principalmente no final.
Vou tentar caçar as HQs pra ver se possui uma dinâmica diferente.
De qualquer forma, é uma leitura agradável para os fãs.

Juan199 01/10/2022

Guerras Secretas
Que livro incrível. Já havia lido algumas outras adaptações dos quadrinhos da marvel em forma de romance, como Planeta Hulk ou Guerra Civil, mas esse livro me surpreendeu bastante. Vou falar a verdade, desprezava a história por ter sido lançada 84, mas comprei a obra quando anunciaram o filme na SDComicCon. Para quem nunca acompanhou os quadrinhos da marvel, o livro pode parecer um pouco confuso, mas não foi o meu caso. Claro que ele tem seus defeitos, especialmente por adaptar um arco de HQs já antigo e destinado às crianças com o intuito de vender brinquedos, mas amei os acontecimentos grandiosos, o uso específico de cada personagem na história e, especialmente, a relação do Dr Destino com o Galactus.

Katmezari 21/09/2022

Não é ruim,mas eu pelo menos não consigo processar tanta informações ao mesmo tempo.
Eu li no começo do ano e demorei para ler ele. Eu não sei vocês mas quando eu leio livros de super herói sem ser hq eu demoro bastante. Tipo eu curti bastante a história e eu gostei,só que teve umas partes bem ruinzinhas.

(To resenhando os livros não resenhados)

Gusta 14/09/2022

Chato
A primeira guerras secretas em si a gente já tem uma idéia do porquê foi produzida, apenas para venda de brinquedos e conteúdos da Marvel Ltda. Com isso, é claro se pensar que a história não precisaria de um enredo muito complexo e bem pensado, e é exatamente o quê acontece aqui. Mas esse não é o problema central em uma história do tipo, o ponto em que desvalorizou a leitura comigo é que não conseguiu nem me divertir

Sthéphanny Alves 18/08/2022

Nós vencemos o jogo. Isso significa que conseguimos o que queríamos. E tudo o que queríamos era ir para casa.
Com uma palavra, posso definir este livro como confuso.

Muito confuso.

A forma como ele foi escrito deixou algumas cenas confusas, ainda não entendi muito bem o final e já li duas vezes. Em Guerra Civil, transcrever os quadrinhos deu muito certo, neste livro, já não sei se posso dizer o mesmo.

Pk47 17/08/2022

Guerras secretas que vai ficar no meu coração....
Foi massa ler esse quadrinho que tava adiantando a meses e quando termei fiquei querendo uma adaptação e veio aí na comic con? é um dos meus quadrinhos favoritos e indico ler se vc gosta do heróis da Marvel.

anaju 24/07/2022

Guerras secretas
Gostei muito desse livro e como eles juntaram vários heróis e vilões, quando eu pegava o livro para ler ele me prendia bastante. Recomendo!!

Lígia 24/07/2022

Todas as adaptações de Guerras Secretas são extremamente controvérsias mas essa aqui parece atingir um ápice quando não define um vilão e não define um propósito bom o suficiente. No mais, uma ótima cartela de personagens bem desenvolvidos.

Any 19/07/2022

Guerras secretas
MELHOR LIVRO DA MARVEL QUE JÁ LI, MUITA AVENTURA, MISTURA TODOS OS SUPER HEROIS EM UM LIVRO SÓ, PORÉM É BOM LER OS ANTERIORES PARA ENTENDER MELHOR

Maria 25/06/2022

Tô amando os livros da Marvel
Admito que o Guerra civil eu gostei mais, porém esse tbm é mt bom adorei os x-men e a dinâmica entre os três grupos (vingadores, quarteto fantástico e os x-men) Só senti mt falta do Tony, da Nat e da Sue e algumas partes dos vilões são bem chatinhas , homem-aranha continua sendo pft e meu favorito.
Samuel.Teixeira 25/06/2022minha estante
Olha, eu só li o guerra secretas, e eu gostei bastante, mas eu achei a parte das luta vem confusa, pq parecia q eles tentaram colocar uma cena de filme dentro do livro, eu gostei do final, e ainda tô pensando em ler o guerra civil, já q eu tenho o livro aqui

Vitor 14/06/2022

Terrível.
Guerras Secretas é a base de tudo o que estamos vendo a Marvel fazer no cinema atualmente. Por mais que hoje isso soe batido, ver os X-Men lutando ao lado dos Vingadores e do Quarteto Fantástico era algo muito marcante na década de 80.

Deixando a importância desse arco para os quadrinhos de lado, dá pra dizer que essa adaptação literária não funciona. Aliás, passa longe de funcionar. Entendo a dificuldade de traduzir uma obra essencialmente visual em palavras, mas esse livro parece mais o esboço de um roteiro do que qualquer outra coisa. Essa era uma boa chance de usar as possibilidades da literatura para explorar questões mais profundas dentro da história, algo que o imediatismo das HQs muitas vezes não permite - principalmente numa trama com tantos personagem como essa.

Mas não, tudo o que o autor entrega é uma colagem de descrições apressadas e pouco inspiradas. Adaptação decepcionante do começo ao fim. Até a tradução deixa bastante a desejar. O único ponto positivo é que o livro é curto, só que mesmo assim não vale a pena perder tempo aqui.

André 01/05/2022

Diferente
Vários heróis e vilões em um mundo totalmente desconhecido e novo. Eles enfrentam uma batalha entre eles e seus desejos.

stella 28/04/2022

Gostei mto desse livro, ver todos os heróis tendo que lutar juntos pelo bem maior foi incrível. Os empecilhos que apareceram pra eles foi massa.

Senti falta do deboche e da arrogância do Tony Stark, mas é sobre.

KJJ 25/04/2022

Gostei
Vale ler. Muita fantasia, muita luta e coloque imaginação nisso.
Então leia com a mente pronta pra criar explosões na cabeça.

Tronquilho 11/04/2022

Uma adaptação da história dos quadrinhos, conseguiu ser uma ótima adaptação, transmitindo a mesma sensação e experiência de estar lendo um quadrinho. A história, em muitos momentos é um pouco arrastada, mas o clímax compensa