Super Heróis Marvel: Guerras Secretas

Marvel Comics

Resenhas - Guerras Secretas

Sarah587 11/02/2024

Decepcionou
Eu estava louca para ler esse livro, mas confesso que fiquei muito decepcionada. A história é extremamente confusa, cada capítulo é contado sobre um personagem e a estrutura fica chata de ser lida. Sem dúvidas a HQ é muito melhor, não dá para acompanhar as mudanças no enredo sem ficar perdido. A leitura acabou sendo massante pra mim, li só porque queria muito saber o desfecho.

Keell 30/12/2023

Meu Deus do céu, terminei esse na força do ódio. Que livro ruim, que história péssima. Se a Marvel está pensando em investir dinheiro nisso aqui, acho melhor desistir enquanto tiver tempo.

Jonatasinho 26/12/2023

O mcu nunca vai fazer isso de um jeito bom
Esse livro é literalmente um crtl c crtl v da hq mas é bem legalzinho, é doido pensar que esse é o futuro dos filmes da marvel

ttorturepoet 10/11/2023

?. secret ??rs - ?lex ?rv?ne

? ? ? ? ?
:: ?

? st?rt: 31/01

"destru?m seus ?n?m?gos e todos os seus desejos ser??o re?l?z?dos!"

Mark_Literário 28/08/2023

Heróis e Vilões no ringue
A saga Guerras Secretas, lançada na década de 80, foi uma tentativa da Marvel, junto a Mattel de vender mais brinquedos de seus personagens. A história reunia alguns dos principais X-Men, membros dos Vingadores e Quarteto Fantástico e alguns dos mais temidos vilões, como Doutor Destino, Kang e Galactus, todos eles reunidos em um planeta criado por um ser divino para lutarem entre si, tendo como o prêmio, o poder de realizar qualquer desejo.

Théo 15/08/2023

É uma história mt massa, envolvente e que tem ação e novidade a todo tempo. Porém, como tem mtos personagens deixa a história meio confusa oque às vezes gera uma "baguncinha" no tempo dos ocorridos do livro. Mt bom, recomendo.

Júpiter 27/07/2023

Incrível!
Mano, isso aqui é muito bom. Primeiro começa de um jeito que você já fica assim ?que ***** ta acontecendo aqui??, mas não para, continua complicando e no final eles conseguem se resolver da maneira mais louca possível, eu amei muito ler esse livro. E detalhe, vai ter um filme ?

Thomas 19/07/2023

Achei bem confuso. O motivo 'principal' da história foi bem fraquinho e algumas lacunas não foram preenchidas, o que me deixou cheio de dúvidas.

fabi 29/06/2023

...
Achei um livro meio cansativo,pelo fato de detalhar muito o ambiente,acontecerem as mesmas coisas repetidamente e o narrador ser um narrador observador.
o fato de ter muitos personagens pode ter influenciado nisso
porém as lutas são boas,apesar de esperar mais do confronto final, e a forma como foram relatadas no livro também
acho que no geral vale a pena a leitura, pra conhecer os personagens

Gabriel.Luck 29/05/2023

Bão
Bom, fiquei uns 12 dias lendo sendo que 3 foram sem ler nada, e é uma leitura bastante simples, que em meu normal não demoraria mais que uma semana, mas fazer o que?
O livro em si é bom, embora eu ache que seja longo demais para uma hq, com gibis a coisa se torna simples, mais emocionante, com uma trama curta e interresante. O livro já não é bem assim, devido a grande quantidade de páginas algumas coisas são meio que en... não tão interessantes, mas os capitulos curtos ajudam muito a não perder toda a vontade na historia, inclusive tem capítulos muito emocionantes.
O final não achei tão bom, sem muito desenvolvimento e respostas e protagonismo de outros personagens, embora tenha ainda algo interresante, mas não desenvolvido.
É uma boa leitura, rapida,não pra mim, humorada e sem duvida interessantes pra quem curte o universo, espero que adptem bem pra um filme, por que em live action séria fantástico.
Um bom livro.

souza263 29/04/2023

Legal
É quase a mesma coisa de Guerra Civil, batalhas confusas, diversos pov's e por aí vai... O último ponto positivo é o Mundo das batalhas, ele é bem interessante mas mal explorado. Não leria novamente, mas me deixou curioso para a HQ que com certeza deve ser bem melhor

Mineiro da foia 15/04/2023

Se você é um fã da Marvel que busca coisas além do cinema e séries de streaming, a Hq Guerras Secretas é perfeita para você. Aqui você verá vilões e heróis combatendo entre si, lutando para sobreviverem em um mundo bélico, encontrando seres idôneos é um grande mistério envolvendo um ser muito poderoso do qual até Galactus tem medo.

3bi_farber 04/04/2023

Difícil
Foi um martírio terminar isso aqui, mas consegui. Ficou muita coisa em aberto e isso me dá nos nervos, só de pensar em ter que ler mais dessa coisa confusa e sem conexão quase tenho um troço.

Fdx 01/04/2023

Mt bom mas a leitura ficou um pouco enjoativa. O final foi otimo. A apariçao de uma das entidades mais fortes do universo da Marvel foi bem descrita.