Infinito + Um

Infinito + Um Amy Harmon

Resenhas - Infinito + Um

Debs 07/05/2020

Gostei real
O livro é bem gostoso de ler. A escritora arrasou na forma que conduziu, não me surpreendeu, pois amei como no seu primeiro livro que li: Beleza perdida. Tem um lindo romance, tem história triste e algumas aventurinhas

Dilly 04/06/2020

Apaixonante
Adorei mais esse livro dessa autora maravilhosa, fiquei totalmente fisgada pelo novo Bonnie e Clyde, amei as teorias e paradoxos do Finn, eu gostaria de gostar uma fração de matemática, igual ele ama. Lindo demais.

Amanda 15/02/2021

Que livro mais gostosinho!
A escrita da Amy Harmon é de uma leveza e fluidez que garante sempre uma boa leitura.
Eu amei o quanto os personagens são diferentes e o quanto isso enriqueceu a leitura. Apesar de muitas vezes eu ter achado cada acontece mais maluco que o outro, não posso deixar de afirmar que cada maluquice parece combinar com esse casal fora do comum.
Foi uma ótima leitura para quem - eu - estava numa ressaca literária enorme, amei demais!

Entre Linhas e Resenhas 07/04/2021

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Esta não foi minha primeira experiência com a escrita da Amy, e mais uma vez, ela me encantou!
A releitura do famoso casal Bonnie e Clyde, traz suas referências icônicas, mas personagens muito mais profundos e com uma história linda de amor.
Bonnie tem muito sucesso, mas perdeu sua irmã gêmea para o câncer e consequentemente, sua metade.
Clyde, passou cinco anos na prisão pelo crime do irmão morto. Uma perda que deixou um buraco na vida do rapaz, e consequências que o marcaram para sempre.
Juntos eles entraram em uma "fuga" por uma vida melhor, e acabam se encontrando no outro.
É uma realidade diferente dos criminosos Bonnie e Clayde, mas a autora trouxe ótimas referências do famoso caso.
Foi uma leitura instigante e maravilhosa.

Marí Amo 29/01/2022

Gostei
Gostei muito dessa história. Só me incomodou até o final o fato do Infinity pensar como ela estressa ele e ele pensar sempre em esganar ou matar ela. Porém como pessoa real sei que quando algo nos tira do sério pensamos coisas do tipo. Não julgo.
Gostaria de que os dois trabalhassem seus traumas mas não foi sobre isso que a autora se propôs logo essas são pretensões minhas.
Ótimo romance, me fez chorar, rir e torcer muito.

Thamires Alvina 11/02/2022

Infinitamente lindo e profundo
Que história linda, envolvente e profunda. Sério, já tinha expectativas grandes depois de ler Beleza Perdida e Simplesmente Blue, mas elas foram todas superadas com esse livro. Bonnie Rae e Finn são personagens complexos, bem construídos, extremamente cativantes e que tenho vontade de guardar pra sempre no coração, assim como todas as músicas, descrições, diálogos, momentos que a história narra. Amy Harmon tem uma escrita arrebatadora e queria desler Infinito + um só pra ler de novo, como se fosse a primeira vez.

"? Quanto é infinito mais um? ? ela sussurrou e beijou a boca dele sem sorrir, e ele respondeu com o coração, não com a cabeça: ? Não é infinito. Não é nem dois. É um, Bonnie Rae. Você não me disse? Você e eu? Somos duas metades de um todo. Nós somos um."

Mariana.Alves 18/03/2022

Então... Ksksksk
Infinito + Um é um livro incrível, que se tivesse uma adaptação eu com certeza assistiria.
Nessa história você se apaixona, vive aventuras intensamente, vários momentos tensos, e obviamente clichês ksksksk. Mas é maravilhoso.
Eu aprendi tanta coisa que realmente não sabia, vi os personagens evoluírem, e relembrarem do passado, tentando ainda sobreviver ao presente e ter um futuro.

Bianca 01/05/2022

Eu ameiiii... Essas histórias de casal que se conhece na estrada eu amo, tem seu drama e assuntos pesados, a agonia de saber o que iria acontecer com eles e a expectativa do fim ser o fim. Recomendo.

Josiele.Souza 29/07/2022

Amei a trajetória de Bonnie e Clyde!
Como sempre, os livros da Amy não decepcionam.
Amy sempre aborda temas importantes e necessários, gostei bastante do desenrolar da trama, e o final dá aquele quentinho no coração ?

Ed Musicvibe 28/03/2023

Livro bom. É visível o carinho da escritora com os detalhes e as referências que unem Música e Matemática. Além da narrativa dos ?gêmeos espelhados? q seguem por todo o livro.

Ana Mazei 02/04/2023

Perfeito a sua maneira.
Que livro lindo!!! Estou apaixonada por Bonnie e Finn, as reflexões que o livro traz, a trama, tudo... Há tempos um livro não me prendia do início ao fim e muito mais tempo não finaliza um livro que me deixasse extasiada e completa, sem querer mais, pois o livro foi tudo e muito mais.

Gra Cae 09/07/2023

O livro é uma romance que tem uma pegada mais dramática e aborda várias questões sérias. Eu até gostei do casal, mas muito sofridos.
Como tudo se resolveu achei médio, pensando em como a avó dela era e o que ela fez com ela, achei uma solução bem mais ou menos. E no fim a falta de comunicação clara entre eles, não gostei muito.

Camila 10/07/2023

Infinito +um
Eu gostei bastante... apesar de ser uma leitura arrastada e lenta...
Gostei da história e de saber mais sobre bonny e clyde...