Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Julia.Floze 08/12/2022

LIVRO MARAVILHOSO
Esse com certeza foi um dos melhores livros q já li na vida.
Como o amor de Deus é tão grande ,capaz de mudar uma pessoa por completo. Ele traz esperança aos q estão perdidos na escuridão...
Aprendi que devemos ser seguidores de Cristo e seguir seus passos... sermos luz onde passamos,pois nunca saberemos quando alguém precisa da luz para sair da escuridão. ( e essa vem de Cristo).
Embora sejamos pecadores ,Deus nós acolhe e oferece o seu perdão.
Eu amei o jeito como a escritora e Deus ( creio q essa mulher foi muito usada por Deus nessa história)desenvolveram os personagens,principalmente a Sarah(Angel).
Amor de redenção virou meu livro favorito depois da Bíblia é claro .
VOCÊ PRECISA LER. É UM CLÁSSICO.
A história foi totalmente diferente das que já li ,com assuntos muito importantes. Ameiiii , embora a metade do livro seja bem triste... mas no final ... bom vc terá q ler para saber .
DEUS É BOM O TEMPO TODO IRMÃOS ????

Malu 06/04/2022

Meu coração está em frangalhos! O livro trás uma história linda, comovente mas muito, muito sofrida também. Existem muitos gatilhos, que podem causar emoções conflitantes em muitas pessoas. Mas há também aqueles momentos onde sentimentos os exemplos do agir de Deus no ser humano, onde a empatia, benevolência e fé nos levam ao caminho da redenção. Mas acima de tudo isso, é preciso aceitar o amor Dele. Lindo, lindo e lindo.

Maddu 10/04/2022

Faço as palavras de Isabela Boscov as minhas:
É inovador e revolucionário? É sim extraordinário, é excepcional, é uma experiência como nenhuma outra que eu tive na vida.

Laisa.Ruiz 11/04/2022

???????: 579
??????????: 2011
???????: Verus

????????????= 5 - PERFEITO
????? A história de Angel e Michael é inspirada em um dos livros mais impactantes da Bíblia (na minha opinião) - o livro do profeta Oseias.
????? A narrativa gira em torno de uma prostituta lindíssima que se fechou dentro de si e se perdeu nas trevas, nas mentiras de satanás e de um jovem fazendeiro temente e fiel a Deus. Esses dois mundos se colidem quando Deus começa a por em prática seu maravilhoso plano de redenção. Francine Rivers escreve de uma forma que te prende do começo ao fim e cada fio é perfeitamente costurado para no final criar um lindo véu.
?? Cada acontecimento te afeta e atinge em cheio sua fé e sua perspectiva de mundo. Eu simplesmente amei o livro e o que ele me proporcionou. O amor de Deus é tão imenso, tão profundo, tão forte e duradouro que nenhuma mentira e nenhum passado pode me afastar da sua verdade libertadora.
????? PS: Na minha opinião as melhores partes são as em que Michael conversa com Deus. MARAVILHOSAS.

?? Classificação: +16
- Aborto;
- Incesto;
- Vício.

Noemy 30/07/2022

Leitura necessária sobre a decadência e sua Redenção
Ao ler esse livro vai com seu coração preparado, ele toca bem fundo, fala sobre questões polêmicas; *por favor olhe a classificação indicativa.
Uma mulher marcada por dor e tristeza mas também vemos um Deus que ama de qualquer jeito.
Esse livro tocou tanto mas tanto no meu coração que cheguei a reler várias vezes.

Iara.Antunes 29/12/2022

Neste livro acompanhamos a história de Angel uma menina que foi vendida a prostituição ao 8 anos após perder a única pessoa com vínculo familiar a ela.

Ela passa por situações cruéis e difíceis. Até aí da pra entender a pessoa que ela se torna e por que ela não acredita em Deus. Um mulher amarga , sem propósito e sem acreditar no amor e caridade.

Da para culpa-la? Não! Ao decorrer da história entendemos e compreendemos tudo que ela passou e como tem medo do passado e está cheia de traumas. Como viver pra ela não faz mais sentido.

Do outro lado a Michael um homem do bem, puro e uma fé grande em Deus. Que tera grandes desafios e provações quando é lhe dado uma missão.

Mas não pense que mesmo ele sendo assim ele não tem seu momento de fraqueza e dúvidas. Porém tudo é um aprendizado.

Quando mundo destes dois protagonista se encontram a vida deles não será a mesma ambos terão muito o que aprender e se modicar.

O livro cheio de aprendizados de amor, perdão, recomeço e busca por ser livre. Esse livro trás ensinamentos cristãos ao longo da sua história e vai se interligando com desenrolar da história desse casal.

Algo legal de acompanhar é o amadurecimento que Angel vem tendo ao longo da história quando ela começa a se perdoar e senti merecedora pra recomeçar.

Mabi 11/01/2023

Não tenho palavras para descrever o quanto me senti tocada por esse livro. O ano mal começou e já sei que vai ser difícil encontrar outro livro que me deixe tão emocionada quanto esse deixou.

Anelise.Sousa 25/04/2022

Um dos preferidos da vida! ???
Gente! Que livro lindo! Ainda em reflexão aqui. Uma lição para cada um de nós sobre como o Amor de Deus pode nos transformar!
Nós muitas vezes não entendemos os desígnios e o tempo de Deus na realização dos propósitos de nossas vidas. precisamos ter mais Fé!
É um livro comprido mas que quando a gente vê já terminou de tão fluida que a estória é.
Não tem como não se apaixonar pelo Michael, um ser com uma alma linda e iluminada que foi colocado por Deus para transformar a vida da Angel.
Simplesmente perfeito! Entrou para a lista dos favoritos com louvor!

Rafaela.Alpim 02/05/2022

Transformador
Não tenho outra palavra pra descrever essa leitura, chorei tanto que ficou registrado nas páginas dos livros, uma leitura que me envolveu do começo ao fim.

Jéssica Poielli 08/05/2022

? minha opinião
Esse livro é para aqueles que acreditam em Deus, para aqueles que não acreditam, para aqueles que tem dúvidas, e para aqueles que tem medo...

A história é pesada, que aborda diversos temas pesados e que existem na vida real, mas também com páginas leves e que te fazem rir, chorar, suspirar, sentir náuseas, raiva e também se emocionar.

A protagonista Angel/Sarah conta uma linda história de superação, Ela se tornou a filha forte e corajosa, esse livro sem dúvidas vai fazer você ter momentos de reflexão, sobre si mesma(o), sobre os outros, sobre Deus.

... eu não conseguiria expressar em palavras o que esse livro fez em mim. Esse livro tem final feliz apesar de ter muitas cenas tristes, por isso já estou revelando rs, eu fiquei muito agoniada com algumas cenas.

Esse livro fala sobre: perdão, idolatrias, amor ao próximo, compaixão, egoísmo, orgulho, preconceito, esperança, luta espiritual, medo, descrença, e fé.

Adoraria escrever mais coisas sobre esse livro mas não caberia aqui, e também foi criado uma adaptação dessa história. Assistir o trailer do filme foi o que me fez desejar conhecer essa história.