Coroa Cruel

Coroa Cruel Victoria Aveyard

Resenhas - Coroa Cruel

mila ð 09/08/2021

Coroa cruel
Olha,eu amei o conto da coriane ,mas o conto da Farley achei meio chatinho,eu entendo que conta a primeira missão dela e etc ,mas achei bem chato msm tanto que eu pulei algumas páginas
A única coisa que fez eu continuar lendo foi as partes do shade com a Farley
Enfim,bora para A prisão do rei

let 07/08/2021

atualização!!
odiei. uma leitura muito cansativa e massante. porém, no decorrer dos livros, senti que a leitura desses dois contos deram um bom contexto pra história e acabou sendo uma boa escolha.

atualização!! acabei de ler a série(?) faz um tempinho e li os dois contos desse livro em "trono destruído"
amei. foi muito muito bom, mas como eles já estão em trono destruído (o último) não vale a pena comprar o físico dele, e sim o último e ler só os dois primeiros contos antes de terminar os outros

Isa 03/08/2021

foi muito bom conhecer mais da história desses personagens que forma poucos explorador nos outros livros. gostei

Manu 03/08/2021

Bom porém desnecessário
Esse livro mostra mais a fundo a história da Coriane e como foi seu tempo junto do Tiberias e que é muito bonito/triste mas é totalmente desnecessário esse livro ser vendido separadamente sendo que tem essa mesma versão em trono destruído(é tipo o primeiro conto) e você só vai entender a isso tudo se tiver lido a saga antes então meu conselho é, não compre separado vai ser perca de tempo tentar ler logo depois do primeiro de RV.

Jaque 03/08/2021

Aqui tem os detalhes que estavam faltando e um pouquinho mais do Shade e da Diana ?, pena que é pouco.

Ana 12/07/2021

Meio a meio.
O primeiro conto foi muito interessante, saber e conhecer mais da mãe de Cal foi incrível. E descobrir como aconteceu seu fim.
Já o segundo, não me interessei tanto quanto gostaria mas no final fica mais legal até.

Rafa251219 28/06/2021

Coroa ? cruel
Gostei bastante do livro.. os personagens são fantásticos é muito bem desenvolvidos . O enredo da história é muito boa ??

Pam 21/06/2021

Confesso que não li os livros anteriores. Então não sei a história da rainha vermelha e nada que envolva os outros personagens.
O livro foi uma indicação da minha cunhada!!
Lógico que me senti totalmente perdida na história mas consegui captar bastante coisas que o livro oferece.
A leitura é simples e bem rápida, a história flui muito bem. Para quem leu os livros anteriores terá muuuito mais entendimento do que eu. Pois eu li e vi que precisava de mais respostas e saber o que realmente aconteceu com alguns personagens então a minha única saída é ler o restante da saga.

Larissa3865 15/06/2021

Coral cruel é ótimo para você entender um pouco sobre a Farley e ter a certeza de que tudo de ruim que aconteceu foi por culpa da desgraçada da Elara.

maria18771 06/06/2021

Bom para entender o passado da família real. A escrita é boa, como nos outros livros da série.

Vitor 01/06/2021

Algumas informações e nada mais.
É um spin-off de 'A Rainha Vermelha' e até que serve seu propósito. Acho que tudo poderia ter se resumido em poucas páginas e ter sido acrescentado ao final do primeiro livro.

Eliza 12/05/2021

esclarecedor
coroa cruel me fez entender muito mais sobre o mundo dos vermelhos e prateados, mostrando o extremo de cada um.
foi uma leitura bem rápida pra mim, gostei muito que me prendeu fácil.
tb amei que respondeu vários dos meus questionamentos que tive enquanto lia rainha vermelha.

Nana 11/05/2021

Achei legalzinho, nada muito uau. É interessante pra complementar o universo da série.

Sabrina 10/05/2021

São contos afinal
Não acontece nada relevante para a saga em si, é só exposição. Em Cicatrizes de Aço achei um pouco enrolado, feito apenas pra contar como é a organização da Guarda, e como o Shade foi parar na história. O que me impressionou mesmo foi a Canção da Rainha a razão de eu dar 4 estrelas e meio. A gente começa a história já sabendo que ela vai morrer, Mas a forma como foi abordado... a personagem já estava mal, quando conheceu o príncipe ela acordou, só que sabemos que ela não vai ter final feliz. Da ruina, à felicidade, à ruina novamente.