Coroa Cruel

Coroa Cruel Victoria Aveyard

Resenhas - Coroa Cruel

Bruna2104 15/12/2021

gostei muito da história dessas duas personagens ??

a da mãe do Cal, Coriane Jacos é muito emocionante e ao mesmo tempo triste, já a da Farley é muito boa, ela é uma personagem muito forte e guerreira.

enfim, é bom saber como elas se sentiam e as coisas que acontecerem com elas, recomendo muito (para quem já leu a saga da raiva vermelha) ?

Jotta.ferr 10/12/2021

Decidi começar a rainha vermelha por ordem cronológica desde os contos e o primeiro até que foi legal, porém o segundo, eu achei péssimo e espero que os livros sejam melhores. Espero não me decepcionar

a ð· 09/12/2021

Canção da Rainha // Cicatrizes de Aço
Que contos maravilhosos e que deixou gostinho de quero mais!!

Como eu gostaria de ter entrado um pouco mais no universo da Rainha Coriane, como eu gostaria de ter mais tempo com ela e que toda história tivesse se desenvolvido um pouco mais.

Nunca odiei tanto uma personagem como odiei Elara.

10/10 com toda certeza.
__________________________________

Eu não criei um shipper/otp total improvável no meio de uma guerra não né?!

Se eu estivesse nesse livro, não tenho dúvidas que faria tudo para ser da Guarda Escarlate.

De fato, contos são maravilhosos, mas sempre entre ?aspas?, pois em sua maioria, deixam aquele grande e doce gosto de ?quero muito mais do que isso?.

Real não tenho o que questionar da escrita da Victoria, pois é totalmente IMPECÁVEL.

10/10

Lia 30/11/2021

Engano
Comprei achando que era a continuação de a rainha vermelha e ganhei de ?presente? contos incríveis no mesmo mundo. Simplesmente amei!

Iris115 25/11/2021

Contos de a rainha vermelha
O conto da mãe do Cal é tudo,me apeguei muito a ela e se antes eu não suportava o Cal,agora ele é meu protegido por causa da mãe dele, chorei muito na história dela,ficava assim?? a cada página,preciso de outro conto dela.

O conto da farley não gostei muito,eu AMO a farley,ela é a minha fav mas sla tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,não conseguia concentrar,o final é Incrível

Anna 03/11/2021

Não tenho muito a dizer, já que já fiz essa resenha. Então vou apenas dizer que eu recomendo muito!!

LariCoe 21/10/2021

Gostei da leitura. Foi interessante conhecer um pouco mais sobre outros personagens do livro a Rainha Vermelha. Da para entender algumas situações e atitudes de determinados personagens que aparecem no primeiro livro. ?

Afonso 21/10/2021

Esse livro..
Ele acabou comigo. Com todas as forças. Falam que a leitura dele é bem mais interessante, mas achei bem lenta em comparação aos outros

Bela 10/09/2021

Meu coração
Eu enrolei muito pra ler esses contos mas no final valeu a pena, ver outro ponto de vista ajudou muito

Ana B. 25/08/2021

Chorei
O primeiro conto me prendeu e me tocou bastante. Lágrimas aqui. Gostei bastante, apesar de saber o que aconteceria no final, graças a Rainha Vermelha. O segundo conto não me pegou tanto

Ana 22/08/2021

Achei num sebo e peguei só Pelo mapa mas...
Amei os contos e o fato de eu ter agora um mapa impresso do universo de Rainha Vermelha. Amei os dois contos, especialmente o da Coriane, é de partir o coração o final dessa história.

cristiane.pires.manfré 16/08/2021

Eletrizante
Acredito ser o melhor livro da série . A garota elétrico e o príncipe ( ou príncipes rs) fazem um enredo bem interessante.