Sem Pudor

Sem Pudor Julianna Costa




Resenhas - Sem Pudor


77 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Van 05/07/2021

Bem melhor que o primeiro
Enrolei um pouco para ler esse livro, mas eu confesso que ele é muito melhor que o primeiro.
Aqui a Mina está muito mais segura de si? e os personagens muito mais construídos.
Daria um ótimo filme de ação haha com muito hot.
comentários(0)comente



Gaby 03/07/2021

Perfeito
Esse livro é muito bom, todos os acontecimentos e problemas é que eles tem, o jeito como eles resolvem os problemas é incrível e natural
comentários(0)comente



Luh 10/05/2021

Muito bom esse final
aqui neste livro vamos ver a continuação do desenrolar da historia de Mina e Ryker, seja em relação aos mafiosos russos, seja em relação ao possivel relacionamento deles.
E com certeza aqui tambem irá rolar muuuiitooo Hot rsrs, o que eu ja esperava, mas agora acontecerá de um modo diferente, não será mais algo apressado, algo para ser finalizado ou ser retirado, aqui vai ser mais delicado, mais intimo, mais interessante pra ambas as partes.
Eu sei que muitos leitores não são chegados a um livro que conta a jornada de uma protagonista virgem, em contra ponto com outro que é mais experiente, mas aqui no liro da Julianna eu vi que ambos eram inexperientes, cada um de uma forma, com seus traumas, seus medos, suas dores, e aqui eu vi eles superarem muita coisas, assim como vi se complementarem de um jeito, que o que o outro tinha completava o espaço na vida do outro e vice-versa, amei ver essa evolução (o que não me canso de dizer, que é algo que amo ver nos livros e personagens).
Amei a historia, o ambiente, conhecer mais de um universo que sabia tão pouco, pretendo ler mais da autora...e não sei se ja existe tal livro mais queria saber mais da Lexa e do Delvak...aaah ai tem viu? rsrsrs
comentários(0)comente



Tamires Cancela 24/04/2021

Muito melhor que o primeiro!
Esse livro parece um roteiro de filme de ação, com um toque de comédia e muito hot!
comentários(0)comente



Yas 14/04/2021

A continuação de Sem vergonha não poderia ter sido melhor, gostei de como a Mina e o Ryk se resolveram no final, de saber mais ou menos como ficou suas vidas, gostei de ter cenas mais quentes ainda do que as do primeiro livro.

Minha única reclamação é que as vezes fica confuso saber quem está narrando, uma identificação no início do capítulo seria a solução perfeita, e esse negócio de chamar a pessoa pelo nome em um momento e depois chamar pelo sobrenome, a minha cabeça ficava meio confusa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 14/04/2021

Eu gosto muito do jeito que a Julianna Costa escreve, esse livro me prendeu tanto quanto o primeiro e li tudo em um dia só,
Amei a história da Mina e do Ryker, muito fofinhos ??
comentários(0)comente



Vibs | @vibook_ 13/04/2021

Continuação de Sem Vergonha, vale muito a pena terminar essa duologia pra saber como que vai ficar o futuro da Mina e do Ryker!!
comentários(0)comente



Manuella51 04/04/2021

Sem pudor
Na sequência de "Sem Vergonha", Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê
comentários(0)comente



booksbringme 17/02/2021

Faz o Sem Vergonha ter total sentido, pois fecha a história.
Só não ganha 5 estrelas por ter um meio de campo enrolado e ter dado falas a personagens que não eram tão conhecidos e você precisa ler uma página inteira para entender quem está narrando.

Mas o desfecho é muito bom.
Ryker e Mina são um casalzão!
comentários(0)comente



Jessica.Pris 27/01/2021

Sem pudor mesmo...
Como mina evoluiu nesse segundo livro pra quem vivia com vergonha nesse tá mais qur sem vergonha mesmo... Esse livro teve muito mais ação com a máfia russa e máfia japonesa, personagens novos e também outros diálogos e não apenas dos protagonistas achei bem legal isso conhece mais a história dos pessoal novo, achei que terminou super bem a história irei senti falta do casal mina e ryker.
comentários(0)comente



Nathalia 23/01/2021

Preciso confessar que estas 5 estrelas se devem ao nome daqueles que me fizeram abrir este livro, para início de conversa: Lexa Strome e Sven Delvak. Eu amei imensamente vê-los de fato em ação com a parceria típica e releria esse livro hoje mesmo após terminar somente por isso, sem mais delongas, dito isso, Mina me irritou em momentos específicos porque a ingenuidade que ela possui não é bem recebida por mim e do Ryker pode se dizer a mesmíssima coisa, eles entregam o que prometem, uma sensibilidade e uma força sem igual enquanto jovens adultos que lidam com situações muito extremas para qualquer adulto, mesmo, de verdade, são exemplares e se amam imensamente. Se o que você deseja é um romance arrebatador e sobretudo, a continuação de Sem Vergonha sem ser decepcionado, você está no lugar certo e se você deseja mais de Sven e Lexa, você também está no lugar certo, escolha o seu time e se delicie com mais um (!!!!) livro incrível de Julianna Costa.
comentários(0)comente



Cacau 15/12/2020

Final
Continuação de "Sem Vergonha", a evolução da personagem Mina e todos a sua volta, além do desfecho maravilhoso dessa história. Imperdível!
Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Preciso da sua ajuda (dnv) kkkkk se não for incômodo


Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Li neglige e comecei provocações


Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Quero saber mais sobre delvak ou Stow kkk qlqr um deles.. quais são os outros livros da Ju q menciona algum deles?


Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Vi q tem um q é da Diminique advogada né? Sabe se todos os livros dela tem ligação com o personagens de neglige? Mds KKK tô doida p conhecer mais sobre eles


Cacau 06/05/2021minha estante
Não são todos que os mencionam. Mas em sem pudor sven aparece. Em Alguns Anos o Oliver aparece também. Mas em ambos eles são apenas participações bem rápidas. Acredito que teremos o gostinho deles mesmo só em Malícia agora. ?


Cacau 06/05/2021minha estante
Sobre a Dominique, tem dois livros com ela e mais um conto: 4 Semanas de Prazer, Alguns Anos e Alguns Dias. Todos maravilhosos!


Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Mt obg ?? vou buscar mais informações desse malícia , queria a versão do Sven com a Lexa


Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Vc sabe mais sobre as continuações de neglige? Fui buscar ela no Instagram e n vi MTA coisa sobre , vi uma trilogia neglige (libido libertinagem e mais um outro) mas n encontrei mais informações não


Cacau 07/05/2021minha estante
Também não sei. ?




Agatha G. 01/11/2020

Essa é a continuação de Sem Vergonha e gostei bastante! Os personagens e os relacionamentos foram mais bem trabalhados e algumas pontas soltas, resolvidas.

O livro não focou só no romance e no sexo, teve ação e um pouco de mistério também, além de ter mostrado o ponto de vista de outros personagens.

Se a pessoa não tiver um pouco de conhecimento sobre os livros da Ju talvez fique meio perdida com alguns personagens e referências que aparecem, mas ainda assim, é um ótimo livro.
comentários(0)comente



Angelique 22/10/2020

Muito bom! Só não supera o primeiro livro pq continua a história dele.
É impossível não se apaixonar pelo Ryker mesmo com todos os defeitos dele, e é impossível também não se identificar com o jeito desastrado da Mina. Queria que tivesse mais livros só pra não me separar da história desses dois e do pessoal do luckys ?
comentários(0)comente



77 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR