Sem Pudor

Resenhas - Sem Pudor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tainara 03/09/2016

Uma poesia erótica
Gente os livros da Julianna te conecta de uma forma com os personagens que eu nem sei explicar. Com simplicidade ela trás aquilo que todos querem ler, ouvir e fazer. E com esse livro não foi diferente.
Venha acompanhando a história de Minas e Ry a um tempo. Ganhei sem Sem vergonha e devorei o livro. Fiquei na espera por Sem Pudor. E quando do eu digo espera foi espera mesmo. Afinal ganhei Sem Vergonha no ano passado e só esse mês quer dizer mês passado que saiu sem pudor. Quase um ano de espera. Mas não estou aqui para falar dos meus sofrimentos de esperar e sim da história.
Nesse livro terá dois personagens que foi citado em Sem Vergonha mas que apareceu bem pouco que é o Sven e a Lexa para quem leu Sem Vergonha sabe quem são eles.
Gente estou com um caso grave de amor por personagem. Quem me conhece sabe que eu amo o Eric Zimermman, era loucamente apaixonada por ele. Mas depois que conheci o Sven, kkkkkkkkkkkkkkkkk, Eric meu bem sinto muito mas você perdeu seu lugar. Estou perdidamente apaixonada por Sven. Que homem e ainda por cima é dono de uma produtora de entretenimento para adultos, hahahahhahahahahahahah. Amo mais ainda.
No primeiro livro eu tinha uma visão diferente do Sven, acredito que isso aconteceu por ele ter sido apresentado pelo Ry. Mas em Sem Pudor foi a Mina que apresentou o Sven e cara da forma que ela apresenta ele é meio impossível você não desejar a respiração dele de tão erótica que é.
Conhecer mais um pouco da Lexa foi uma surpresa deliciosa pois ela é uma mulher forte e sensual e erotica no sentido mais cru da palavra. Quando eu crescer preciso ser como ela, quem sabe eu não atraia um Sven para mim?
Cara o Zhaner se tornou o melhor policial da vida para mim. Eu já quero uma história dele e da Lola. Tipo o curtinho com a errada. O cara noiado e a mulher zen. A combinação é perfeita. A Ju acerta até nos casais coadjuvantes.
Eu não vou falar de todos os personagens né? Então vamos finalmente para o casal Ry e Mina que estão mais poéticos que nunca.
Sério povo para mim o que mais ensina nas histórias da Julianna são as separações. As lições que elas trazem. Tipo a mocinha não fica na psicose tenho que correr atrás do meu homem. Ela sabe que ele é dela e que vai voltar. Todo casal passa por esse momento de distanciamento. Tudo bem que no caso deles o primeiro foi forçado. Mas o segundo foi necessário. Cada um tem sua bagagem e precisa se distanciar do dois para se entender como um. Eu li esse livros e em várias passagem eu percebi uma poesia. Principalmente na parte erótica. Gente a Ju broca, não é apenas sexo é uma poesia de corpos, de gestos, de doação do outro, de palavras, de sentimentos é uma loucura. É intenso. É magnífico.
Para mim a referente a finais a melhor escritora nacional é a Julianna Costa. Ela acerta em cheio nas palavras. Foi assim em Alguns Anos e agora ela me marcou mais uma vez com Sem Pudor. As palavras finais dos personagens tem um poder de reflexão sobre mim que as mesmas ficam em minha mente por um longo tempo. Até hoje penso nas palavras finais do Greg em Alguns Anos. E as palavras finais da Mina não foram diferente. Sério Julianna. Parabéns mulher. Tu é brocadora. Amo sua escrita. Não é aquele sexo maçante. Repetitivo. Cansativo. Mais do mesmo. Aquela coisa mete e goza. Tem um pouco de tudo.
O livro está super recomendado. Vale mais do que a pena você ler.
Mah 07/10/2016minha estante
Viu a trilogia nova que a Julianna vai lançar??? É sobre o Sven!!!! Estou louca para ler!!!!

dayse 26/08/2016

Ai ai...
Jesus...
Li ''SEM VERGONHA" e "SEM PUDOR " em três dias.
Queria mais!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6