Sem Pudor

Resenhas - Sem Pudor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alice_K.C 25/09/2020

Apaixonada
Eu li o primeiro livro que é Sem Vergonha totalmente sem expectativas e fui surpreendida com uma estória que gostei MUITO e agora eu li esse ( Sem Pudor ) e pqp que livro maravilhoso eu estou completamente apaixonada, esse tem muito mais sexo entre Mina e Ryker e ao mesmo tempo muito amor e carinho. Cada vez que o Ryker chamava ela de " amor " eu sentia uma coisa no coração e um frio na barriga como se ele estivesse ME chamando de amor hahah.
Aqui tbm conhecemos alguns personagens novos e até temos um pequena "" amostra "" de como é a relação da Lexa irmã do Ryker e do Sven """"cunhado"""" dele. Uma coisa que eu tbm gostei bastante e até queria saber um pouco mais foi a relação do Zahner e da Lola, aqueles dois tinham uma puta tensão sexual, enfim, leiam esse livro eu super recomendo.
AH eu já ia me esquecendo, eu quase morri quando eles falaram eu te amo pela primeira vez principalmente da parte do Ryker pq foi totalmente surpresa.

Missdream 23/09/2020

A continuação tão esperada
Foi ótimo rever ryker, mina e toda a família do lucky's de novo, e dessa vez com uma finalização de verdade! O final de "sem vergonha" deixou todo mundo triste com a separação MAS "sem pudor" ta ai pra resolver todos os problemas e mostrar que ainda tem sim historia pra contar entre ser caçado pela mafia e se refugiar em uma boate.

Dessa vez o meu mais novo casal favorito conta com a ajuda de personagens ja mencionados que (finalmente) aparecem. Finalmente poder ver lexa strome e sven delvak em ação foi ÉPICO. Sempre tive curiosidade sobre eles e agora posso afirmar que eles são tudo isso e muito mais. Espero que a ju escreva um livro só deles rápido pq o pouco deles nesse livro não foi suficiente.

O destaque do livro com certeza vai para o novo relacionamento de ryker e mina e a dupla sven e lexa. Agora os protagonista tentam se adaptar com esse "recém nascido" relacionamento, a intensidade dos sentimentos dos dois e as incertezas do futuro. O desenvolvimento deles é muito bem escrito. Sven e lexa com certeza roubaram a cena nesse livro. Provavelmente os personagens mais lendários do "JuVerso". Não tem nem palavras pra escrever o mulherão de lexa strome e o pedaço de pecado de sven delvak.

Em "sem vergonha" acompanhamos a mina tímida sua jornada pessoal perdendo uma pouco da sua vergonha. Agora em "sem pudor", vemos uma mina perdendo uma parte do seu pudor.

readwithjuly 03/09/2020

Sem pudor
achei que essa continuação consegue ser menos sem sentido que a primeira e com alguns problemas, mas como ainda dei algumas risadas com a sem noção não dei uma estrela
Kabizinha 12/08/2022minha estante
*Toca uma música triste da Taylor*

devlinblair 02/09/2020

Não entendi nada
Faz uns três meses que terminei o livro e to até agora tentando entender o plano mirabolante deles.

Bela 30/07/2020

Bom..
Amei o primeiro livro, todo o suspense de o que irá acontecer a virgem é muito envolvente.
Este livro fala mais da perseguição da Máfia e um ponto que mais gostei foi da espiã e o policial, briga de gato e rato.

Yasmin 07/07/2020

O primeiro me empolgou muito mais, porém ainda é uma leitura interessante.

Mah 23/06/2020

Surpreendente
Eu esperava algo bem diferente desse livro e fui surpreendida de um jeito bom. Teve mais ação que o livro anterior, achei os problemas apresentados geniais, assim como as soluções propostas pelos personagens e o desenrolar que nunca era o que eu esperava, como diriam Mina e Ryker, vai dar errado antes de dar certo.
Amei ver os personagens novos e o desenvolvimento do relacionamento entre eles, já quero ler mais sobre. Um casal que eu quero muito saber mais sobre é Sven e Lexa, o relacionamento deles é tão doido e eu ia lendo e torcendo sempre pra eles aparecerem. Até o Zahner, que eu não dava nada por ele, me deixou curiosa.
No livro citaram até Negligê, que não li ainda mas agora pretendo! INCRÍVEL, leiam, não vão se arrepender.

Laurafbooks 29/05/2020

Obrigada por essa história!
Um dos melhores livros (+18) que já li.
É perfeito!

Ryker eu te venero!

Janaina Bessoni 15/05/2020

Quero um livro de cada personagem
No livro 1 ( Sem vergonha) Mina, por ser a Mina, não consegue perder a virgindade. Então sua amiga convence ela a contratar um profissional. Porém apesar dele ser perfeito e agir com perfeição, ela consegue atrapalhar tudo(muitas risadas desde o início do livro),termina por desistir e sai. Quando ele vai atrás dela, presenciam um assassinato. Começam uma fuga da máfia juntos. Recebem a ajuda de amigos dele numa boate. Temos em seguida belos exemplos de amizade, aventura, sensualidade e muito romance. No livro 2 (Sem pudor) a aventura continua e agora o casal, amigos e família seguem um plano de reagir e ficarem livres pra seguir uma vida normal. Então podemos conhecer melhor o passado de Ryker e de outros personagens. E por falar nisso, os outros personagens são tão bons e importantes que mereciam um livro pra cada.

Davilla K 13/05/2020

A M E I
Riker e Mina entram pra minha lista de casais perfeitos ?.
NECESSITO de um livro para Lexa e Sven, esses dois tem uma química incrível e muita história pra contar. Lola e Zahner são outros q eu adoraria ler sobre.
Enfim, todos os personagens são cativantes, a história nunca se perde e se mantém interessante até o final. Eu não mudaria nada nesse livro ?.

Diovanna Celli 27/04/2020

Uma continuação perfeita para uma história perfeita
A continuação só torna todos os personagens ainda mais apaixonantes! Uma conclusão perfeita para a história.

@injoyce_ 24/04/2020

Sem Pudor
Mina e Ryker se unem a turma da boate, e com a ajuda de umas pessoas para destruir os planos da máfia russa e suas vidas dependem disso.
O livro é muito frenético e engraçado, adorei.

lilac 03/04/2020

Me impressionou muito!
Apesar do primeiro livro também ser incrível, eu me apaixonei muito mais por Sem Pudor. Não consigo descrever a intensidade que o relacionamento de Mina e Ryker passou nessa segunda história, foi simplesmente maravilhoso ler casa momento deles, fiquei completamente derretida pelos dois!

Deacon 13/02/2020minha estante
Esses comentários são para histórico de leitura, sério.
Não diga que é resenha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6