Sem Pudor

Sem Pudor Julianna Costa




Resenhas - Sem Pudor


77 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Letícia 31/01/2020

Na continuação de Sem Vergonha, Juliana nos apresenta com mais profundidade Sven e Lexa, irmã do Ryker. Eu já os conhecia de Negligê, mas aparentemente a história deles começou aqui, mesmo que o acontecimento do começo de Negligê tenha acontecido no meio dessa história.

Não é segredo pra ninguém que amo Sven Delvak mais do que qualquer coisa (até mais do que o Oliver? Nao sei se ouso...), então pra mim esse livro foi basicamente sobre eles. Todos os pontos altos, pra mim, aconteceram com um deles. Claro, sem citar o clímax central da história.

Ryker e Mina não foram um casal que eu me apaixonei. Até o momento, são o mais fraco de todos os livros da Ju. A história em si é legal, meio clichezona, mas legal. Ela prende bem. Mas por algum motivo, o casal principal não me ganhou de imediato, e nem depois de dois livros. Os personagens secundários, praticamente todos, são mais interessantes. As cenas de grupo eram ótimas e as cenas com Sven e Lexa, puts, pura perfeição.

Então, resumindo... cadê o livro só dos dois, os melhores personagens desse livro todinho? Seria o seu maior sucesso no meu coração, dona Juliana. Só dizendo....
comentários(0)comente



Edy 24/03/2019

Gostei
Gostei mais poderia ter sido um livro só nesse tinha muita coisa desnecessária mais enfim vamos pro próximo ??
comentários(0)comente



Viviana 21/05/2018

Gostei mais do primeiro.
Devo dizer que foi esta autora que tirou meu preconceito com livros hot, eu me diverti muito lendo Sem Vergonha e, mesmo não sendo o meu estilo de leitura, eu fiquei feliz quando consegui Sem Pudor. Mas... ainda não decidi se foi uma boa idéia ler a sequência...
O livro é todo narrado em primeira pessoa, alternando o narrador. Até aí tudo bem, porque acho interessante quando o autor passa a perspectiva de vários personagens e deixa o leitor tirar suas próprias conclusões sobre os fatos. O problema é que a autora não consegue dar uma voz diferente para cada personagem e isto acaba deixando a narrativa meio confusa e cansativa. Ainda mais porque os capítulos não se alternam somente entre o Riker e a Mina, então temos narração em primeira pessoa de uns seis personagens e precisamos ser informados sobre quem está falando porque todos utilizam as mesmas expressões.
O pior é que eu não consegui acreditar nesta história, a trama é bem forçada em vários aspectos e ficaram muitas questões em aberto (para os próximos livros?). A autora foi tão cuidadosa com a personalidade da protagonista do primeiro livro, mas neste parece que as coisas se perderam. Uma hora Mina é envergonhada, na outra está fazendo sexo em público sem o menor problema... Não me convenceu.
Apesar disto, me diverti com a leitura, tem partes hilárias, daquelas que a gente precisa gargalhar bem alto e passar vergonha porque está lendo em público. A autora trouxe novos personagens interessantes e que eu acredito que devem ser explorados futuramente. Eu acredito que não darei sequência a esta série, mas recomendo para quem gosta do gênero e quer uma leitura leve, daquelas para relaxar e aliviar a cabeça.
comentários(0)comente



Silvia.Souza 09/01/2018

Gostei mais ou menos
Esse segundo livro foi um pouquinho pior que o primeiro... Até tinha tudo para ser legal mas achei muito exagerado as cenas eróticas... O casal as margens de serem assassinados e só pensam em sexo.... Ficou muito enjoativo... Uma pena essa duologia ser tão fraca porque eu realmente gosto muito dessa autora...
comentários(0)comente



CATATAU 10/12/2017

AMOR AINDA EM PERIGO
AMOR AINDA EM PERIGO
Ainda em perigo estes dois ainda tem muito que viver... ou melhor correr do perigo.
O amor de Mina Baul e Ryker Strome são mais forte que todos ao seu redor...
Fazendo coisas que até ela mesma achava que nem em sonhos faria...
Mas fez.
Será que vale a pena tudo isso? Claro que sim...
Em nome do amor vale tudo, até ir contra a máfia Russa.
Amei a saga destes dois...
Amei a história toda...
Envolvente do inicio ao fim, isso mesmo deste o livro 1 até o livro 2.
Parabéns pela bela história cheia de emoção e de muitas risadas
Assim é a vida tumultuada de Mina Baul e Ryker Strome...
comentários(0)comente



Nana 25/10/2017

Muito bom!
Leitores, essa série é muito boa!
Não me recordo os motivos que me levaram a adiar a leitura da série, mas seja lá quais foram, posso dizer que não mereciam que eu adiasse.
A estória é bem escrita e os personagens bem trabalho. Diferente daqueles romances eróticos padrões, onde existem apenas dois personagens e nada mais, esse tem uma gama de personagens que provavelmente renderão mais umas 4 estórias muito boas para a autora.
Recomendo!!!
comentários(0)comente



Escrituras da Alma 23/06/2017

#Resenha: Sem Pudor (Vol. 2) - Julianna Costa
Título: Sem Pudor (Vol. 2)
Autora: Julianna Costa
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 352
Ano de publicação: 2016

A História

No livro anterior (saiba mais), Ryker e Mina estavam desesperados e perdidos com a máfia russa atrás deles até encontrarem uma solução para que pudessem sobreviver, porém, em Sem Pudor, descobrimos que tudo que está ruim ainda pode piorar.
Ainda fugitivos, Ryker e Mina estão escondidos e seguros da máfia. Isso era o que todos pensavam até que Ryker recebe uma ligação suspeita e percebe que Mina está em perigo. Sem pensar duas vezes, o garoto de programa vai para Paris atrás da moça e é aí que tudo começa. Mais uma vez.
O que era para ser apenas uma visita secreta, entre beijos, amassos e sexo, Ryker e Mina terminam desesperados, e ainda assim excitados, em mais uma fuga. É com a ajuda, mais uma vez, do inspetor Zahner, que os dois se escondem. Ou melhor, os três. Agora, adivinha onde? Isso mesmo. Amsterdã!
A boate de Lucky será, novamente, o palco para mais uma grande história. É lá que tudo acontece, e onde todos acontecem também. Entre tapas, beijos, sexo, fuga e muita loucura, que Ryker e Mina, juntamente com seus amigos, irão desenvolver um plano delicado que poderá acabar de uma vez por todas com toda essa fuga alucinante.
Será? É o que a gente espera.

Personagens Principais

Mina Bault ainda é a velha Mina. No entanto, com resquícios de uma nova Mina brotando no fundo de sua alma. Nesse livro, Mina nos parece bem mais madura no assunto sexo que no anterior e, embora ainda seja totalmente desajeitada e desesperada, ela acaba se libertando e ganhando experiência. A menina está vivendo coisas que jamais pensou viver e, agora, tudo parece mais fácil para ela, pois suas experiências malucas lhe ajudaram muito. No entanto, apesar de Mina estar mais experiente, nem tudo são flores e a constrangida Mina irá se meter em poucas e boas, para não falar nas mais engraçadas, cenas. Você ainda irá gargalhar muito com essa pessoinha maluca!
Ryker Strome. Ah, Ryker! É nesse livro que conhecemos mais sobre o misterioso gigolô. Ryker é aquele mesmo cara safado, descarado e totalmente sem pudor. No entanto, ele é muito mais que isso, e é nesse livro que, nós leitores e Ryker, descobrimos mais sobre essa pessoa. Para quem leu Sem Vergonha, não vai ser difícil imaginar o que vem por aí. Ryker aparece bem mais sentimental e sensível que no livro anterior e é de deixar qualquer uma suspirando, imaginem a Mina! O cara tem um passado sombrio e vivia entre fugas e esconderijos, sexo por prazer e por serviço e, ainda assim, era feliz, pois se sentia livre. E era. Mas as coisas mudaram agora e ele está se desesperando aos pouquinhos, percebendo que sua vida mudara e ele tem medo de não saber como conduzir de agora em diante.
Nesse livro, Ryker e Mina se mostram mais, conhecemos mais sobre Ryker, o que foi ótimo, mas, além disso, conhecemos mais sobre os outros personagens também, o que foi melhor ainda. Confira abaixo!

Personagens Secundários

Não irei comentar sobre os personagens que já foram descritos no primeiro livro, até para evitar spoiler, mas sobre os que surgiram.
Zahner é o inspetor da Interpol responsável pela proteção de Ryker, no entanto, ele acaba se tornando um procurado juntamente com o garoto de programa e Mina e perdendo muito de seu ?poder? como inspetor. Porém, o cara faz de tudo para ajudar o casal de maluco, até quase perder a cabeça. Literalmente, juro. Gareth Zahner, Gary, é um cara durão, que exala estresse. Mas muito charmoso também. E está sempre mal-humorado, de cara fechada e arquitetando tudo. Tudo que ele quer é se livrar desse problemão onde se meteu e salvar a vida de todos, mas tenta sempre agir dentro da lei, o que acaba indo contra muitos dos princípios do grande plano acordado por todos. Ah, nesse livro, conhecemos bem mais do inspetor e ficamos com um gostinho de quero mais da p****.
Lexa Strome, Lex, é a irmã escritora erótica, sexy, sensual e envolvente de Ryker. Com 1,90 metros, longos cabelos loiros em cachos soltos, ela tem uma história triste, mas sua pessoa jamais deixa transparecer isso. Lexa é o tipo de mulher bem-resolvida e que está sempre um encanto, prendendo a atenção de todos em sua volta e jamais poderá ser considerada uma mulher sensível, ela é sua própria fortaleza, pois não se deixa abater. Lexa é escritora famosa e tem uma história com Sven, o melhor amigo de Ryker, no entanto, ela tem quantos homens quiser, dorme com quantos quiser, sem nenhum pudor ou preocupação. Afinal, Lexa é livre e faz o que bem entender, mas, será que, no fundo, ela deseja algo mais?
Sven Delvak é o melhor amigo de Ryker. Ou pode ser considerado o ?homem modelo? de Ryker, se você assim preferir. Ele é o cara misterioso e encantador de quem Ryker tanto falara e, com toda certeza, sua afirmação passou sem margens de erros. Sven é um homem digno de sua beleza, com barba rala, maxilar quadrado, loiro, com cabelos arrepiados e com olhos azul-claro. É um homem descarado e todo trabalhado na sensualidade, cheira a sexo. É um homem poderoso e está na presidência de uma das maiores multinacionais do planeta. Tem uma história triste, porém, como Lexa, não se deixa abater por nada. Ele faz de tudo por Lexa, mas, no fundo, sabe que não é o cara certo para ela. É, talvez ele tenha razão. Ou não.
Lola é morena, com olhos grandes de cor amêndoa. Ela é uma perigosa bandida que está sempre cruzando o caminho de Zahner. Ele a procura, e ela passa a perna nele facilmente. Ela é muito boa no que faz e, raramente, erra. E, embora os dois queiram se matar, terão de trabalhar juntos para que o plano dê certo, mas, uma coisa é certa, até mesmo para eles, fugir pode não ser tão fácil quando o que se mais deseja é ficar.
O resto do pessoal é o povo louco, alucinante, porém amigo, da boate de Lucky e, nesse livro, conhecemos mais um pouco sobre cada um deles de uma forma boa.

Capa, escrita e detalhes

Não vou negar que a nova capa não me encheu os olhos como a anterior. No entanto, também não serei digna de afirmar que é uma capa feia, pelo contrário, é linda e mantém total sentido com a história, que é o que importa. No fim, eu compraria só pela capa também.
A escrita de Julliana é, como já foi dito muitas vezes na resenha do livro anterior, excelente e muito envolvente. Mas o que mais me encanta é o humor traduzido a cada página. É tudo muito divertido, nada como uma leitura maçante e pesada, pelo contrário, é muito descontraída e você devora fácil.
Também não posso negar que custei engatar nessa leitura, diferente do livro anterior. Porém, a partir do momento em que a história se desenvolve fica quase impossível largar. Você vai pegar se questionando ?como vão fazer isso dar certo? Impossível?. E, só com isso, já vai devorar tudo, mas ainda entram as outras histórias entrelaçadas a essa e você não larga mesmo.
O livro é narrado em primeira pessoa sempre, porém não é sempre que um único personagem narra e você, como no livro anterior, não será avisado, o que deixa o suspense ainda melhor, em minha opinião, e te faz ver a história toda por várias visões diferentes. Além de conhecer mais de cada personagem através deles mesmos.
Citei logo acima que demorei engatar na leitura, mas não sei dizer muito bem o motivo, pode ter sido uma ressaca ou um problema/sintoma pessoal da qual não notei, portanto, não irei levar isso em consideração para a avaliação do livro. No entanto, há uns probleminhas nesse livro, que não encontrei no outro, que me fizeram dar tal nota e eu vou falar mais sobre eles agora.
Achei que umas peças não se encaixaram bem durante o desenvolvimento da história e, principalmente, do grande plano criado pelos personagens em prol de se livrar da máfia russa. Não posso entrar em detalhes para não dar spoiler, mas senti que fiquei bem confusa algumas vezes ? mesmo voltando para ler novamente as páginas ? e, em outras, achei bem bizarro umas situações, mas até relevei, se tratando da história de Mina, é quase compreensível. Outro ponto que me incomodou um pouco foi que, no primeiro livro, deixei bem claro que não senti que havia páginas a mais, com esse foi diferente. Eu sei que é chato fazer comparações, mas é impossível, já que é uma continuação do primeiro volume. Nesse volume, percebi cenas desnecessárias, feitas apenas para ?acumular? tempo enquanto outra situação acontecia em segundo plano e que deveria estar em primeiro. Ou seja, uma cena substituiu outra enquanto o que mais queria era saber da outra cena, que era a mais interessante.
Um ponto importante e que gerou boas expectativas foi de a autora ter criado todo um cenário para os personagens secundários mais importantes, como o Zahner, a Lexa e o Sven, deixando um ponto de interrogação em nossa cabeça e uma curiosidade gostosa para conhecer mais sobre eles. Espero que a Ju siga o rumo de suas próprias evidências e nos conte a história deles também. Ansiosa!

Conclusão

Vamos à pergunta que não quer calar: Recomendo?
Sim, gente e muito! Eu amei o primeiro livro, devorei rapidamente e, embora tenha sido um pouco diferente com esse, não deixei de gostar! Jamais. Adorei o fim que a Ju escolheu para os personagens e tudo o mais, inclusive aos que ficaram em aberto (que espero livrinho, hahaha).
No mais, a duologia (por enquanto duo) é muito divertida! Dá pra ler muito rápido e é muito envolvente. Tem sexo, gente? TEM MUITA COISA. Mas não é aquela coisa melosa e chata, repetitiva, sabe? Pelo menos não achei. Os cenários são tão inusitados que é impossível achar repetitivo. No fundo, você acha bastante louco! Hehe.
Recomendo muito para quem ama Hot e romance, mas também para quem ama romance que foge do clichê, amorzinho, de sempre. Esse é totalmente inusitado e engraçado!

Citações importantes

?Era errado. Tudo errado. O modo, a intensidade, o ritmo, o homem.?
?Se alguém parasse para me estudar, perceberia que eu não faço sentido. Até eu canso a mim mesma, às vezes.?
?A vida era uma coisa tão fugaz. Os problemas da vida eram imensos e eu me senti despreparada e desprotegida. Quando dei por mim, estava de pé.?
?Minha vida era uma montanha-russa e eu já tinha dado tantas voltas que ficar de cabeça para baixo mais uma vez não ia me fazer vomitar.?
?(...) nunca se pode voltar para casa. Não de verdade. Ou sua casa mudou, ou quem mudou foi você. De um jeito ou de outro, nunca há retorno.?
?Não havia decote a ser exibido, não havia abertura na saia que comprometesse a integridade das coxas. Ela era o símbolo da pureza com um gosto incompreensível por sacanagem.?
?(...) ao se deparar com um problema, a melhor coisa que se pode fazer é a coisa certa. A segunda melhor coisa que se pode fazer é a coisa errada. E a pior coisa que se pode fazer é não fazer nada.?
?Não é difícil morrer nessa vida, é o que Maiakóvski diria, viver é muito mais difícil.?
?Situações horríveis mostram o que as pessoas têm por dentro.?
?Vivi minha vida toda um dia de cada vez. Mina foi a primeira pessoa na minha vida que me fez querer pensar em termo de ?anos?.?
?Vou te amar porque, sem você, eu teria passado minha vida inteira alheio a mim mesmo. Vou te amar porque foi você quem me acordou.?
?Sexo faz uma coisa bizarra com uma parte específica do seu cérebro responsável pela comunicação. O sangue desce para irrigar suas terminações nervosas e o metabolismo do cérebro é diminuído a um ritmo digno de uma lesma indecisa.?
comentários(0)comente



Lina DC 14/02/2017

A trama é narrada em primeira pessoa e cada capítulo apresenta a perspectiva de um dos personagens: Mina, Ryker, Delvak e outros. Começamos o livro apenas quatro meses depois dos acontecimentos de "Sem Vergonha", acompanhando a nova realidade de Mina: desempregada e tendo que ir morar com sua melhor amiga Elise. A perspectiva de encontrar um novo emprego é difícil, pois ela abandonou o anterior sem explicações.

Além do fato de não arranjar um emprego, Mina tem que lidar com a ausência de Ryker em Paris, já que ele decidiu mantê-la segura e testemunhar contra os bandidos. Ryker por sua vez está na Itália trabalhando em uma cafeteria como parte da sua nova identidade fornecida pelo programa de proteção a testemunha. A vida é enfadonha para ele, mas para manter a garota que mexeu com sua cabeça em segurança, ele é capaz de fazer qualquer coisa.

Ryker recebe um telefonema que irá colocar os dois protagonistas em uma nova confusão. Com Mina em perigo, ele vai ao seu encontro e os dois precisam se esconder novamente. E que lugar seria melhor do que a boate Lucky's?

Estar na Lucky' é estar com velhos amigos, como o dono Lucky, Skye, Joanie, Devon, Roy e Tim, mas também novos integrantes, como Nila, a irmã de Spider. Dois novos personagens também integram essa nova trama: Lexa, a irmã de Ryker e Sven Delvak. Lexa e Sven tem uma dinâmica complexa, misteriosa mais muito carregada de tensão sexual.

"-Pare de tratar seu pênis como se fosse uma pessoa. - Riu.
-Fale mais baixo! - Balancei as mãos. - Senão ele te escuta, se ofende e aí você vai reclamar quando ele se recusar a colaborar". (p. 151)

E falando em tensão sexual... Mina e Ryker estão cada vez mais intensos, mesmo com as neuroses e confusões de Mina. A tímida virgem se torna uma mulher que está aprendendo a usar a sexualidade como empoderamento e sobra para Ryker sofrer as consequências.

"- Você tem alguma maldição. Não é possível.
...
- Algo como: "Um dia se aproximará de um homem chamado Ryker." ... - "E deste dia em diante, Ryker nunca mais conhecerá os prazeres do sexo". (p. 103)

Claro que não podemos falar de Mina e Ryker sem mencionar a Tímida, que nesse livro, simplesmente arrasou! A desenvoltura artística de Mina superou e muito o que conhecemos no primeiro livro, deixando o leitor sem palavras.

"Sem pudor" é ainda mais erótico do que "Sem Vergonha" e traz cenas realmente quentes que deixarão os leitores de olhos arregalados. A obra também tem muito humor e planos mirabolantes criados por esse grupo incomum de amigos. Os personagens continuam carismáticos e cheios de loucura, tornando a leitura divertida e inesquecível.

Mas não é apenas o relacionamento de Mina e Ryker que se destaca. Em "Sem pudor" podemos também conhecer um pouco sobre a infância e o passado de Ryker, seus traumas, dificuldades e problemas enfrentados por ele e Lexa.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com o enredo e tem detalhes que identificam algumas situações da história.

"Eu finalmente tinha compreendido que a vida não é apenas uma vadia nojenta. Ela joga coisas horríveis para cima de você? Sim. Mas então, quando você menos espera, ela entra em um quarto de hotel, disfarçada de uma cliente virgem, e te dá um presente maravilhoso". (p. 187)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



Taty Assis 04/01/2017

Sem Pudor segue a mesma linha de Sem Vergonha.
Mina e Ryker ainda estão fugindo e se escondendo da máfia Russa após presenciarem a cena de um assassinato.

Ryker e Mina tiveram que mentir e se distanciar um do outro para terem, na medida do possível, uma vida normal. Mas a cada dia que se passa a distância e a falta de notícias os abala mais e mais. Digamos apenas que depois que se conheceram eles não foram mais os mesmos. Um precisava do outro. Só que a situação acabou saindo fora do controle. Ryker e Mina acreditaram que estariam seguros mantendo distância um do outro, e eles não poderiam estar mais longe da verdade.

Ryker descobre que mesmo tendo feito o seu melhor para proteger Mina para que ela pudesse ter uma vida normal, ela está correndo muito perigo. E, tentando evitar o pior, ele acaba indo até ela e isso acaba os colocando em mais perigo. E, assim, mais uma vez, eles embarcam em uma corrida contra o tempo, ou melhor, em uma corrida contra a máfia Russa.

Não há muitas novidades neste livro, a não ser a aparição de novos personagens. O livro é permeado por muitas, mais muitas cenas eróticas ;). Há momentos de tensão e confusão. Sentimentos à flor da pele. Mas também há cenas divertidas, que deu um toque de leveza na história.

Ryker está bem mais passional e entregue neste livro. Ele, que dizia que nunca se apaixonaria, acaba se declarando para Mina, mas a reação dela foi a mais inesperada possível, o que acabou deixando Ryker inseguro e um pouco distante. Mina está completamente confusa com tudo o que aconteceu e está acontecendo em sua vida. Seu futuro é só de incertezas e talvez se declarar em um momento como este não seja o melhor a se fazer.

Para conseguir enfrentar todos os problemas que surgia em suas vidas, Mina e Ryker contam com a ajuda de amigos fieis e dispostos a tudo por eles. Mina amadurece e muito no quesito experiência e de se sentir mais à vontade quando o assunto é sexo, sem contar que é uma mulher muito forte. Ela e Ryker acabam quebrando muitas barreiras durante a trama, se descobrindo e redescobrindo. A química entre os dois continua intensa e muito caliente, rendendo boas cenas sensuais. Só que ambos estão completamente abalados por causa de do que estão vivendo e talvez quando tudo acabar eles já não sejam mais os mesmos.

Se eu recomendo? Recomendo! Apesar de ter achado o desenrolar um pouco lento. Acabei demorando dias para concluir a leitura porque parecia que eu lia, lia, lia... e sempre estava na mesma coisa rsrs Mas eu continuo adorando e me divertindo muito com a escrita da Julianna. Recomendo todos os livros dela, porque, sinceramente, há tempos que eu não me deparava com livros eróticos que me prendessem completamente a atenção.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2017/01/resenha-sem-pudor.html
comentários(0)comente



Patricia.Pavie 02/12/2016

100% Ryker
Tudo que eu esperava e mais um pouco. Ryker e Mina voltam nesse livro mais doidinhos ainda. Como sempre tentando se livrar da Máfia Russa, que não dá trégua.
Amo Ryker e todas as tiradas dele, o garoto de programa mais sensacional que ja li.
Nesse livro temos tb a Lex, irmã de Ryker, e o Sven, que é o amigo dele. Gostaria que houvesse um livro desses dois, acho que tinha tudo para dar certo. Como tb um livro da Lola/Ox e do Gary. Amei esse livro como amei o primeiro.
Patricia 10/12/2016minha estante
O livro será uma trilogia,ou termina no segundo mesmo?


Patricia.Pavie 11/12/2016minha estante
Patrícia acaba nesse.bjs




Talita 25/09/2016

Tá na hora de perder o Pudor!!
Se você não leu Sem Vergonha, essa resenha pode ter um pouquinho de spoiler, mas eu vou me esforçar ao máximo para evitar falar deles, então pode ler tranquilo, não vai ter nada revelador! Quando Sem Vergonha acabou, nossos corações ficaram partidos, dilacerados, pisoteados e a minha necessidade pelo livro seguinte não foi pouca e nem foi bonita, vários twitter foram feitos reclamando da demora, porque o tempo não passou rápido suficiente e toda vez que eu via uma morango lembrava da minha dor, não foi fácil, não legal, não maneiro! Porém, logo no começo de Sem Pudor, todos os pedacinhos já foram colados e reparados e a história já abriu mais sexy do que nunca!

Um dos maiores baratos de Sem Vergonha foi o fato do livro ser extremamente sensual e sexy quando a protagonista era virgem e bloqueada sexualmente, a Mina ficava nervosa e tinha grandes crises de ansiedade quando o assunto era sexo. aos poucos, ao longo do Livro, Ryker (#Delícia) vai quebrando essas barreiras dela e o livro que já estava quente, pega fogo de vez. Mas agora em Sem Pudor, a Mina não é mais virgem e isso se reflete no livro, definitivamente esse livro é muito mais erótico que o anterior, do tipo que se você mora em uma cidade quente, vale uma água gelada por perto ou um vibrador (fica a sua escolha!) e temos cenas e momentos em que você vai precisar dar uma parada para não entrar em combustão instantânea! E definitivamente esse livro não foi feito para quem tem mimimi e frescurite para livros eróticos, se for para ler ele de nariz em pé para reclamar de tudo, por favor, não...só não!

Aliás, essa é uma das coisas que eu mais gosto nos livros da Ju! Seus livros são extremamente eróticos e ao mesmo tempo existe uma história acontecendo, não é aquele erótico vazio e perdido em meio a fodas e mais fodas! Claro que um livro que se passa em uma casa de strip tease holandesa com a grande maioria dos personagens sendo profissionais do sexo, vai ter safadeza, palavras sujas e danadinhas, sexo inusitado ( e exibicionista) e mesmo com tudo isso, temos altas doses de humor, de demonstrações de amor e amizade, de carinho e até mesmo suspense, todas bem dosadas e equilibradas que fazem a história dar certo. E claro, Mina e Ryker continuem Mina e Ryker, ou seja, uma ainda constrangida quando o assunto é sexo (mas perde a vergonha fácil fácil nos braços do Ryker!) e o outro ainda o exemplo de safadeza (apesar de mostrar mais o seu lado inseguro que eu adorei!).

Eu preciso falar uma última coisa sobre o livro. Sem Pudor e Sem Vergonha, assim como outros livros da Ju que li é sobre mulheres fortes, quem tem a Julianna no facebook sabe que ela é super engajada no movimento feminista e isso reflete no livro. As personagens femininas dominam o livro, às vezes sutilmente, às vezes nem tanto sutil assim, mas o livro é delas, especialmente do meio para o final de Sem Pudor e isso é até mesmo reconhecido pelos personagens masculinos, e sim, é muito foda ter um livro que mostra que somos mulheres e somos fortes e somos mais que capazes de nos salvar.

A escrita da Ju continua impecável, um dos pontos altos do livro é a maneira como ela conta uma história erótica sem cair no vulgar ou no banal! Serve dizer que existe sim uma diferença entre erótico e pornô e a Jú fica bem na linha entre os gêneros, fazendo aquele flerte entre eles sem cair muito para um lado ou outro, é impossível não dar um suspiro cada vez que o Ryker fala um safada bem no ouvido da Mina e querer ouvir o mesmo! Sem Pudor fecha a série com chave de ouro, o final foi a altura do casal safadinho, e vamos ter um pouco mais do Sven e da Lexa no wattpad, com Malícia ,que já está em publicação e rola umas citações a trama de Negligé, a nova trilogia que a Ju vai publicar pela Universo dos Livros e eu nem vou dizer que já quero, porque isso é óbvio!

site: www.viciadosemleitura.blog.br
comentários(0)comente



Tudinha's 15/09/2016

Sem Palavras!...
Bom, como já disse, não sei escrever uma resenha mas, preciso falar da escrita da Julianna Costa!

Cada livro dela que leio, me torno cada vez mais fã.

Ela tem um jeito diferente de escrever, mas muito envolvente. A escrita dela te prende do início ao fim; vc ri, quase se descabela, chora, se desespera, fica ansiosa, enfim, vc termina o livro em dois dias e fica depressiva porque leu rápido demais, e nem viu o tempo passar!

É esse o efeito que os livros Sem Vergonha e Sem Pudor causaram em mim!

Ação, erotismo, suspense, intrigas, assassinatos, Yakuza, máfia russa, fizeram parte da história de Mina e Ryker, o casal mais sem vergonha e sem um pingo de pudor que eu já li!rsrs

Só que, ao mesmo tempo que a história desses dois me deixou quase doida, os personagens como Lexa e Sven, e Lola e Zahner me deixou intrigadíssima!!! E torço muitoooooo pra que a Julianna possa criar, nem que seja um conto, sobre esses dois casais! Por que agora eu tô desesperadaaaa prá saber que fim levaram!!!Hahahaha!

Enfim pessoal, 5 estrelas é pouco pra esses dois livros, e para Julianna, dou 1000 estrelas!

E Juuuh, pleaseee, escreva sobre eles!!!
comentários(0)comente



Daisy_book's 14/09/2016

Muito, muito bom!
Esse foi para o meu top eróticos favoritos! E se livro tem um diferencial. O humor (adorei)

Super indico.

Ryker.... Te quero pra mim!!
comentários(0)comente



"Ana Paula" 13/09/2016

"(...) É difícil resistir a um bad boy que no fundo é um homem bom."

Sem Pudor é a continuação de Sem Vergonha, e logo no início, como a sinopse diz, vamos acompanhar a nova vida de Mina depois que Ryk fez um acordo com o agente da Interpol, Zahner, para livrá-la do depoimento e ela poder voltar a sua vida. Mas, mesmo à distância, um não consegue parar de pensar no outro. Mesmo que Ryk tente, Mina esta em sua cabeça o tempo todo.
Assim, longe de Ryk, Mina tenta continuar sua vida de onde ela parou, mas sua casa foi explodida e perdeu seu último emprego... Seria até fácil conseguir outro, mas a versão "oficial" dos fatos ocorridos com ela não é versão verdadeira e isso a está impedindo de conseguir um novo emprego.
Ryker, por outro lado, está trabalhando e possui uma nova identidade, já que está no serviço de proteção a testemunhas. Mas recebe uma ligação informando que Mina corre perigo, e sua atual condição é jogada pelos ares! Desesperado para saber se Mina está bem e em segurança, Ryker foge de Zahner e vai para Paris, atrás de Mina.
O que ele não poderia imaginar é que é isso mesmo que seus inimigos querer: Pegar os dois juntos!

"Eu precisava parar de pensar na palavra "matadores russos". Elas faziam com que eu me sentisse ridícula e potencialmente morta. E eu não era uma fã em particular de nenhuma das duas opções."

Partindo dessa premissa, Julianna Costa continua com a mesma pegada do livro anterior; a máfia russa não desiste de apagar as testemunhas do assassinato e, Mina e Ryk precisam fugir novamente. Só que desta vez, eles contaram não somente com a ajuda dos personagens do livro anterior, conheceremos Lexa, irmã de Ryk, Sven e Lola. Três personagens que eu amei conhecer e já adianto aqui: Dona Julianna, faz favor de escrever mais dois livros para esses personagens ok? ok! rsrsrsrs

A narrativa da autora é contagiante! Eu não conseguia parar de ler. Consegui terminar o livro em menos de um dia, tamanha era minha curiosidade. Neste volume, encontramos mais ação e aventura. Me senti lendo um livro policial, não um romance erótico! Adorei essa abordagem e fiquei muito curiosa enquanto minha leitura durou. As cenas de sexo continuam maravilhosas e, além das cenas entre Ryk e Mina, também vamos presenciar cenas entre outros casais.
O enredo é mais intenso, mais concentrado. Os novos personagens chegam para dar um ar de sobriedade no meio de tanto povo doido, mas acabam se rendendo ao charme do clube de Luckas e tornam-se especiais, e da família também!

"Meu esporro foi liberado com violência, me levando a um dos maiores êxtases que eu já tinha experimentado na vida, apenas para me fazer perceber que Mina dava um trabalho do cacete, mas que, (...) para mim, ela sempre seria a mulher pela qual valia pena esperar."

Não pense que a "Tímida" se perdeu só porque não é mais virgem. Mina continua enrolada, engraçada e maravilhosa!
Ryker, como eu disse na resenha anterior, é aquele bad boy que odiamos amar. No começo, até pensamos que ele não merece um final feliz, mas ele cresce consideravelmente na trama e nos deixa cada vez mais apaixonados!
Não tenho palavras para descrever o quanto gostei dos dois volumes. Julianna tem o dom de escrever histórias incríveis, mas me peguei torcendo o nariz em algumas partes mais românticas e melosas. Fora isso, não tenho o que reclamar, só tenho a indicar a obra e esperar que vocês gostem tanto quanto eu!

A narrativa continua em primeira pessoa, acompanhando principalmente, Ryker e Mina, mas também teremos narrativas de outros personagens como no outro livro. A capa é maravilhosa e nunca um livro ficou tão perfeito com o marcador do blog quanto esse! A torre Eiffel ao fundo me deixou de olhos brilhando!
Com todo o cuidado da editora em trazer um livro lindo para os leitores, não tenho o que reclamar de nada. Perfeito como sempre!
Atreva-se a deixar e vergonha de lado e se entregar!

"Era demais: colocar toda a responsabilidade do nosso sucesso em uma tentativa de sedução a ser realizada por uma garota que teve uma crise histérica de risos na primeira vez que viu um pênis ao vivo."


site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/09/resenha-sem-pudor-juliana-costa.html#.V9fng_nR_Dc
comentários(0)comente



Jessica A 12/09/2016

Manual para deixar as mulheres enlouquecidas!
Gzuis! É a única palavra que eu consigo achar para expressar sobre esse livro, sério!

Julianna Costa, parabéns cara! Amei!

Ok, essa sequência foi além do que eu esperava, confesso que estava receosa da autora dar umas escapulidas e acabar se "enrolando" no meio do caminho, mas que nada. A autora soube muito bem dar umas reviravoltas que me deixaram louca e surpreendida!

Aqui continua as tramoias desse povo tudo doido e divertido, impossível não gargalhar com alguma situação ou momento cômico deles. Sem esquecer as partes de ação e suspense, que deram aquele toque especial, a verdadeira cereja do bolo.

Fora que ainda tivemos a introdução de novos personagens para a próxima trilogia (Negligee) que a autora irá lançar em 2017. :D :D :D \o/

Além da Julianna ter criado o magnífico, delicioso, gostoso, tesudo, apetitoso e irresistível Ryker, ela ainda adiciona nessa mistura o Sven (que meu deus!), sério que homem é esse Julianna??????????!!!!

Um ponto mega positivo é a mocinha não ser songa monga, ela corre atrás do que quer e não espera ninguém mandar. Até que enfim! \o/

Ah, e se prepara que o negócio aqui ferve! Muitos e muitos banhos frios kkkkkkkkkkk :P

Parabéns Ju! :D

Se recomendo?! Com toda a certeza, mas leia 'Sem Vergonha' primeiramente!
Nota: 5 ♥
Laine 12/09/2016minha estante
QUERO


Jessica A 12/09/2016minha estante
Laine leiaaaaaaaaaaa mulher!!!
Fica de olho na amazon, as vezes os ebooks ficam com o preço mais barato do nada!


Laine 12/09/2016minha estante
Quero muito ler nossa, to quase caindo na tentação da amostra, MAS VOU ME SEGURAR E ESTOU SEMPRE DE OLHO NA AMAZON, TODO DIA ABRO O SITE SOS


Daisy_book's 12/09/2016minha estante
Além de super quente, ainda tem uma dose de humor maravilhosa, as situações que essa protagonista se mete são impagáveis...estou no fim da leitura e já sentindo saudades do Ryker terão.


Jessica A 12/09/2016minha estante
Ahhhh Laine, se eu fosse tu iria começar logo kkkkkkkkkkkkkk :P


Jessica A 12/09/2016minha estante
Né Daisy?! Muito bom cara! Já to sentindo falta deles :/ Quero mais


Izabella 12/09/2016minha estante
Jessica, faz o favor de não aumentar mais minha looooonga lista de livros!! Hahahhahah Já quero ler esses 2 tbm. :)


Jessica A 12/09/2016minha estante
Iza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro que não faço por mal! kkkkkkkkkkkkk :P
Leia cara, tu vai amar!


Claudinha 13/09/2016minha estante
São tantos livros desejados que fica complicada essa vida!! Kkkk Não tenho tempo pra ler tudo que eu quero!! Um acaba atropelando o outro em prioridades!! Quero muito ler esse aí tb!!


Jessica A 13/09/2016minha estante
Nem fala Claudinha! kkkkkkkkk Cadê tempo e dinheiro pra comprar todos os nossos livros desejados?!
Leia sim! Certeza de que vc irá amar!
Depois me diga oq achou ;)


Fabiane 13/09/2016minha estante
Quando baixar o preço eu compro pra ler rsrs (21,00 um ebook é sacanagem)


Jessica A 13/09/2016minha estante
Pior que é! Bem salgadinho!




77 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR