A Queda dos Anjos

A Queda dos Anjos Susan Ee

Resenhas - A Queda dos Anjos

Carvalho 04/05/2022

Então
Não achei um livro ruim! Mas só prendeu minha atenção, porque sou curiosa e queria saber o que ia acontecer. Pra mim, pareceu só como uma ponte para um livro, talvez, melhor. ( o segundo, no caso)
Diferente do que senti quando li jogos vorazes, por exemplo. ?Em que, realmente, várias coisas acontecemmm!
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Carvalho 07/07/2022minha estante
Oiii, não tem. Tipo o romance n desenvolve tanto n

Maria Rita 02/05/2022

Um dos livros mais subestimados das ?book redes?.
Eu descobri esse livro por meio do TikTok em um daqueles vídeos de ?Te convencendo a ler tal livro apenas com imagens?,e eu agradeço todos os dias a pessoa que fez um vídeo desses para essa livro!

Acho que a química entre os personagens principais maravilhosa (principalmente por conta do ?enemies to lovers? ?).
O livro tem ótimas reviravoltas,além de ter me arrancado boas risadas e me deixado com um gostinho de ?quero mais?.

O livro tem algumas partes que me deixou um pouco horrorizada (principalmente com aqueles experimentos e as criancinhas).
Mas no meu ponto de vista pessoal,eu gosto bastante quando tem esses momentos nos livros que leio,principalmente quando é pra deixar claro como determinado lado é cruel.

Em alguns momentos a leitura me deixou um pouco confusa e tive que ler novamente alguns trechos para entender,não sei se isso aconteceu porque sou sonsa ou porque realmente tem trechos que são complicados mesmo.

Enfim,eu super recomendo esse livro pra quem também curte esse tipo de livro com anjos e tudo mais.
Val 02/05/2022minha estante
Li esse livro muito tempo atrás, agora tô esperando pra comprar o 2 e o 3 pra fazer uma releitura e terminar a trilogia, mas é muito bom mesmo esse livro

Ra 13/05/2022minha estante
é muito pesado o livro?

Maria Rita 08/06/2022minha estante
Tem algumas cenas que eu fiquei um pouco chocada. Eu acho que foi um pouco pesado,mas nada exorbitante ao meu ver. Tem algumas cenas em que deixa bem explícito a brutalidade do lado dos anjos e foi isso que me chocou

Giovana 07/07/2022minha estante

Queen Buuh 26/04/2022

Eu reeli esse
Pelo fato de ter lido no celular a muito tempo atrás ,mal traduzido e nem sabendo que tinha continuação.
Eu amo esse livro pela química dos dois desde o primeiro contato que tiveram.
A história e tudo mais
Só deveria focar um pouco na história pq o mundo está como está, a quanto tempo pq é bem raso quanto a isso.
Tadinha da Paige coitada ,achei pesado o final dela esperando que seja reversível e a mãe Loka dela morra logo pq o ranço já tá instalado.

A.Maia 28/03/2022

A Queda dos Anjos #1
Os anjos dominaram tudo e são temidos pelos humanos que andam se escondendo e procurando alimento em casas abandonadas. Penryn é uma jovem forte e decidida, ao vagar procurando comida para ela, sua irmã e sua mãe, se depara com um anjo, Raffe, lutando com outros e Penryn e sua irmã tentam atrapalhar a briga para salvar o anjo. Porém, ele perde suas asas e os agressores sequestram a irmã da jovem.

Pen tem a ideia de tirar o anjo dali antes de outros humanos o acharem, com o intuito de interrogá-lo e saber onde encontrar sua irmã. Tal aventura a leva por situações as quais nem pensava existir nesse mundo de anjos caídos! Imaginei, ao ler as páginas, como se zumbis tivessem invadido as cidades, iguais aos filmes onde vemos os carros abandonados nas ruas e mercados e farmácias saqueados.

Aventura, ação, anjos contra humanos, uma busca incansável, revelações e um romance que nasce aos poucos. É admirável a perseverança da protagonista, sem esquecer de seus princípios. A narrativa, em primeira pessoa, é rápida e os acontecimentos prendem. Não se perde em detalhes, mas dá detalhes o suficiente para imaginar como se as cenas estivessem em nossa frente!

O final do livro não me deixou respirar com tanta coisa acontecendo e situações que fiquei bastante curiosa para saber mais, quero entender as pontas soltas nos próximos volumes da série!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

belasobrinho 24/03/2022

LEIAAAAAM
Essa saga ta na minha lista de favoritas.
AMO fantasia com essa pegada de anjo, cenários pós apocalípticos e os [*****] e esse foi facilmente o que mais me prendeu.
Leiam, leiam e leiam!!!!!

Helena_ 20/03/2022

Livro com anjos
Interessante essa proposta de que os anjos invadiram a Terra e o trouxe o terror junto. Não leia esse livro interessada no romance, pois esse daqui é migalha de migalha em quesito romance.

Nicolas.Atlas 19/03/2022

Eu amei, mas larguei por aqui
Eu realmente não esperava amar tanto esse livro quando minha amiga me pediu pra ler, mas eu amei. Esse livro me deixou frenético sem querer parar de ler, tudo vai se encaixando conforme você lê e a relação dos protagonistas me prendeu muito, é incrível ver como a relação deles evolui e algumas cenas entre eles são muito engraçadas

O livro não é perfeito, a maioria dos personagens secundários deixam a desejar no quesito desenvolvimento e algumas frases do livro realmente me incomodaram.

Apesar disso acho que vale a pena ler porque é uma experiência maravilhosa e mesmo com todos os defeitos é uma leitura fluída e prazerosa.

Mas como disse no título da resenha, mesmo tendo amado muito esse livro ao ponto de ficar uma semana pensando nele após a leitura, eu não pretendo continuar a saga. Tenho curiosidade sobre algumas partes da história mas não sinto a necessidade de continuar. Principalmente porque esse livro tem uma violência bem gráfica (gore), algo que realmente me faz mal quando leio, e eu sei que o segundo livro tem ainda mais, então prefiro preservar o meu conforto e saúde mental.

Ainda assim, recomendo muito pra quem gosta desse tipo de livro com migalhas (migalhas mesmo) de romance, porque mesmo sendo migalhas você sofre e torce pelo casal principal.

rothlayla 24/02/2022

Eu tô completamente em choque, meu deus que livro maravilhoso. Foi tensão atrás de tensão e quando eu achei que fosse dar certo deu tudo errado mais uma vez. Ansiosa pro segundo.

Kt1984 18/02/2022

Interessante
Sinceramente, demorei um pouco para me animar. O início é vago no e o leitor vai descobrindo aos poucos os eventos do passado que influenciam o presente. Porém quando as coisas ficam mais claras, as passagens de ação e suspense fazem a leitura valer a pena

fer 09/02/2022

Incrível
Não só o primeiro livro, como a trilogia inteira, me conquistaram de uma forma surreal! Os personagens principais são cativantes, e é lindo como a autora criou uma personagem forte e independente.

Eu estava com muito receio de ler esse livro, mas agora fico me perguntando o porquê de não ter lido antes!

Belinda 06/02/2022

uma mistura doida
me surpreendeu negativamente, a historia é simplesmente uma bagunça e so vai piorando, no final virou um circo de horror. a autora nao deu explicação nenhuma sobre nada, talvez seja por ser o primeiro livro em que geralmente é apenas a apresentaçao da trama, mas mesmo assim nao me agradou, fiquei com a sensação de que ela foi so jogando uma mistura de elementos que nao combinam pra mudar um pouco essa narrativa dos anjos. enfim, nao sei como cheguei ate o final e também nao sei se vou ler a continuaçao.

anacwrol 03/02/2022

Farofa Angelical
Eu peguei esse livro pra ler ao acaso, mas, sinceramente apesar de não ter tido nenhuma expectativa ele me surpreendeu positivamente.

A história é muito bem montada - existem alguns detalhes que acabam passando batido, mas não afetam a história - e os personagens são dinâmicos e sempre te deixam querendo saber mais sobre eles - o que é um pecado porque, provavelmente, você não descobrirá mais da maioria deles, se não estiverem atrelados diretamente à protagonista.

De qualquer jeito, o livro traz a história da relação de um anjo com uma humana que se odeiam por inúmeros fatores que envolvem desde o apocalipse até o fato da personalidade arrogante do anjo e a personalidade irritadiça da humana. Eles iniciam uma jornada juntos por necessidade e então surge o aclamado, adorado e muito esperado: romance.

Raffe, o anjo, e Penryn, a humana, tem uma química assutadoramente boa, à cada provocação eu sentia um colapso meu se aproximar e ficava dando alguns pulinhos de alegria, confesso.

É uma história envolvente quando você pega o ritmo, mas um pouco difícil de acompanhar. Existem muitos detalhes pra se prestar atenção e, deixo claro aqui, não espere muitas cenas de romance propriamente dito - apesar de que as little things que acontecem, vão te fazer surtar. Por ser uma trilogia, acredito que esse livro cumpre muito bem o papel de introduzir a trama, apresentar os personagens e principalmente nos deixar com gostinho de quero mais para descobrir o restante da história.

Yasmin827 29/01/2022

Me surpreendeu? negativamente
Gente, achei esse livro doido, umas misturas de coisas que simplesmente não combinam.
Adorei o casal, tem uma química maravilhosa, mas não gostei da história.