A Queda dos Anjos

A Queda dos Anjos Susan Ee

Resenhas - A Queda dos Anjos

Vic 08/09/2021

Passei raiva
Ah história é boa?? Ah história é boa, mas em compensação espero que a protagonista exploda serio, nunca passei tanta raiva lendo um livro e olha que minha serie fav é a rainha vermelha. Raffe vc é perfeito amor da minha lindo tudo de bom, Penryn vai toma no olho do buraco sério o garotinha chata.
Mas o livro é bom, nao sei se vou continuar a ler pq passei muita raiva mas vale a pena. E so dei 3 estrela pq de novo: passei raiva.

Bruna Torres 02/09/2021

Gostei tanto do livro ao longo da leitura, aí chegou no final e me decepcionei. Não sei o que rolou no final desse livro.

Ana Bia 18/08/2021

BELO BELO
QUE LIVRO INCRÍVEL? tava enrolando demaiss pra ler essa saga pq jurava que ir odiar MAIS EU AMEI real amei o plot, amei a escrita da autora tanto que consegui entender todas as brigas//guerras OQUE é um milagre pq tenho muita dificuldade e amei os personagens PENRYN MINHA IDOLA EU QUERO SER QUE NEM VC QUANDO CRESCER!!!!! única coisa que eu queria mais nesse livro era um capítulo com a visão do Raffe??espero que tenha nos próximos livros

Mavzz 27/07/2021

A queda dos anjos
Bom esse não é um livro muito conhecido e nem sei o porque das pessoas não falarem muito dele, porque é simplesmente incrível. Se vc gosta de ficção e romance e ainda não leu esse livro não sei oque esta fazendo da vida!!Esse é o primeiro livro da trilogia Fim dos Dias, e também foi o primeiro livro que li sobre anjos caídos. Esse livro vai contar a história de Penryn nossa querida protagonista que cuida de sua irmã Paige e de sua mãe em um mundo pós apocalíptico, pseh isso ai!! Normalmente quando pensamos em apocalipse ja relacionamos a zumbis e mortos vivos mas aqui é diferente! Isso é um apocalipse de anjos!! Pseh os anjos dominaram o mundo e o destruíram, as pessoas tem medo deles e lutam para sobreviver. Nesta história vamos nos deparar com Raffe nosso querido anjo caído. Penryn estava a procura de suprimentos com sua familia até que se depara com anjos caindo do céu e dentre eles esta Raffe. Os anjos tiraram as assas de Raffe e Penryn não gostando do que vê vai e tenta ajudá-lo e consegue de certa forma, porem um dos anjos captura sua amada irmã Paige e a leva sei lá pra onde. Penryn fica sozinha com Raffe sua irmã foi levada e sua mãe no meio do conflito fugiu! Agora Penryn vai fazer de tudo para trazer sua irmã de volta e vai pedir a ajuda de Raffe que também precisa reencontrar os anjos para que suas assas possam ser colocadas de volta. Penryn vai conseguir encontrar sua irmã?? Raffe irá recuperar suas assas?? E essa relação entre eles em?? Como vai se desenvolver?? E o mundo como ele vai ficar no final disso tudo?? Tera um final afinal??
Minha opinião: Essa história é simplesmente perfeita, ela te prende desde o primeiro instante! Vc quer saber o desenrolar das coisas e a tensão entre os protagonistas é incrível e viciante!! A muito mais por vir, afinal é uma trilogia e gentee que trilogia!!!!!

Angie 04/07/2021

A queda dos anjos
Esse livro me surpreendeu positivamente. Não considerei uma história uau nesse primeiro volume, mas ela tem um grande potencial de desenvolvimento então estou animada para pegar a sequência.

Essa fantasia é diferente das que estou acostumada a ler e eu curti a forma que isso fez minha leitura ser diferente. É um enredo mais sangrento e com algumas coisas bem diferentes que não quero entrar em detalhes para não soltar spoiler.

O desenvolvimento do casal é algo bem sutil e construído na lealdade que é criada entre eles com o passar do livro.

Vi algumas resenhas falando que acharam a Pen chata, mas francamente ela é uma adolescente lidando com um apocalipse criado por anjos onde ela tem que cuidar dela mesma, da irmã deficiente e de uma mãe que não é 100% lúcida... Fico me perguntando o que as pessoas esperavam dela, sinceramente.

Tati lima 28/06/2021

0 defeitos
Normalmente quanto eu releio algum livro que achei muito bom parece que ele perde um pouco da qualidade, acabo não amando tanto quando li. Bom, nesse caso foi o oposto, reler A queda dos anjos me fez amar ainda mais esse livro.

Não sou a maior fã de universos pós apocalípticos e não tenho um histórico muito bom com romance envolvendo humana e anjo. O que me deixa ainda mais fascinada por esse livro. Ele é completamente diferente de outros livros do gênero e me prendeu do início ao fim.

Essa sacada dos anjos desprezaram os humanos e destruírem a terra foge de tudo que a gente vê em outros livros com anjos, que tiram férias na terra e são super de boa. Nada contra, mas foi mt bom ver um universo diferente.

Outro aspecto que até me deixou meio surpresa de ver nesse livro foi como as descrições eram brutais, cruéis e bem gráficas. Teve várias bem pesadas, o que é bem condizente com a ambientação do livro.

Resumindo, esse livro é perfeito e reler ele só me fez ter mais certeza disso.

Ana 22/06/2021

Com certeza a Ana de 16 anos teria amado
MEO DEUS! Esse livro estava na minha lista desde o começo... E certeza que se eu tivesse lido antes, teria dado 5 estrelas.
Vamos lá! Adorei a mocinha e a sua lealdade à irmã! Mas as vezes é chatinha. E Raffe as vezes fazia algumas merdas. A leitura foi fácil e divertida. O final me deixou intrigada, mas realmente não sei se lerei os outros.Veremos....

Gy reis 20/06/2021

é bem legal, só o fato de eu achar a mocinha chata pra caramba não ajudou muito, eu li mesmo pelos anjos, mas com você pode ser diferente!

É um mundo pós apocalítico então tá todo mundo ferrado, menos os anjos que controlam a maioria das coisas agora, não é todo lugar que tem comida, água, luz, e nem é toda pessoa que tem forças pra sair e procurar por isso igual a protagonista faz.

a escrita é bem divertida e flui bastante, acho que com ele dá pra sair de um ressaca literária!.

Boa leitura.

Joao.Marley 10/06/2021

Já quero ler o segundo livro.♡
Se procura ação,aventura, adrenalina e uma pitadinha de romance este é o livro certo. A narrativa é fluida. Peryn a heroina não é chata como a maioria dos romances. Doido pra ler o livro 2 !

Rã_zinza 10/06/2021

Pão com ovo....mas as vezes é bem isso oque agente quer
Olha, não é um livro inovador, seguimos a nossa protagonista feminina sobrevivendo em um futuro distopico e enfrentando um governo tirano. Apesar disso eu não consegui não gostar do livro, foi uma leitura leve e despretenciosa, com certeza podia ler em um dia mas obviamente fiquei me enrrolando. Na minha opinião um livro trer cliches não é necessariamente algo ruim, eu amo fantasia mas as vezes não estou na vibe de ler uma saga de 40 livros com 700 paginas cada um, então esse livro foi otimo para dar aquela limpada na cabeça.

Clara.Gusman 02/06/2021

A queda dos anjos
Achei que não iria gostar do livro por se tratar de um mundo apocalíptico,porém me apaixonei pela história e pelos personagens.

A irmã da protagonista Penryn é levada por anjos guerreiros.Ela faz de tudo para salvá-la,até mesmo se aliar com um anjo inimigo.

Raffe é um anjo que perdeu as asas e está em busca de vingança.Penryn resgata ele e concorda em ajudá-lo desde que ele leve ela até a irmã.

Isadora.Lira 29/05/2021

Uma leitura diferente
Já li outros livros com anjos, mas foi bem diferente, apesar de ter o clássico personagem misterioso, mas é um clichê que adoro.
A gente já é inserido nesse mundo pós apocalíptico, gostei dos elementos e das motivações dos personagens, nesse aqui tem aspectos mais sombrios que outros que li. Fiquei curiosa com o final, ansiosa para o próximo.

Lu 19/05/2021

Gostei bastante
Nunca tinha lido um livro com essa pegada e super amei. Recomendo bastante!!!

quel 01/05/2021

Inesperado de todas as formas!
Eu tenho uma queda por livros com tema anjos e confesso que não é fácil encontrar algum que seja realmente interessante e diferente do que estamos acostumados a ver. Longe de todo o romance de um anjo caído e coisa do tipo, conhecemos Raffe que não é nem de perto o tipo de anjo que esperamos. E também temos Penryn, uma protagonista diferente das demais.
O livro é inesperado de muitas maneiras, vemos um mundo pós apocalíptico entre uma guerra de anjos contra humanos e esse diferencial faz toda a diferença na história. Medonho, tenso, angustiante, A Queda dos Anjos surpreende e nos deixa querendo muito mais!