O Garoto que Tinha Asas

O Garoto que Tinha Asas Raiza Varella

Resenhas - O garoto que tinha asas

Déborah 01/09/2021

Coração quentinho
Pensa num sofrimento kkkkk quem conhece a escrita da Raiza sabe que ela é a rainha dos plots e do drama ( quem leu TJAS que o diga kkk perfeito por sinal)
Mas de vdd ele é um livro que nos deixa com o coração quentinho no final.
Sem contar na família Augusto que é simplesmente incrível, e a Bárbara PELO AMOR DE DEUS ESSA MULHER É PERFEITAAAA KKKKKK apenas leiam ??

SilviaV85 06/11/2020

Clichê mas bom
Bem clichê que sempre adoro. Tirando uma coisa ou outra, gostei

Cacau 26/03/2021

A bela e a fera
Entrei nesse livro apenas por ser a continuação da trilogia, porém me surpreendi ao perceber o padrão de personagens da autora. Eu gosto de clichê, por isso não me importo quando identifico personagens parecidos, (desde que sejam bons personagens, claro) e, para quem está esperando Romeu parte 2, o Monstro pode ajudar, pois a personalidade de ambos é bem parecida.

Mi 02/08/2021

O livro conta a história de uma garota que não confia em ngm e dps de um acidente ela se vê obrigada confiar em um homen!

Oq eu achei... o livro é legal, a escrita da Raiza é mt boa, uma coisa que amoo é a interação da família (que aparentemente sempre tem nos livros dela), infelizmente o livro 1 eu tive que pular pq está indisponível a um tempinho no Kindle, e acabou que eu peguei muitos spoilers, mas valeu a pena
Algumas frases me incomodaram, quando nas vezes que os meninos demonstram sentimentos os outros achavam ruim chamando de gays e essas coisas, como forma de ofensa

Thah 20/11/2022

Estava com a expectativa alta e me decepcionei
Terminei de ler O garoto dos olhos azuis extremamente apaixonada pela história e logo emendei O garoto que tinha asas. Achei que a história fosse ser tão boa quanto, me prender de ficar contando os minutos pra voltar a ler o livro....
Mas não foi isso que aconteceu.
A história não é ruim, mas dá muito ranço da Anna. Ela é mesquinha e egoísta o tempo todo. Além de se vitimizar e querer ser orgulhosa. Peguei muito ranço dela por isso.
A história poderia ter sido muito boa com outro rumo, que não mostrasse alguém tão egoísta assim....

Mari 18/05/2022

Em comparação ao primeiro esse é muito melhor. O mostro descobrindo o que é o amor e sentindo.. eu gostei bastante.

Manú 31/01/2022

Augusto surpreende em desenvolvimento, mas até chegar nele você entende perfeitamente o motivo de ser apelidado de "monstro". Que homem chato! Na maioria das vezes, compartilho das opiniões de Bárbara quando se refere ao irmão, pq não é fácil ter esperança nele!! Embora seja uma história boa, achei um tanto superficial e enrolada.

Tatieli 30/10/2019

Ogro!!!!
Gostei, muito mais que o primeiro da série! Só não gostei dela não querer fazer a cirurgia! E gostei muito do pequeno!!! O vida sofrida, e também não gostei do segredo dela ser só no final pra ser revelado, aff que demora!!!

Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

G@by 30/12/2020

Após ler o primeiro livro da trilogia resolvi ler todos os três para não esquecer nada da história. Confesso que esse foi o que eu menos gostei dos três e o motivo que me fez não gostar tanto desse livro foi o personagem principal masculino. Eu já não tinha gostado do Augusto no primeiro livro e apesar dele ter tido algumas atitudes que me agradaram nesse livro, ele continua sendo um ogro machista pra mim. Apesar disso a história é boa, e os outros personagens me fizeram terminar e apreciar a leitura.

Mayra 11/01/2017

Surpreendente
Li O garoto de olhos azuis e fiquei encantada com a escrita da Raiza, fui logo ler O garoto que tinha asas, sem muita expectativa, porque no meu ponto de vista, as historias criadas a partir de outras não são tão boas quanto a primeira. Mas foi aí que me enganei, talvez até tenha gostado mais da segunda, não posso julgar agora porque li cada um em dois dias, são diferentes mas são incríveis, cada um com suas peculiaridades. E uma coisa que me fez ter mais vontade de lê -lo foi depois de ver que era uma releitura de a Bela e a Fera, meu conto de fadas preferido, por tudo não ser tão perfeito quanto os outros contos de fadas, sobre amor além das aparências, e tbm pela Bela gostar muito de livros (me identifico) e a Fera ter uma biblioteca enorme hahaha. O Augusto é uma perfeita Fera, apesar de ser um ogro na maioria das vezes, da pra perceber que existe um Príncipe ali dentro, como não se apaixonar? E a Anna, bom imaginei milhares formas de desenrolar os segredos dela, mas não acertei dessa vez, imaginei coisas, muito piores admito, imaginação fértil aqui, mas gostei do final. Uma história de superação através de amor, ooooh, não se admire, é um romace. Vale muito a pena a leitura.

Paty 25/02/2020

Amo os livros da raiza. Quero ler tudo o que ela publicar pq são simplesmente perfeitos

Mih 09/09/2021

Augusto Monstro, apelidado por toda a sua família, não tem este apelido a toa! Incapaz de demonstrar seus sentimentos, rude, grosseiro, sarcástico e ignorante, tem como armadura todas estas ?qualidades? para proteger seu coração de sentimentos: Amor! Intragável por todos, nos surpreende salvando uma garota de ser assassinada e fazendo uma promessa que ele sabe que não vai cumprir: protegê-la a qualquer custo! Sabendo que ela não está sozinha um pequeno presente de grego lhe é entregue, e para agregar as suas qualidades, Augusto detesta crianças e se vê cuidando de uma!O inevitável acontece, a garota sem nome que é salva por ele, é levada para sua casa, e desperta em Augusto os mais conflitantes sentimentos? ele chama de proteção; nós, chamamos de amor! ?E a Fera se apaixona pela Bela, e antes que a última pétala de rosa caia, ele precisa declarar todo o seu amor, antes que morra só?!
Não é um livro da Dysney? os personagens secundários são ótimos, como toda história da Raizza você tem uma avó intrometida, uma família maluca, amor de sobra, drama, risadas e muito choro? por que não se engane, chorei aos montes?
Então leia e se apaixone pelo ?O garoto de Asas?