Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Barbosa 17/01/2022

Harry Potter e o Príncipe Misterioso
Melhor livro de Harry Potter, até agora!
Um livro super interessante onde conhecemos mais do vilão da saga, e o plot no final é de pipocar a cabeça!!
Mas o melhor de tudo é obviamente hinny, a construção da relação deles eu amo, o harry com ciúmes meu tudinho

Perfeito!!
Laura 17/01/2022minha estante
Amoooooo

Stephanny 17/01/2022minha estante
Meu favorito de toda saga ?? Harry todo apaixonado é a coisa mais preciosa do mundo kk

Gabrl_Olivk 17/01/2022minha estante
Sinceramente esse é um dos melhores livros de toda a saga, nele observamos muito o crescimento e desenvolvimento dos personagens, fora muito sobre a história do vilão com você disse. Simplesmente, perfeito!

lauren 17/01/2022minha estante
amo!!

Lucas 25/02/2021

incrível que fala
esse livro é incrível do começo ao fim, não tem nenhum capítulos arrastado, todos são necessários
nele temos um maior contato com voldemort , sobre o passado....
e é só tombo atrás de tombo
tem uma morte muito triste, leia e descubra
harry e draco se confrontam toda a hora, o que não deixa o livro parado
e sim eu recomendo esse livro para todos os meus amigos, e para você que está lendo :)
Malu 25/02/2021minha estante
esse livro não tem defeito nenhum

soso 25/02/2021minha estante
AAEEEEE AMIGOOOOOOOOO

soso 25/02/2021minha estante
você tá me ajudando muito a continuar a ler sério lov u

Lucas 26/02/2021minha estante
owww :)

Alan.Felipe 03/03/2022

"Sectumsempra"
Fazia tempo que eu não lia um livro que me prendesse madrugada adentro, e esse conseguiu.

O Enigma do Príncipe, pra mim, é o melhor livro da saga até o momento. Conta com uma trama mais adolescente/adulta, mais obscura também e com os capítulos finais extremamente eletrizantes e emocionantes.

O último livro promete bastante e já tô ansioso para começa-lo!
Maygeek7 03/03/2022minha estante
Amooooo!!!

Maygeek7 03/03/2022minha estante
Foi nesse livro que me apaixonei completamente pelo Severo Snape ?

Alan.Felipe 03/03/2022minha estante
Simm, eu gostei tbm! ??

Pamela Cristina 08/03/2022minha estante
Melhor livro de toda a saga. Meu xodó ??

Pedro 09/07/2021

Rmmm ?
Sem dúvidas o livro tem um grande potencial, mas a JK forçou legal, aquele casal lá, sabe...
Antes de ler, eu via pessoas falando que a relação dos dois seria melhor construída no livro, mas sinceramente não rolou, do nada o guri ficou com ciúme, do nada eles começaram a namorar, achei sem pé nem cabeça. Tirando isso o livro é ótimo.
Thai 09/07/2021minha estante
tbm acho que a relação deles foi meio do nada.... o ***** nunca tinha demonstrado interesse antes

gabi 09/07/2021minha estante
tbm acho q eles dois começaram a namorar meio do nd mas msm assim não deixo de gostar kkkkkk. mas assim, romione maior e melhor sabe

Pedro 09/07/2021minha estante
se fosse pra ele ficar com alguém, na minha opinião, a jk tinha que fazer ele engolir o ego e ficar com a Cho ou ent com ngm

Pedro 09/07/2021minha estante
sempre kkk

Monick.Markic 11/08/2021minha estante
Eu chorei tanto com esse livro kkk

jani // vicca 11/08/2021minha estante
Monick do céu, não tem nem como não se emocionarrrrrr

Tai Costa 12/08/2021minha estante
Muito bom ne... Tanta coisa boa deixaram de fora na adaptação do filme... Pra mim foi a pior das adaptações. Cortarem a historia do Tom foi triste... ?

jani // vicca 12/08/2021minha estante
nossa Tai, totalmente!! Senti muita falta dessas partes no filme, sem contar a quantidade dos detalhes sobre a luta e a morte...?

zxsaturno 28/11/2023minha estante
Odeio essa tradução de James para Tiago, muito tosco KAKAKJSK

kellysantos_ 28/11/2023minha estante
nss, sim, n tem nd a verKKKKKKK

Aline 28/11/2023minha estante
Eu também amei esse livro e definitivamente é o meu favorito da saga

kellysantos_ 28/11/2023minha estante
é mto bom

Kanuelle? 29/05/2023

Vou resumir tudo oque eu quero falar,é ruim, não me julguem mas é! Eu achei que por ser o fim da coleção seria melhor mas não!
mabi23 29/05/2023minha estante
Amg tb tem o Relíquias da morte

Kanuelle? 29/05/2023minha estante
Fim eu digo que falta pouco pra acabar sabe?

mabi23 29/05/2023minha estante

Concordo plenamente!

Nag 12/03/2020minha estante
AAAAAA, SIMMMM

Daniely 12/03/2020minha estante
Ainda to devastadaaa, morte fria demais!!! ?

Nag 12/03/2020minha estante
ahh cr, foi preciso. Relaxa que lá na frente você vai ver

Daniely 12/03/2020minha estante
Ai espero!!!

Lima 10/01/2022minha estante
Concordo muito KKKKKKKKKKKKKKKK

Ana 10/01/2022minha estante
Sim exatamente kkkkkk, enigma do príncipe é um livro incrível e no filme tiraram tudo de bom do livro

dudapontes 10/01/2022minha estante
Pra mim esse é o melhor livro, porém o pior filme. Eles perderam a oportunidade de fazer um filmaço!

Ana 10/01/2022minha estante
Melhor livro e pior filme, parece que eles só legaram a ideia geral do livro pra fazer o roteiro

RaianneA.0 10/07/2023

Não é o meu livro da saga favorito, na verdade, é o que eu passo mais raiva e tristeza. Por motivos de: Harry e Draco serem os meus queridinhos.
O Harry tá insuportável nesse livro, a cada "a" do Draco é uma acusação diferente. E ainda tem a audácia de lançar aquele feitiço.
O Draco eu só consigo sentir pena por toda a situação que ele está passando, que é basicamente a força.

Mas no geral, esse livro é perfeito. ???
Luis0501 10/07/2023minha estante
Sem querer criticar, mas nunca entendi essa fixação das pessoas no Draco. Acho ele um personagem bem mal construído.

RaianneA.0 10/07/2023minha estante
Bom, eu particularmente gosto de entender o lado dele e tudo que ele passou tendo um pai Comensal da Morte.
Além de que ele é um personagem engraçado e que eu consigo me conectar com ele, tanto assistindo o filme quanto lendo o livro.

Luis0501 10/07/2023minha estante
Entendo que a ideia é as pessoas se solidarizarem com a situação dele, mas é justamente isso que achei mal escrito. Ele passa 5 livros sendo um completo babaca totalmente de graça, a personalidade dele era ser um racista metido e chato. Aí no sexto livro ele do nada ganha o subtexto da família dele, e de todos serem meio reféns do Voldemort. Isso podia ter sido mais bem construído

RaianneA.0 11/07/2023minha estante
sim, concordo

EricaRompon 29/08/2021minha estante
Triste amg, mas se prepara, kkkk

itsraineing 29/08/2021minha estante
se chorou nesse, se prepara pro próximo

Nanda 29/08/2021minha estante
Socorrrrooo, ah naoooo ?????

Victor 16/01/2021minha estante
Esse é de longe meu livro favorito da série, pois ele mostrou muito do mundo bruxo fora dos muros de Hogwarts.
Deu aquele sentimento de que havia muito mais para se ver.
Senti falta da exploração do mundo e da sociedade bruxa no último livro.

maria 16/01/2021minha estante
ele também é o meu favorito da série exatamente pelo mesmo motivo!!

Victor 16/01/2021minha estante
Fora que todos os eventos dele são bem sombrios. Adoro a atmosfera densa e melancólica que ele carrega.

Ariane.Nayara 08/03/2021minha estante
Concordo plenamente! Os livros são fantásticos, quando se lê os livros, se mergulha profundamente no universo HP. Infelizmente os filmes não conseguem transmitir tudo que tem nos livros. Eu tbm acho Harry e Gina um ótimo casal.

Icaro Sena 08/03/2021minha estante
?????

mystxxrio0 14/03/2021minha estante
Concordo muito contigo. Enigma do Príncipe foi o melhor livro de HP que li, mas infelizmente é a pior adaptação.

Manuela174 24/12/2021

triste
Fiquei chocada com o quanto esse livro conseguiu me deixar com raiva, triste, agoniada, tudo ao mesmo tempo!!!
Deu pra ver como mudou o clima desde o primeiro livro e como foi ficando pesado.
Esse livro mexeu muito comigo, chorei muito nessas últimas páginas.
Aninha 24/12/2021minha estante
Do quarto pro sétimo que fica assim

Aninha 24/12/2021minha estante
Triste ?

Manuela174 24/12/2021minha estante
simmm

Mariana.Ortiz 28/10/2021

O livro é mil vezes melhor que o filme
Esse livro da saga inteira, é o contém mais informações importantes sobre o Voldemort, é pena que foi tão mal adaptado, já que, ele é viciante, sorprendente e de todos os livros, junto com a ordem da fenix, ele é o meu favorito, amei
Sarah Morais 28/10/2021minha estante
melhor livro da saga.... realmente é mt viciante!!

yas 28/10/2021minha estante
tiraram metade do livro no filme ne kkk

giovanaluisa 28/10/2021minha estante
sim sim sim