Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Cibele 10/05/2021

"-Sabia que o olho de um avestruz é maior que o cérebro?"??
Marcus e Júlia são intensos mas tbm muito fofos! Tinham muitas inseguranças no início do livro, colocando o relacionamento a prova em vários momentos, e o processo de amadurecimento dos personagens foi escrito de uma forma tão leve e tão bonita...
Acho que o único ponto fraco foi o desenvolvimento de alguns personagens secundários, que poderiam ter tido mais atenção em relação a sua história, e em como mostraria de uma maneira mais clara o quanto isso afetou o plot-twist do livro.
Fora isso o livro é maravilhoso, e já tô com vontade de ler de novo!??

manudefariadias 07/05/2021

que livro delicia
Um livro delicia de ler, cheio de encantos e amor.
delicinha demais esta leitura.!

Nath 08/09/2020

Muito bom!
Como não se apaixonar pelo Marcos? Gostei muito, uma história apaixonante e engraçada!

@jana450 20/05/2020

QUEREM APERTAR O ESC DEPOIS DE UMA LEITURA TENSA?
Eu uso os livros dela para limpar a mente depois de um livro pesado. Ela sempre consegue me dar de volta a paz que preciso para recomeçar a vida.
Esse não é diferente continuei com os personagens que amei de Procura-se um marido e embarquei nas novas confusões em suas vidas.
LEIAM!

Lyvia.Lira 17/05/2020

Um romance completamente apaixonante
Não vou mentir, abandonei esse livro uma vez, e me arrependo amargamente de não ter lido antes

A história do Marcus com a Julia é de tirar o fôlego, muitas vezes eu quis matar a Julia e em outras também matar o Marcos

Já era de se esperar também isso vindo de Carina Rissi, mas ainda sim a cada final de livro dela eu fico impactada

Ana 23/05/2020

Maravilhoso.
Marcus Cassani é tudo de bom, assim como o irmão. Não esperava menos de um livro da Carina. Perfeito.

Cams 12/05/2021

PIN ?
"Uma paixão fervorosa e solene realmente surgiu no meu coração. Você se tornou o centro do meu mundo e eu me sinto ligado a você como jamais me liguei a ninguém. É irreversível".

Sinceramente não sei o que a Carina tem, ela me envolve com a narração de uma forma inexplicável. Finalizei "Procurasse um marido" e fiquei receosa de iniciar esse, por achar que demoraria a finalizar e por conta de ser um livro relativamente grande, porém os capítulos são curtinhos, acabei por iniciar e devorei em dois dias.

O livro é fantástico, rola umas reviravoltas louca e surpreendente, a construção dos personagens é perfeita, iniciei a leitura achando o Marcus muito menino e babaca, lá pro meio do livro suspirava com ele, a Júlia é maravilhosa, senti um amadurecimento enorme nos dois personagens, acredito que foi isso que me pegou, pois é claro a evolução não só deles mas a forma que as coisas acontecem e como eles lidam.

Sétimo livro da Carina e sigo me apaixonando por seus personagens.

A estória tem a mesma ideia narrativa que o primeiro, mas aborda muitas outras coisas, principalmente a aceitação.

millacrz 28/01/2022

AMEI AMEI AMEI
A história de Julia e Marcus é tão fofa, leve e divertida. Eu amei o fato dele ser um protagonista PcD (representatividade perfeita), e amei o modo como a personalidade dele e da Julia são extremamente o oposto, mas combinaram perfeitamente. Sou completamente viciada nos livros da Carina Rissi justamente por isso: ela sempre faz a gente acabar um livro com uma sensação apaixonante. Uma leitura muito gostosinha que vale a pena ler!

Duda - @dudabooks 13/12/2020

Carina Rissi nunca decepciona!
Não é atoa que é uma das minhas autoras favoritas! A escrita dela faz com que a leitura seja super fluida dentro das 400 ou mais páginas.
Mentira Perfeita é um spin off de Procura-se Um Marido, então, foi incrível reencontrar com os personagens e conhecer muito mais com personalidades incríveis que simplesmente fizeram todo o sentido.
Como sempre, vou estar aberta para qualquer livro da Carina, e agora, estou louca pra ler Amor Sob Encomenda!
Kauany.Uchoas 27/12/2020minha estante
Oiê! Tenho 14 anos, vc acha que dá tranquilo pra eu ler esse livro?

Duda - @dudabooks 28/12/2020minha estante
Oii! Acho que isso depende de cada pessoa. Eu comecei a ler Carina Rissi com 11? Se você ler você vai amar!

Mel 07/07/2022

Mentira perfeita
Um romance muito divertido, dinâmico e interessante para acompanhar, maravilhosa sequência com personagens bem envolventes.
ivy! 07/07/2022minha estante
tenho um crush gigantesco pelo marcus??????

Mel 07/07/2022minha estante
Tbm ?

daiana oliveira 23/04/2021

simplesmente incrível
É meu livro favorito da trilogia, tem todo meu coração!?
Marcus e Júlia são um casal super engraçado, assim como o livro e tem uma história envolvente e leve! Garanto que você vai amar.
LarissaaRodrigues 23/04/2021minha estante
É uma trilogia?? Quais os outros livros?

daiana oliveira 23/04/2021minha estante
Simm. O primeiro livro é Procura-se um marido, esse é o segundo e o último é Amor sob encomenda.?

Vanna10 17/04/2022

Meu coração ficou assim: ???????????
Carina é incrível! Ela escreve bem pra cacete e maltrata meu coração a cada linha com seus homens perfeitos.

Amei a história deles, tem um espaço especial no meu coração. Ela só não me deixou fissurada igual os outros mas não é um livro ruim.

Poli ð 01/10/2020

"Ele está dizendo ao mundo, em alto e bom som, que ama você"
Eu deveria começar essa resenha dizendo que o livro me surpreendeu? ?? deveria!
Mas na realidade ele não me surpreendeu, pois sei do talento que a Carina Rissi tem para a escrita.

Essa mulher é o PODER!

Esse livro me emocionou de formas sem igual e em níveis não tão aceitáveis! ???

Já li algumas outras obras da autora e foram tão maravilhosas quanto. Mas nada comparada ao que senti com Marcus e Júlia.

Dante e Luna, me cativaram no primeiro olhar. (No Mundo da Luna)

Max e Alicia, tornaram minha vida mas divertida. (Procura-se Um Marido)

E Marcus e Júlia????

Meu Deus, eles me mostraram que a deficiência não está no corpo e sim na mente.

Marcus à três anos sofreu um acidente do qual lhe tirou o movimento das pernas. Mas apesar da sua nova condição, ele se adaptou e reaprendeu a viver com sua nova condição, sem perder seu jeito menino, alegre e cativante de ser. Mesmo sabendo que no momento não poderia andar, que teria que trabalhar duro para sentir as pernas novamente. A esperança estava ali, VIVA, presente e fervilhando para o tão esperado momento.

Júlia tem alguns traumas do passado, que ela tentar guardar no mas fundo da sua alma, não deixa ninguém saber ou se aproximar. Mas então ela conheci Marcus, e ele não está disposto a deixar ela erguer uma barreira entre eles. Sua alegria de viver, seu jeito jogoso e divertido de vê a vida, ele mostra a Júlia o quando a vida pode ser divertida quando nos permitimos aproveita. Porque as limitações não está no nosso corpo ou nos nossos movimentos, e sim na nossa mente. Quando deixamos pensamentos limitados nos dominar, acabamos nos tornando limitados também!

Entre todos os livros que li da Carina no momento, sem sombra de dúvida, Júlia e Marcus estão em primeiro lugar no meu top de casais favoritos!

Para quem ainda não leu, deixo a super recomendação para ler.

Vem se apaixonar por esse casal que apesar de ter começado essa história de forma não tão comum, através de uma mentira, o destino acabou transformando tudo em uma "Mentira Perfeita".