Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Victoria 29/04/2024

Eu simplesmente AMO esse livro com todas as minhas forças. Ele é intenso, emocionante e em algumas partes desesperador. Mas foi responsável por despertar meu amor ainda mais por todos os (muitos) personagens de trono de vidro.

Taciana42 29/04/2024

Por mais que conseguíssemos vencer algo tão poderoso nunca descansamos pois existirá sempre uma nova batalha a ser conguistada...

Maria6854 28/04/2024

Como pode um livro fazer a gnt pirar a cabeça desse jeito, senhor a cada momento você acha q tá entendendo e ele vai lá e te mostra q vc não sabe é de nada

Stéf 28/04/2024

Finalmente tivemos muita ação. Fiquei preocupada com o Rowan, realmente achei q ele seria aqueles viúvos chatos que ficam se apegando ao fantasma do cônjuge, e o Chaol, meu pai amado eu queria cortar a língua dele, insuportável é pouco pra descrever ele nesse livro, Manon eu já te amo, quero uma revolução das bruxas imediatamente! Quero Manon e Aelin lutando lado a lado com o querido do Abraxos pondo fogo no mundo

Isabela.Scabello 28/04/2024minha estante
o maior de todos

Carlachfr 28/04/2024

Uau!!!
Esse sequência de trono de vidro me deixou um pouco irritada com algumas mudanças na essência dos personagens.
Mas enfim, tirando isso, a leitura foi incrível e cheia de surpresas e reviravoltas.

Tay 28/04/2024

PERFEITO
Esse livro mexeu demais comigo, ele simplesmente conectou muitas e muitas pontas. As conexões, as formas como encaixou toda a história de todos os pontos de vista. Sarah, que mulher foda!

Mathias 28/04/2024

Que leitura maravilhosa, os próximos volumes precisarão ser muito bons pra superar esse. Esse livro é claramente uma linha que separa um antes e um depois, não temos mais uma herdeira e um príncipe, mas uma rainha e um rei, além de toda a evolução pessoal dos personagens e a evolução das cortes de seus respectivos reinos. Não teve um momento em que não me emocionei, com certeza o melhor livro da saga até agora

Gabrieli99 27/04/2024

Intrigante
Eu amei o livro,de todas as reviravoltas,o desenvolvimento da aelin e o Chaol parando de ser um pé no saco no finalzinho??. Única coisa chata no livro era quando a Manon narrava(desculpa eu não consigo gostar?)
O final foi maravilhoso de todo mundo junto,mesmo que isso seja um pouco preocupante já que ainda tem dois livros enormes pela frente
Eu espero que "império de tempestades" seja tão bom quanto???

Nataly 27/04/2024

Esse aqui foi muito bom, infelizmente não posso elaborar pq eu tô lendo os livros um atrás do outro e as histórias dos livros tá misturada na minha cabeça. Só sei que passei o livro quase todo agonizando pela volta do Dorian e que adorei cada interação dele com a Manon.

Leonwaoo 27/04/2024

Celaena (agora com outro nome) retorna ao reino com um fogo de vingança em seus olhos, olha só. Não é só uma rainha; ela é uma tempestade, pronta para enfrentar velhos inimigos e abrir seu coração para novos aliados que também eram inimigos. Ela é a chama que não se apaga, a rainha que não se curva, e a guerreira que não se rende. E assim, mais do mesmo, confesso que esperava mais pelos acontecimentos do anterior, mass, o final foi ótimo.

Ana 27/04/2024

Cheio de ação, incrível
Mais um livro de trono de vidro que me surpreendeu muito! gostei bastante e esse livro teve muita ação e muitos momentos que eu quase surtei!
o final foi incrível e mesmo dando muito nervosismo no final deu tudo certo! gostei demais dos acontecimentos deste livro, um mais louco que o outro
amei!

Karla376 27/04/2024

Eu daria mais de 1000 estrelas se fosse possível
Eu sou apaixonadissima nessa série. O 4° livro da série é tão bom, nossa! Cada parte do livro tem uma coisa tão marcante. Passaria o dia todo falando só pontos positivos. Não decepciona nunca os livros dessa série.
Aelin ela é uma protagonista perfeita, ela sabe que tem tanto poder mas ela é humilde, ela é uma pessoa tão boa, tão querida, ela é perfeita e entendo como o Rowan e Aedion se acham tão sortudos por terem ela na vida deles.
O Rowan nesse livro é tudo para mim, mds q homem querido e maravilhoso. Tudo que ele faz sempre pensando no bem da Aelin e do reino dela, é um cavalheiro, é o homem!
São muitos pontos positivos, passaria o dia falando, então só tenho a dizer q leiam.

pdiasni 27/04/2024

Sem palavras para esse livro, apenas me deixa mais ansiosa pelo próximo.. Em alguns momentos irritada com Aeelin porém ela tem meu coração