A Promessa

A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

Wilza.Alves 15/05/2020

Amo Myron e Win, Harlan Coben é um autor que mantém o ritmo de suas histórias de modo quase impecável.

Rayssa 24/06/2020

Uau
Que livro incrível!
Harlan Coben é um grande autor, sem dúvidas. Eu devorei esse livro e ao mesmo tempo tentava ler devagar pra apreciar cada minuto da leitura, a história é muito envolvente e surpreendente. Indico muito pra quem gosta do gênero, assim como eu.

Wandeson Felipe 30/06/2020

Harlan é o rei dos mistérios revelados nas últimas páginas.

História muito boa que lhe prende do início ao fim.

Patresio.Camilo 25/08/2020

Coben, porque te leio...
O livro começou bem.
Mais uma história do Myron. Sim eu gosto das histórias do Myron.
O livro correu bem. O típico mistério, uma personagem sumida, Myron com suas ilegalidades para resolver a história. Win ajudando. A Big Cindy até apareceu.
Mas do meio para frente, o Coben se perde.
Creio que já é o segundo ou terceiro livro dele que isso acontece, e coincidentemente um destes era do Myron.
Mas apesar das três estrelas, uma leitura boa para se distrair.
Principalmente me tempos de pandemia.

Sissy 02/10/2020

A promessa
Amo os livros do Harlan Coben de paixão,mas esse deixa a desejar. Achei a leitura devagar e um pouco chata.

Danilo Moreira 03/11/2020

Uma montanha russa
É o primeiro livro de Harlan Coben que leio. Mesmo pegando um livro do meio da saga Myron Bolitar (e descobri isso durante a leitura do livro kkkk), não senti qualquer dificuldade em entender a história. A trama tem reviravoltas e cenas de ação e suspense que te prendem. Myron tem um bicho inquieto dentro dele. rs Já o Win me fez lembrar do Frank da série "How To Get Away With A Murder".
Achei engraçado como o autor gosta de dar algumas "dicas" e determinados momentos da história, como nas partes de luta corporal. Só me embaralhei um pouco com a quantidade de personagens e o grau de envolvimento de cada um na trama principal, mas é porque fiquei um certo período sem lê-lo, e quando retomei, tive que puxar pela memórias algumas coisas.
Mas, em suma, recomendo a obra!

Areboucas 02/01/2021

Um ótimo retorno
Myron e Win juntos são ótimos mas amo quando aparece Big Cindy e Zorra. O enredo me surpreendeu. Até o último minuto não fazia ideia de quem era a culpa. Seguimos na série...

Livro de Asas 25/01/2021

A escrita do autor como sempre não deixa a desejar, porém em todo o livro tem muitas informações desnecessárias, até alguns detalhes que tornam umas partes cansativas e chatas. Muitos personagens e alguns com pouco/nenhum envolvimento com a história.
Desvendar o mistério, faz com que o livro flua mais nos últimos capítulos. Só que o final me decepcionou um pouco.

Clau Melo 14/03/2021

Jamais dê uma de Myron...
Amei ainda mais a releitura.
Este livro nos faz refletir sobre o que somos capazes de fazer para defender um filho, como é triste ver nossos pais envelhecendo e, sobretudo, que jamais devemos dar uma de Myron...
Cada filho é responsabilidade exclusiva de seus pais. Fica a dica!

Recomendo!!!

Marques60 03/04/2021

O retorno
Bom, esse livro me deu a esperança de que as coisas voltarão a ser como antes. Apesar das coisas que aconteceram nos livros anteriores, parece que tudo vai ficar bem com Myron.

Thayane Andrade 05/04/2021

Esse livro foi o que achei mais fraco da série, mas mesmo assim foi interessante. Como sempre Harlan me enganando no final.

MayaraFacirolli 27/06/2021

Sensacional
Acho que o fato de eu ler tantos livros do Harlan Coben e nunca me cansar deles, é o fato de que sempre que você acha que está certo sobre quem é o suspeito principal, ele prova que você está errado kkkk Isso não foi diferente com A Promessa, e dessa vez nem sequer cheguei a imaginar quem seria a culpada, são muitas informações juntas que te faz pensar em várias suposições, o final realmente me surpreendeu.

Raquel 12/07/2021

Oitavo livro da série Myron Bolitar.
A Promessa é o oitavo livro da série Myron Bolitar e acho que é um dos melhores até aqui.

Ele conta como Myron, seis anos depois, voltou a investigar e a se envolver nessas tramas quase impossíveis de resolver.

Aimee é uma menina que desapareceu depois que Myron a deixou em frente à casa de uma amiga, depois que ela ligou para ele pedindo ajuda. Ela só ligou porque ele a fez prometer que ligaria. Myron conhece Aimee desde que nasceu e conhece os pais dela desde à escola. E ele faz outra promessa: promete à mãe de Aimee que a trará de volta para casa.

Myron e sua síndrome de Batman? Ele fica o livro todo com aquelas questões de sempre: desapareceu por culpa dele? Ele poderia ter feito algo para ajudar?

É um livro muito bom, cheio de amarras e suspense. Aqui vemos Myron mais maduro em relação às suas emoções, seus relacionamentos e sua vida. Afinal, nosso amado está com 50 anos!

O livro fala sobre confiança e sobre promessas que não podemos cumprir. Ou podemos.

Passei a noite em claro mais uma vez.