A Promessa

A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

crpaiva 11/09/2017

Como sempre um texto envolvente e inteligente
Mais um grande sucesso de Coben.

Virgílio César 10/08/2018

Achei o melhor da série até o momento. Neste livro o autor escreve sob o ponto de vista de vários personagens e não apenas do Bolitar, o que torna o enredo bem mais interessante.

MandsB 07/02/2023

"Cumprira a promessa..."
Simplesmente Harlan Coben... Quem me conhece sabe que eu amo os livros do autor, é com toda certeza um dos meus preferidos, sempre que posso eu recomendo os livros dele, principalmente para pessoas que como eu gostam de história de suspense, investigação mas com um toque de humor.
Fazia tempo que não lia um livro do autor e já tinha até me esquecido o quão boa é a escrita, tendo certos momentos que você chega a ficar tenso.
O livro é muito bom, a história é muito bem construída, como sempre uma história cheia de pontos a serem ligados, alguns que talvez você ache que nem tenha relação mas tem, uma história que te prende do começo ao fim e quando você acha que acabou, calma, até a última página as coisas podem mudar.
Não é meu preferido do autor com toda certeza já li melhores, a história não é tão forte mas não deixa de ser um livro incrível.
Myron e Win são minha dupla preferida e eu amo a saga deles, se posso dizer algo é leiam Harlan Coben e conheçam Myron Bolitar...

Bia 29/06/2022

Meu primeiro do Harlan
Então, eu gostei! Fiquei vidrada na leitura, é tranquilo de acompanhar.
Tem uns negócios meio machistas? Tem, mas fazem parte da construção dos personagens e dá pra relevar.
Tem umas crueldades tbm, estilo relacionamento abusivo, mas nem tudo são flores na vida msm! Gostei da investigação, mas teve o famoso protagonismo siiiiiimmmm!

*[NÃO É SPOILER]* Como que ele não foi preso? Ele e outras pessoinhas... Pq, como q explica pra polícia?

Bom, recomendo.

Patresio.Camilo 25/08/2020

Coben, porque te leio...
O livro começou bem.
Mais uma história do Myron. Sim eu gosto das histórias do Myron.
O livro correu bem. O típico mistério, uma personagem sumida, Myron com suas ilegalidades para resolver a história. Win ajudando. A Big Cindy até apareceu.
Mas do meio para frente, o Coben se perde.
Creio que já é o segundo ou terceiro livro dele que isso acontece, e coincidentemente um destes era do Myron.
Mas apesar das três estrelas, uma leitura boa para se distrair.
Principalmente me tempos de pandemia.

Sissy 02/10/2020

A promessa
Amo os livros do Harlan Coben de paixão,mas esse deixa a desejar. Achei a leitura devagar e um pouco chata.

Rosana 19/10/2022

Bom livro
Um livro com um enredo bom e um final inesperado vamos assim dizer que você não imagina realmente o que ocorreu com uma das garotas, gostei do livro no geral, mas me incomodou muito o final da outra garota sem sentido o pai é um crápula.

Danilo Moreira 03/11/2020

Uma montanha russa
É o primeiro livro de Harlan Coben que leio. Mesmo pegando um livro do meio da saga Myron Bolitar (e descobri isso durante a leitura do livro kkkk), não senti qualquer dificuldade em entender a história. A trama tem reviravoltas e cenas de ação e suspense que te prendem. Myron tem um bicho inquieto dentro dele. rs Já o Win me fez lembrar do Frank da série "How To Get Away With A Murder".
Achei engraçado como o autor gosta de dar algumas "dicas" e determinados momentos da história, como nas partes de luta corporal. Só me embaralhei um pouco com a quantidade de personagens e o grau de envolvimento de cada um na trama principal, mas é porque fiquei um certo período sem lê-lo, e quando retomei, tive que puxar pela memórias algumas coisas.
Mas, em suma, recomendo a obra!

Areboucas 02/01/2021

Um ótimo retorno
Myron e Win juntos são ótimos mas amo quando aparece Big Cindy e Zorra. O enredo me surpreendeu. Até o último minuto não fazia ideia de quem era a culpa. Seguimos na série...

Livro de Asas 25/01/2021

A escrita do autor como sempre não deixa a desejar, porém em todo o livro tem muitas informações desnecessárias, até alguns detalhes que tornam umas partes cansativas e chatas. Muitos personagens e alguns com pouco/nenhum envolvimento com a história.
Desvendar o mistério, faz com que o livro flua mais nos últimos capítulos. Só que o final me decepcionou um pouco.

Clau Melo 14/03/2021

Jamais dê uma de Myron...
Amei ainda mais a releitura.
Este livro nos faz refletir sobre o que somos capazes de fazer para defender um filho, como é triste ver nossos pais envelhecendo e, sobretudo, que jamais devemos dar uma de Myron...
Cada filho é responsabilidade exclusiva de seus pais. Fica a dica!

Recomendo!!!

Marques60 03/04/2021

O retorno
Bom, esse livro me deu a esperança de que as coisas voltarão a ser como antes. Apesar das coisas que aconteceram nos livros anteriores, parece que tudo vai ficar bem com Myron.

Thayane Andrade 05/04/2021

Esse livro foi o que achei mais fraco da série, mas mesmo assim foi interessante. Como sempre Harlan me enganando no final.

MayaraFacirolli 27/06/2021

Sensacional
Acho que o fato de eu ler tantos livros do Harlan Coben e nunca me cansar deles, é o fato de que sempre que você acha que está certo sobre quem é o suspeito principal, ele prova que você está errado kkkk Isso não foi diferente com A Promessa, e dessa vez nem sequer cheguei a imaginar quem seria a culpada, são muitas informações juntas que te faz pensar em várias suposições, o final realmente me surpreendeu.