Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Taifnes 27/03/2020

Um romance clichê, sem muita surpresa no fim. Mas gostoso de ler.

Daniela -@livroterapiamylife 29/03/2020

Linda
Uma leitura magnífica, emocionante e regada de amor. Não deveria ter lido rápido.

odiava_ler 30/03/2020

Uma história de amor e superação
O tema da surdez ser tratado com verdade me fez amar esse livro. Nota 5555 maravilhoso

Sarah.Bertolazzi 02/04/2020

Apesar de ser um livro bem leve e a princípio parecer ser bobo, esse livro trata sobre assuntos muito importantes que eu nunca tinha visto ser abordado em um livro. Me encantei do início ao fim com essa história e recomendo para todos

Mari 08/04/2020

Apaixonante!
Li em em dois dias pq tive que parar para comer e dormir, mas a minha vontade era fazer nada, exceto devorar esse livro. Um casal de protagonistas apaixonante, e uma história cheia de aventura.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 16/04/2020

Amei!!!
Eveline Armstrong ficou surda depois de determinado acidente, e, desde então, assumiu o papel de louca que muitos impuseram a ela, para se livrar de um noivado indesejado. Acontece que mesmo se livrando de um, o rei Alexandre II lhe arranjou outro, aparentemente pior. De seu inimigo mortal de clã, Graeme Montgomery. Assim, Eveline se vê num clã que a odeia, mas com um homem que desde o início a conquistou. O que acabaria pesando mais no fim das contas?
Confesso que, embora muito fã de Outlander, não é toda história que envolve esse lado escocês que me conquista, afinal é um povo bastante bruto, não? Apesar de muita gente me prometer ser um livro incrível, não nego que senti certos receios, que logo no início já foram tombados.
Esse é meu primeiro contato com Maya Banks e sua escrita é gostosa demais! Logo nas primeiras páginas você já se vê presa à narrativa. E com o passar das páginas, você vive uma montanha russa de emoções: desde o desespero, até o mais sútil encantamento. É uma maravilha sentir isso, e fazia algum tempo que uma leitura não envolvia tanto.
A história de Eveline e Graeme é simplesmente linda e tocante. Dois estranhos muito diferentes entre si que se atraem desde o primeiro encontro e sem demora se apaixonam. Fazia tempo que eu não via um romance tão arrebatador também. Você torce por eles desde o primeiro minuto, mesmo com essa coisa meio Romeu e Julieta de clãs inimigos e cada novo acontecimento te traz os mais profundos suspiros. Amei esse casal. Adorei essa trama de Eveline surda, achei bem realista e útil, até mesmo para os dias atuais, para entendermos como funciona a vida de uma pessoa surda. Como o marido da autora é, tudo ficou muito fiel à realidade mesmo.
Eveline é uma mocinha maravilhosa, decidida e Graeme é um homão. Não é o estilo que eu gosto, mas mesmo assim eu não demorei para me ver rendida a ele, que faria de tudo pelas pessoas que ama, mesmo com a fachada rude.
Como é só uma review, preciso terminar logo de falar, hahaha. Mas é um livro perfeito!! Maravilhoso demais, tudo se encaixa muito bem, com um ritmo acelerado e envolvente, e personagens incríveis (quero saber mais de Rorie, inclusive!). Não leio muitos romances medievais, mas esse aqui fez nascer uma nova paixão em mim. Simplesmente um dos melhores de época que já li. Já é favorito do ano.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Cecilia Ceneviva 22/04/2020

Amei
Não acreditei quando consegui ler esse livro em 1 dia.... apaixonante, envolvente, não tem como não se apaixonar

Jessyca 02/05/2020

Eu estava amando o livro, mas achei meio forçado o amor entre os protagonistas. Acho que devia ter uma construção melhor do amor deles, já que a autora tinha espaço de sobra para fazer isso.
Apesar disso, valeu a pena a leitura

Ana Flávia 14/05/2020

Ótimo livro
Gostei muito da história, sobre como ela mostra as motivações e a força da Eveline, como ela enxerga coisas boas mesmo em meio ao caos. Um romance saudável e divertido, cheio de muito carinho e compreensão de ambos os lados.
O livro superou minhas expectativas, tornando-se um dos que mais gostei neste ano de 2020.

Emilly.LetAcia 15/05/2020

Incrível!
A história é simplesmente encantadora. Tem personagens incríveis e inspiradores. Se passa em um cenário muito diferente do convencional: a Escócia, com seus clãs, rivalidades e guerreiros dignos de se tornarem crush's.
Eveline é uma grande inspiração e uma mulher incrível que, apesar de tantas dificuldades, se manteve de pé, encarando cada desafio e não se deixando ser mudada pelas circunstâncias.
Graeme é um homem incrível que ganhou o meu coração. Do tipo que ama e ama com todo o coração. Que vai fazer o possível e o impossível para proteger nossa mocinha, por mais que ela sempre o proteja também. Além disso, vai abrir mão de tudo por esse amor e provar que o amor vence todo ódio e maldade.

Wesliana.Veloso 17/05/2020

Seduzida por um guerreiro escocês
Amei a escrita da autora é bastante fluída e consegue te prender do início ao fim da história.Gostei do romance porém senti falta da personagem principal se posicionar mais,ela é bastante ingênua e consegue ser manipulável,além disso Graeme na maioria das vezes era quem a salvava de tudo.

fer 18/05/2020

Esse livro estava faz um tempão na minha estante e ainda bem que eu vi um post elogiando ele e resolvi ler. Depois de ler vários romances que pareciam fórmula pronta esse foi uma boa surpresa. Simpatizei demais com o casal principal, a mocinha com suas limitações mas que não impediam ela de ser forte e ao mesmo tempo sensível e o mocinho que só parece durão mas nas primeiras páginas já se afeiçoa a moça e desenvolve esse sentimento ainda mais. Achei que os personagens secundários poderiam ter aparecido mais e terem mais envolvimento na história, mas no geral amei (: