Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Geovana 06/09/2020

E vamos de favoritar mais um romance pois é pra isso que eu vivo

Primeiro livro da autora que conheço, amei tudinho

Mariana Eleutério 06/09/2020

E vamos de amores escocêses
Eu bem que tenho uma queda por romances de época passados na Escócia, a interação dos clãs e tudo mais... Tende a ser uma folga mais selvagem para romances tipicamente ingleses.
Eu havia desistido de ler há pouco o livro Um Amor para Lady Joahnna, apesar de amar o formato, pois não suportava os protagonistas... Esse aqui é muito similar, só que beeem mais gostoso de se ler. Protagonistas menos enfadonhos e a condição de Eveline só torna tudo mais interessante.

Elane Patrícia 12/09/2020

Seduzida por um Hulk Rsrs
Foi tipo O casamento do Hulk com a Pequena Sereia Rsrs desproporcional Rsrs. A protagonista é um encanto. E ele é um inimigo de boa índole Rsrs comecei atrás de uma comédia romântica e me deparei com um drama emocionante.

Danielle.Nunes 17/09/2020

Não é o livro mais perfeito do mundo, mas roubou meu coração
Ah gente, que história linda!!! É sobre superação, amor, amizade, coragem e família.

Os personagens são tão incríveis, bem construídos e que casal viu?! Foram feitos um para o outro e ao final do livro, meu coração estava bem quentinho...

Foi super bacana como a escritora buscou ser fiel a realidade da época, principalmente no aspecto da higiene. E leiam os agradecimentos, é simplesmente lindo!

mands 02/10/2020

Este livro é simplesmente incrivel, a escrita, o jeito em que a autora aborda vários assuntos, como a personagem lida com a surdez e a forma em que o amor floresce no meio disso tudo.
É rápido e fácil de se ler, indico para todos

Mrs. Carstairs 08/10/2020

Mais um escocês no meu coração
?Gostaria de entender você, Eveline. Acho que passou tempo demais sendo mal interpretada.?

Enfim, mais um escocês no meu coração.

Esse livro é lindo e aqueceu meu coração nesses tempos tão difíceis pra se ter esperança no amor.

Só duas coisas me incomodaram um pouco, e nada têm a ver com a história: a repetição de palavras muitas vezes seguidas e o vocabulário que, às vezes, não batia com o palavreado da época.

Nath 18/10/2020

Simplesmente maravilhoso
Um livro que não tinha expectativas de gostar, e depois de terminar me sinto muito mal por ter julgado o livro erroneamente.
E logo a característica que me fez dar 5 estrelas, foi o amor que trasbordou nessa história, eu me senti tão emocionada com a relação dos dois, e como ia muito além de apenas atração física.
Graeme é um personagem que me apaixonei desde o início, mas o amor foi crescendo pouco a pouco por ver a maneira que ele trata essa protagonista, com tanto carinho e gentileza. A personalidade dele em geral me surpreendeu muito. E tenho que agradecer a essa autora, que criou um personagem tão apaixonante e cativante.
A escrita da autora é outro grande ponto alto, já que foi simplesmente esplêndido, o jeito que ela descreveu as sensações da protagonista com sua deficiência e como ela lidou com isso. Não consigo evitar de exaltar também Eveline, uma personagem tão doce e forte ao mesmo tempo que exala inspiração.
Uma história de deixar o coração quentinho! E que sem dúvidas me deixou muito animada para ler outros livros da autora.

Breh Lee 21/10/2020

Que leitura maravilhosa. Personagens incríveis, com grandes histórias sobre aprender consigo mesmo e ter coragem para lutar, independemente dos medos de cada um, além do fato de ter muitas questões relacionadas a crenças que cercam cada um desde o nascimento. Eu particularmente gostei muito desse livro. Não consigo dizer que este primeiro livro é melhor que o segundo, pois aquele foi meu primeiro contato com a autora, logo é algo especial. Mas esse livro ainda me encantou de muitas formas. Fiquei curiosa com a aparição desses personagens no segundo livro e queria saber qual era a história por trás do envolvimento deles. Gostei bastante

leticixmarques 30/10/2020

Eveline Armstrong e Graeme Montgomery são de clãs rivais que são inimigos a muito tempo, eles são obrigados a se casar pelo rei da Escócia para trazer "paz" entre os clãs.
Alguns anos antes, a Eveline acabou sofrendo um acidente e todo mundo achava que ela tinha problemas psicólogicos, mas na verdade a única sequela que ela teve foi a surdez. Ela aprendeu a ler os lábios das pessoas e se comunicava na maior parte do tempo através de gestos.
Depois do casamento, ela vai para o clã Montgomery e lá ela é tratada muito mal por conta desse ódio que os clãs nutrem um pelo outro.
Graeme e Eveline se aproximam cada vez mais e vão criando sentimentos um pelo outro e os dois tiveram que aprender e enfrentar o ódio do clã.
Tirando que pra mim, o final foi bem corrido, eu amei o livro, foi o primeiro nesse gênero que eu leio e estou bem surpresa pois não esperava gosta tanto assim.

Lita 31/10/2020

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas gostei demais do livro. Por toda diversidade também, me apaixonei pelo casal principal!

Ed.Costa 14/11/2020

Perfeito!!
O que dizer desse livro? Maravilhoso! Perfeito! Emocionante!

Camilla Figueiredo 23/11/2020

Romance de época super leve, leitura fluida! Amei! Já irei começar a ler o segundo livro.

Patty 26/11/2020

Livro simplesmente perfeito
A forma de como a Autora abordou a deficiência auditiva de Eveline foi fantástica! Essa personagem me cativou e fiquei encantada com ela!

Srta Lukov 29/11/2020

Gostei
Eu me lembro q amei, mas não me lembro da história direito KKKKK o casal é fofo e tals, mas eu mal me lembro

Fernanda Bard Chagas 30/11/2020

Acho que o título do livro não tem nada a ver com a história e merecia mais personalidade, pois é um romance muito bonitinho e gostoso de ler, nada tão clichezão para merecer esse título ahhaha
Eveline é uma personagem forte e adorável, e Graeme sempre a tratou muito bem, mesmo quando achava que ela era mentalmente incapaz.