Too Late

Too Late Colleen Hoover




Resenhas - Too Late


166 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


saraulima 13/02/2023

I had already finished reading about a week ago, but I was waiting a while to be able to write a worthy review.

I have to admit that Hoover has become a really important writer for me, I'm in awe.
Her writing, hers characters, the placement of time, the situation, the whole plot, absolutely everything is perfect. And this book would be no different.

I confess that at times I felt apprehensive about the flow of the story, it was agonizing and you had no clue as to what could happen.

I will not say that everything is too perfect. Some points could be improved, but the idea to be portrayed here is the reality of some people - most girls -, and this is clearly exposed and we know that it happens a lot.

The main character - Sloan - at the same time that she is strong and courageous, she lacks in some points, but the survival instinct is the key point and her intelligence. We need to applaud that. After all.

It's addictive, you are completely drawn into the drama and insanity of this story!!
comentários(0)comente



Cecilia146 01/02/2023

abandonadoh kk
gente cheguei em 50% e não consigo me importar com nenhum personagem além de ter sido os 50% mais LONGOS da minha vida
comentários(0)comente



Gyselle 25/01/2023

Pesado
Um livro pesado de ler, mas uma história muito possível. Cheio de gatilhos emocionais, nos mostrando vários ponto de vista diferentes. Mas nada, absolutamente nada, justifica as atitudes do Asa durante a história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



BiaVaz 29/12/2022

Foi uma leitura muito envolvente mas fiquei lelé da cuca com essa história, se você tem gatilhos com relacionamento tóxico e abuso psicológico (entre outros), eu passaria longe. Mas como a colleen Hoover sempre faz, foi uma experiência absurda de se por no lugar de todo mundo que já passou por um relacionamento tóxico e mostra como é o começo e como são as consequências, nojo eterno pelo Asa
comentários(0)comente



Yasmin.Pantoja 05/12/2022

2.5
It had won me at the beginning, but after the second plot twist, the story dragged on.
Luke became Sloan?s white savior and knight, while she had no one better to compare him with, and then, just kept crying for everything, simply annoying. Always wanting Luke's approval for anything, so tiring and repetitive.
Luke literally came from nowhere and then, after just some days, he already would die for her??? This doesn?t make any sense at all, they are already young adults and decide to risk EVERYTHING just for the sake of having s3x? Your life is NOT worth a p3n¡s or a v4g¡n4, man! Wtf!?
Asa had the potential to be a great villain or, depending on, an anti hero, but his character development was weak at the end, really, it wasn?t exactly the ?end? that suited him better, it was fast and shallow. Could be really better than that, that way, the final scene wouldn?t 🤬 #$%!& ¡ng exist. Simply horrible, horrendous, outrageous, and superficial.
Not even to mention the characters that just disappeared or lost the meaning/interest during the story.
My first book with this author, and I was very disappointed. Next time, I?ll try to limit my expectations.
comentários(0)comente



juliapassos14 28/11/2022

CoHo merece o seu hype. Os livros sempre me encantam pela fluidez e por quão envolvida me pego nas histórias que ela conta.

Dessa vez, o universo no qual se passa o livro é muito sensível. Ainda que já tenha abordado relacionamentos abusivos anteriormente, esse me pegou pela ausência de sutileza. Muito pesado, impossível não se indignar e não querer entrar no enredo e tirar Sloam dessa situação.

Algumas partes do enredo achei um tanto quanto previsíveis, o que pode estar relacionado com o fato de eu ser uma leitora ávida de CoHo. Ainda, achei que alguns nós ficaram desatados no final da história.

No geral, uma rápida e envolvente leitura.
comentários(0)comente



Lala 24/11/2022

Vou ser bem sincera e dizer que não dei 5 estrelas porque me incomodou demais, me deixou enojada demais e o final demorou para desenrolar da forma que deveria, o livro poderia ter acabado no primeiro desenrolar, mas entendo e sei que foi realista a forma que tudo aconteceu, mas mesmo assim.. chegou em um momento que já podia ter acabado mesmo, mas talvez a culpa seja do sistema judicial americano q realmente leva esse tempo todo e enfim.. Esse livro não foi como Verity, Verity me enojou, mas me deixou chocada e com o sentimento de ter lido um dos melhores livros com tudo na medida certa, esse simplesmente me jogou no chão e me enojou de formas que eu nem.. nem tenho palavras, foi demais. Situações demais. Sofrimento demais. Medo demais. Nem sei... Vejam os gatilhos, é de se deixar alguém bem atordoado.
No final das contas, a Colleen te faz sentir na pele, ter medo do que possa dar errado e nada sobre essa leitura é agradável, reconfortante ou o que seja.. ela é pesada e faz vc se sentir pesado. A visão do Asa me deixou putaa demais porque é muito real, devem existir milhares de moleques que acreditam na mesma coisa e isso me deixa frustrada, com raiva, enojada com tudo que há de errado com a sociedade.
comentários(0)comente



Luana.Carvalho 16/11/2022

Um bom livro
Como sempre, CoHo fala de um assunto muito difícil e complicado: relacionamentos abusivos e questões machistas.
Um livro que me prendeu e muito bem escrito. O que mais gostei no livro foi o contraste entre uma pessoa tóxica e uma pessoa não-tóxica em um relacionamento. Alem disso, achei a história tensa, no sentido de deixar o leitor sempre com medo de que algo de errado vai acontecer. No entanto, senti que demorou pras coisas acontecerem, sem a necessidade de tanta demora?

Não me arrependo de ler o livro, mas Too Late está longe de ser um dos melhores livros da autora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



BiancaTavares 29/10/2022

*Gatilhos de estupro e relacionamento abusivo*

Não sei nem como definir mt bem esse livro. Eu senti tanta coisa lendo como raiva, nojo, desespero e mts outras. Eu achei um livro pesado e que aborda um relacionamento mt tóxico. Eu queria poder dizer que era uma relação absurda e que pessoas como o Asa não existem na vida real, porém o mais perturbador foi perceber que é a realidade de muitas mulheres e ,julgando a quantidade de feminicídios na televisão, são mais comuns do deveriam. Eu simplesmente senti mt repugnância lendo a visão do Asa e espero nunca encontrar um ser humano como ele.

O livro teria sido melhor sem todas as cenas pós-epílogo. Não entendi pq ter um fim no meio do livro pra dps ter mais umas 200 páginas. Foi meio repetitivo e desnecessário na minha opinião. Além de que acho que a coitada da Sloan não merecia mais sofrimento.

Eu não recomendo o livro a menos que seja um tipo de leitura que vc curte. Pessoalmente, foi difícil ler continuamente e se tornou meio arrastado no final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jess 15/10/2022

É impossível parar de ler
Mais um livro da CoHo que eu amei ler. Esse é mais um que eu achei incrivelmente envolvente. Eu não conseguia parar de ler e quando precisava parar só ficava pensando no livro. A história te prende demais, o coração aperta a cada página com as consequências que podem vim após os atos dos personagens. Apesar de tratar de assuntos bem delicados foi muito bom de ler. Em nenhum momento isso tornou difícil a leitura. A única coisa que eu tenho pra dizer como crítica negativa é o fato de a CoHo ter feito várias adições após o que seria o final. Ela fez isso porque os leitores pediram enquanto ela ia liberando os capítulos, mas sinto que se tivesse terminado onde iria terminar de início teria sido melhor. Enfim, eu amei ler. Vale muito a pena!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



166 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR