Felizmente, o Leite

Felizmente, o Leite Neil Gaiman

Resenhas - Felizmente, o Leite

Josi 07/11/2021

Uma história divertida para crianças
Meu primeiro livro de Neil Gaiman. Achei a história criativa, misturando várias fantasias (apesar de que poderia ter sereias).

Achei algumas coisas sobre a viagem no tempo erradas. Mas é um livro infantil, isso acabaria acontecendo ao simplificar uma coisa tão complexa. Acredito que as crianças nem vão pensar ou perceber isso.

Fiquei com um sentimento de "esse vai ser uns dos primeiros livros do meu filho", pois realmente gostei e gostaria que fosse.

Ansiosa para ler mais obras do Neil Gaiman.

Sabs 02/01/2022

Felizmente o Neil Gaiman!
Esse é um daqueles livros que você adoraria que te contassem quando criança, mesmo fingindo que não e que você ja é grandinho demais para isso, é um daqueles que você se diverte e deixa a imaginação comer solta enquanto mesmo duvidando de tudo, quer saber aonde vai dar.

Neil Gaiman em minha opinião é um gênio da escrita para todas as idades, um escritor tão versátil quanto criativo! E não posso deixar de falar das lindas ilustrações de Skottie Young possui um traço maluco e lindo!

Esse é um livro perfeito para quem quer algo leve e divertidinho, uma historinha para passar o tempo e para talvez quem sabe dar umas boas risadinhas. Uma historia infantil muito gostosa e rápida, amei!

Tha 06/01/2022

Muito criativo e divertido
Neil Gaiman é realmente único. Transformar a ida de um pai ao mercado para comprar leite em uma aventura incrível no espaço tempo com direito a dinossauros, piratas e muito mais. O livro é extremamente divertido, uma.lwirura rápida e leve

Analice.Comassetto 17/01/2022

Genial
Leitura rápida mas como todas já contadas por Neil, envolvente, divertida, exploratória e cativante. Uma historia inventada (ou não?) por um pai amoroso com os filhos buscando entretê-los ao explicar sua demora ao trazer o leite.
Curiosa pelos próximos títulos da coleção Rocco Jovens Leitores, principalmente os do Neil, meu favorito entre todos os autores.
Analice.Comassetto 18/01/2022minha estante
Uma adaptação cinematográfica ficaria incrível, se fiel ao livro ?

Tham 07/04/2022

Muito divertido!!
O livro "Felizmente, o leite" escrito por Neil Gaiman, mesmo autor de Coraline, foi publicado em 2016 pela editora Rocco e é uma ótima leitura para quem quer descontrair com algo mais leve.

O livro conta a história de um pai, que ao ser notificado pelos filhos que o leite havia acabado, sai para comprá-lo e acaba embarcando numa aventura envolvendo viagens no tempo, seres de outro planeta, dinossauros e muito mais!

É uma leitura ideal para quem quer se distrair com uma história curta e divertida. O livro possui uma escrita e premissa simples além ilustrações legais.

Dessa forma, convido todos a desfrutarem dessa obra e descobrir o que será do café da manhã das crianças. ?

Jenn 13/06/2022

Livro cheio de ilustrações bem legais. História bem divertida, para crianças. Amo os livros desse autor

livrosmortificados 13/08/2022

o universo, o realismo mágico e o jeito que o neil gaimas descreve e narra suas histórias é única e fascinante!!!
ele é um dos autores que tá na minha lista para ler tudo e foi assim que eu descobri esse livro, mesmo sendo literatura infantil o livro é incrível e definitivamente todo mundo deve ler
as ilustrações são todas lindas

ElizandraCoriolano 25/08/2022

Esse é aquele tipo de livro que prende do início ao fim. Não dá vontade de largar ? É uma história curtinha e muito divertida, vale demais a leitura ?

Lets 13/12/2022

Ler um livro "de criança" sendo uma adulta, é muito gostoso. Uma aventura sobre a compra de um leite é uma ideia que eu nunca tinha visto antes.

Giovanna 19/03/2023

Bem curtinho e cheio de imagens, livro que dá pra ler em coisa de uma hora. É perfeito pra quando você precisa de algo bem levinho e divertido. Adoro infanto-juvenil pra esses momentos.

hippiemusic 22/05/2023

é um infantojuvenil. simplesmente.
é engraçadinho, me prendeu do começo ao fim, e os desenhos sao mt bonitos. mas não achei nada demais

Milla Cinemaniac 17/09/2023

Uma simples ida até o mercado se transforma numa incrível aventura!

Um estranho objeto prateado aparece caminho de um pai que só queria comprar um pouco de leite para o café da manhã.

Aquele disco prateado gigantesco estacionado em plena rua Marshall, com seres verdes um tanto gosmentos e bastante ranzinzas querendo reformar o (nosso) mundo, é só a primeira de muitas surpresas que esperam pelo zeloso pai de família na história, que inclui ainda viagens no tempo e no espaço num balão, um dinossauro inventor, navios piratas, vulcões e outras maluquices.

Será que o café da manhã das crianças está a salvo?

Vales92 25/11/2023

Eu fiz essa leitura mais pra distrair minha mente que parece um buraco sem fundo de tanto pensamentos. Um livro bem simples e leitura corrida com ênfases em física e amei. Didático e com figuras pra lembrar como era ler um livro infantil!

Tamara Vaz 12/02/2024

Leitura leve e divertida.
Li para meus alunos do fundamental na escola, é uma leitura rápida e divertida. Meus alunos amaram!