A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

nicoleb 05/04/2022

?eu aprendi muito com os dois?
espero que ela tenha aprendido mesmo, pq to achando bem perca de tempo ler esse conjunto de livros. Só gostei do primeiro e olhe lá.
Romance nem tem, os personagens rasos mas plmns temos um mundo um pouco mais explorado.
No fim ela volta pro começo, basicamente.

Katleen.Xavier 13/06/2020

Vamos continuar
No terceiro livro o que me prendeu foi ver como a trama se desenrolaria com personagens novos a cada livro e por enquanto está dando tudo certo rs

Camilli.Meirelles 30/08/2020

Incrível!
"A Garota do Calendário - Março" é um doce refresco para todos os que decidem mergulhar nessa série.

Gostei muito dos livros anteriores - muito mesmo -, mas confesso que, vez ou outra, me peguei prematuramente cansada. Será que eu leria 12 livros basicamente iguais?! O terceiro volume me trouxe a resposta: NÃO!

Não é nenhum exagero dizer que esse é o livro que mais me empolgou até agora e que, por já ter começado quebrando vários padrões estabelecidos pelos títulos anteriores, eu ADOREI! Foi muito bom acompanhar a jornada da Mia com outras perspectivas e poder perceber suas dinâmicas com a família, a melhor amiga e um cliente bastante... diferente dos anteriores! Foi animador rever o Wes e ter a confirmação de como todas as relações são orgânica e nesses livros.

O humor continua sendo um dos pontos mais fortes na série, assim como a simplicidade da linguagem eseu ritmo fluido. Que venha Abril!

Sereia Lunna 10/01/2021

Chorona
Chorei no meio do hot do Wes e da mia? Obviamente, meu teuso que escritora mara

Airamiin 31/05/2021

Lendo por que não gosto de largar séries Pt.2
Mia com sua falta de personalidade faz parte de uma cena de novela mexicana, consegue de alguma forma transar e ficar triste novamente, enfim o clichê.

Camilly.Batista 25/06/2023

Fofurometro a mil....
Nesse terceiro livro vem sendo bem complicado pra Mia aí da, aprendendo a lidar com os sentimentos dela. Mas vimos um pouco mais sobre sua vida, como anda a irmã dela. O auge foi o Wes ter aparecido de surpresa....acredito que temos uma longa caminhada pela frente até esses dois ficarem juntos.

Karin Cristine 15/03/2020

Simplismente ameee
Olá meus amores tudo bem com vocês?? Em a garota do calendário Março !!!!
Mia vai conhecer Anthony Fasano um dono de restaurante de culinária italiana super gato, que é apaixonado por Hector Chaves um advogado lindo e super amigo.
Em Março Mia vai aprender muitooo com Tony e Hector, que o amor não tem preconceito e é lindooo e forte, que supera TUDO!!!
Ah o amor ?????
Eu ameiii Março e choreiii muitooo com o final dos dois ???
É clarooo que super recomendo!!!!!!!!
Estou amandooo cada mês mais e mais .....
Ame sem medo de ser feliz, simplismente AMEEE!!!!! Chicago Aii vamos Nós!!!!!

Del Dono 04/06/2021

livro muito fofo.talvez seja o meu preferido dos que eu já li. aprendi muito com o Tony e Hector. eles são muito fofos. mia e wess tmb, torcendo para eles ficarem juntos. super recomendo esse livro, bem levinho e cheio de amor, te passa uma lição muito boa

Júnior 11/07/2021

Este livro sem dúvidas DESTRUIU as minhas perspectivas sobre alguns personagens. Digo, se você leu o janeiro, sabe de quem estou falando que deveria ter voltado e acabado a sequencia de todos os outros meses.

Jessy 29/12/2021

O clássico "não tenho preconceito, tenho até amigos que são"
Esse por enquanto foi o pior, não pq finalmente a autora não focou o livro inteiro em sexo, mas pelas falas preconceituosas que me fizeram me contorcer de dor.
Quando eu pensei que finalmente o livro ia aprofundar em qualquer outro aspecto da história, volta e meia tinha frases tipo "coisa de mulherzinha", "vc faria um gay virar hétero", ou então dizendo que deviam fazer compras com o Hector, pq pelo fato dele ser gay, ele sabe montar um look (????)
Além disso me incomoda um pouco como a autora construiu a amizade da Mia com a Ginelle, mas enfim.
Espero que os seguintes melhorem.

eu_vieiramanda 31/03/2022

Final fofo da p0rr4. Amei o Tony ter finalmente se assumido para a família, fazendo assim com que ele e o Hector pudessem ter seu felizes para sempre ?

Cah Aguiar 02/06/2020

Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser. Eu gostaria de levar esse conhecimento comigo pelo resto da viagem, e deixar que ele me orientasse pelo caminho certo.