A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Fabia.Cabral 25/05/2021

Março
Até agora o livro que mais dei risada da série, Mia é contratada por um lutador famoso para se passar como sua noiva, mas o plot twist é maravilhoso

Manu 15/05/2021

Esse livro me surpreendeu de muitas formas, NUNCA achei que ele ia ser gay, esperava muitas outras coisas, menos isso.
Minha parte preferida foi quando o Wes foi até ela, eu pirei nesse momento. E quando o Tony revelou que era gay e que iria se casar com Hector foi fantástico.
Eu sei que essa coleção tem livros pequenos e rápidos, porém sinto que poderia aprofundar mais sobre os clientes.

Lista de clientes preferidos:
1- WES
2- Tony
3- Alec

Bruelds 24/09/2021

Mia, Tony e Hector
Esse livro foi uma maravilha, gostei de como a história se desenrolou, gostei de como trabalharam a questão da amizade entre os três, gostei de saber que no final Tony se assumiu e com isso deu um passo importante na vida dele e do noivo. Eu amei a aparição de Wes e as mensagens e ligações dele com Mia, sou apaixonada nesse casal.
Toda a história foi bem trabalhada e bem rápida, estou ansiosa pelo próximo livro?

Heloisa.Helena 04/12/2022

Esse teve mais história ,e gostei da aparição do Wes deixou mais interessante ,apesar de eu ter demorado pra finalizar ,è uma leitura rápida

Luana 05/03/2021

Mia e wes
Gostei que neste teve mais do casal, eles se encontram, mesmo que rápido foi intensamente incrível vê-los juntos. Amei. Leitura super tranquilo, leve e gostosa.;)

Gaby 15/04/2021

Gostei a beça desse livro, talvez até mais do que de fevereiro.

Deu uma quebra nessa história dela fazer sexo com todo mundo, fora que foi uma lição de coragem pra Mia.

Ela se reencontrando com o bonito foi tudo!!!

Adorei demais o Hector, por mim ele podia aparecer nos próximos livros. Haha

Franci 05/10/2020

Março
Neste mês mia conhece Tony um homem lindo e muito sexy, mas que também tem um segredo que pode mudar toda sua vida.
Tenho que confessar que as mesmas cenas de sexo super descritivas já estão deixando os livros um pouco chatos, pois é muito do mesmo.
Novamente um encontro com Wes, o que já nos dá uma prévia do final do livro

@leitoradequinta 27/08/2021minha estante
Kkkkk nem te conto kkkkkk

bookkey 27/08/2021minha estante
Já peguei o de abril pra sofrer mais um pouco, e sinto que vai só piorar kkkkkkk

mirella181 16/09/2021minha estante
Mds, eu penso a mesma coisa em relação ao Hector e eu nem terminei ainda aaa

Ju Ribon 26/11/2020

a garota do calendario Março

Mia está trabalhando como acompanhante de luxo na empresa de sua tia, ela está fazendo tudo isso para pagar a divida do seu pai - que ainda continua no hospital devido aos seus machucados.
A garota irá passar um mês com o empresário Anthony Fasano, um italiano maravilhoso que a contratou para que ela finja ser sua noiva.

A família do empresário tem a maior rede de restaurantes italianos, ele é bastante famoso e precisava contratar alguém para fingir ser sua noiva, tudo isso para acalmar o pobre coração de sua mãe.
Anthony Fasano precisa manter um grande segredo de sua família, então ele contrata Mia com o intuito de deixar sua mãe contente.
A senhora deseja mais que tudo ter netos e Anthony é o filho preferido, o único filho homem. A cada dia que passa ele começa a sentir a pressão de casar e dar continuidade ao legado de sua família.

Mia não consegue entender como um homem maravilhoso como Anthony Fasano, precisa de uma noiva falsa, mas ela acaba entendendo ao descobrir o que ele esconde.
Nesse terceiro livro da série vamos aprender um pouco sobre família, aceitação e vamos vendo que a cada dia que passa, Mia está cada vez mais apaixonada por Wes - seu primeiro cliente. Mas, ela não quer focar nisso no momento, ela precisa trabalhar duro para conseguir pagar a dívida do pai e finalmente ficar livre do maldito agiota.
Mia acaba tornando-se amiga de Anthony e aos poucos vai ajudando-o com seu problema. Talvez ela fosse exatamente o que faltava "acontecer" para tudo finalmente ir para o seu devido lugar.
A cada livro a Audrey Carlan nos apresenta um pouco da personalidade de Mia o que nos permite a conectar se com Mia. Neste livro temos a participaçao da familia de Anthony e da irma dele a Angelina o Tony como è chamado alem de bonito ele è bem fechado de certa forma a interferencia de Mia o ajudara a melhora muito .
A narrativa dos livros sao feito em primeira pessoa o que nos ajudar bastante a entra na historia e cada livro si passa em um um mes eu amei as historia sao curta ea escrita da autora è otima.

Cah Aguiar 02/06/2020

Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser. Eu gostaria de levar esse conhecimento comigo pelo resto da viagem, e deixar que ele me orientasse pelo caminho certo.

Júnior 11/07/2021

Este livro sem dúvidas DESTRUIU as minhas perspectivas sobre alguns personagens. Digo, se você leu o janeiro, sabe de quem estou falando que deveria ter voltado e acabado a sequencia de todos os outros meses.