Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria São Luís Maria Grignion de Montfort...

Resenhas - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Isabelle Lopes 15/11/2023

Um caminho fácil...
...de nos colocarmos diante da medianeira de todas as graças e, através dela, nos apresentarmos ao medianeiro da redenção, Nosso Senhor Jesus Cristo e, finalmente, a Deus-Pai, Criador de todas as coisas.

"(...) porque nunca pensais em Maria, sem que ela, em vosso lugar, pense em Deus. Nunca a louvai nem honra isso, sem que ela convosco louve e honre a Deus".

Estefane9 02/11/2023

"Um livro que nos leva a Cristo através de Maria e nos mostra o caminho e como chegar até Ele. Maria foi uma grande anunciado de Cristo e é isso que ela quer de nós."

Queria conseguir ser pelo menos 1% do q ela foi/é ?

Regina 02/11/2023

Maravilhoso
Um livro que traduz o Tratado da verdadeira devoção a Nossa Senhora. O caminho que devemos seguir para nos consagramos a Maria. Uma devoção Marial

Vanessa.Mano 17/10/2023

Totus Tuus
Um livro que nos leva a Cristo, através de Maria e nos mostra o caminho e como chegar até Ele. Maria foi uma grande anunciado de Cristo e é isso que ela quer de nós.

Fefe K. 11/10/2023

Lindo lindo lindo
A pouco tempo realizei meu sonho de muito tempo.
Esse livro é lindo?, confesso que chorei quando li pela primeira vez, então entendo porque devemos ler antes de se consagrar.
Não esperava menos só pelo nome do autor e por falar de Nossa Senhora

Lucas.Langowski 17/09/2023

Muito bom!
É um compêndio de teologia mariana. Se aprende a louvar a Jesus Cristo por meio da Virgem Maria, da qual Jesus escolheu vir a este mundo.

Beatriz880 02/09/2023

Não há até demônio algum no inferno que, temendo-a, a não respeite.
(Pág.18)

Deus pai juntou todas as águas e lhes chamou de MAR. De igual modo reuniu todas as suas graças e lhes chamou de MARIA.
(Pág.26)

Todos os verdadeiros filhos de Deus e predestinados têm a Deus por pai e Maria por mãe; e quem não tem Maria por mãe, não tem Deus por pai.
(Pág.29)

Jesus é, em toda a parte e sempre, o fruto e o filho de Maria; e Maria é, em toda a parte, a verdadeira árvore que dá o fruto de vida, e a verdadeira mãe que o produz.
(Pág.37)

O que Lúcifer perdeu por orgulho ganhou-o Maria pela sua humildade; o que Eva condenou e perdeu pela desobediência, salvou-o Maria, obedecendo. Eva, ao obedecer à serpente, perdeu consigo todos os seus filhos e entregou-os ao poder do demônio. Maria, tendo sido perfeitamente fiel a Deus, salvou juntamente consigo todos os seus filhos e servos, que consagrou ao Senhor.
(Pág.43)

"Sou todo vosso, e tudo o que possuo é vosso, meu amável Jesus, por meio de Maria, vossa santa Mãe."
(Pag.166)

Pamela550 01/09/2023

Para quem ama nossa senhora
Para quem ama nossa senhora e que ficar mais perto dela mais que nunca indico essa devoção não me arrependo pois amo nossa senhora

Lucas_bs 30/08/2023

Um livro claramente inspirado por Deus, é incrível como um livro pode nos aproximar tanto de Jesus.

Lorena 26/07/2023

? Minha mãe, a Virgem Maria
Mudança total na minha vida conhecer e me tornar devota de Nossa Senhora. Te amo, minha mãe! Louvado seja São Luis que nos trouxe conhecimento sobre como praticar verdadeiramente essa devoção na forma que Deus quer que façamos.

Babi 11/07/2023

Sem palavras
Uma escrita que lhe prende, foi muito difícil ter que ler aos poucos para seguir o curso, pois queria devorar por inteiro, a princípio lhe mostra o que não fazer e em seguida lhe diz como realmente devemos mostrar nossa devoção a Santíssima Virgem.

Josue.Sousa 20/06/2023

Minha avaliação é em decorrência dos processos argumentativos, ou seja, do modo como foram apresentadas as ideias, não dá ideia em si. Sendo assim, como protestante, sinto-me livre da tão presente ignorância dos mesmos quanto a relação dos católicos com Maria; ignorância essa que permeia o meio evangélico.
Creio que para um católico assíduo esse livro não seja de grande surpresa(posso estar enganado), no entanto ele mostra-se extremamente necessário para os protestante que atualmente reduzem o louvor a Maria como pura idolatria.
Ao meu ver superficial, o autor impõe certos paradigmas como verdades e a partir disso formula suas argumentações que dificilmente serão refutatas, visto que ele apresenta suas ideias com embasamento numa premissa já pré-estabelecida do qual fluem todos os seus pontos.

Isabela.Cruz 14/04/2023

"Deus reuniu todas as águas e deu nome de mar, reuniu todas as graças e deu o nome de Maria."

a devoção a Nossa Senhora é linda, e o Tratado mostra que ser dela, nos faz ser cada vez mais de seu filho! ??

Lívia 14/04/2023

Minha amada mãezinha
Simplesmente maravilhoso. Como é bom saber mais sobre minha Mãe. Como é bom o aprofundamento espiritual. Super recomendo leitura e consagração.

Bianchi :) 11/04/2023

Consagração
Olha esse livro pra vc se consagra a Deus por mao de Maria #escravoporamor minha consagração tá chegando!!
-bianchiixz