Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria São Luís Maria Grignion de Montfort...

Resenhas - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Maria Clara 31/05/2019

NECESSÁRIO! NECESSÁRIO! NECESSÁRIO!
Um livro que nos torna soldados da Santíssima Virgem,do seu Amado Filho e do Reino dos Céus! Quem poderia não almejar tão grande honra?

Giiuh 12/01/2019

Necessário
Livro de fácil leitura por ser separado em artigos. Podendo ser pausado em artigo número tal e depois ser dado prosseguimento desse mesmo artigo.
Contém diversas afirmações sobre quem Maria é, sobre sua importância como mãe de Deus e nossa, sobre as práticas de devoção quais mais a agradam.
Livro indispensável para todos quais buscam ter maior entendimento, devoção, amor e intimidade com a Virgem Maria Santíssima.

Ale 27/02/2018

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem
A melhor decisão da minha vida ! Aprendi através da Virgem Maria, a amar de uma forma incompreensível a Jesus. Totus Tuus!

Ale 27/02/2018

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Caique Bossi 29/12/2016

Sou todo vosso, minha querida Senhora, com tudo qie tenho!
Começei a ler o livro em novembro e passei todo o advento do Natal apreciando as palavras de São Luis Maria Grignion de Montfort sobre a Santíssima Virgem Maria.

E acredito que não existiria período melhor para esta leitura! Para todos os cristãos, o tratado é muito eficiente no entendimento do mistério da Encarnação do Verbo, que segundo São Luis Maria: "é o primeiro mistério de Jesus Cristo, o mais oculto, o mais elevado e o menos conhecido".

A Santíssima Virgem é o meio de que Nosso Senhor se serviu para vir até nós; e também é o meio de que nos devemos servir para ir a ele.

Com certeza, este livro modificou a minha visão de prática religiosa, sobre a importância da devoção à Santíssima Virgem e na preparação para o reino de Jesus Cristo.

"Por meio de Maria começou a salvação do mundo e é por Maria que deve ser consumada".

Rafael 22/12/2016

Todo Católico deve ler!
Esse livro é necessário para que possamos compreender a missão de Maria na humanidade e sua participação no plano de salvação; não somente na primeira vinda de Jesus mas também em sua segunda vinda gloriosa. Essa obra faz-nos perceber quão maravilhosa Maria é, a criatura mais perfeita criada por Deus, e quanto a Santíssima Virgem ainda precisa ser conhecida, principalmente por nós católicos!

Maria é a porta pela qual Jesus veio ao mundo pela primeira vez e por meio desta mesma porta que Ele voltará!

juliaemidia 18/10/2016

MARAVILHOSO, daqueles livros que mudam a vida da gente

Eliane Maria 18/08/2016

O que eu achei do livro.
Maravilhoso manual para o cristão católico, que quer se consagrar a Jesus, através de Maria. Assim como ela ensinou Jesus a andar, falar e agir com a sua humanidade. Nós também cristão católicos, podemos aprender com ela o jeito certo de viver . Para que possamos espelhar Cristo aos nossos irmão.

Ana Paula 15/04/2016

Para ler todos os anos
Um livro para ser lido todos os anos, especialmente no mês de Maio.
Sempre renovador da fé na Virgem Maria.

DréR 06/09/2015

Totalmente recomendável
São Luís Maria Grignion de Montfort em sua simplicidade revela segredos que todos os Católicos deveriam conhecer e, além disto, viver a respeito da Santíssima Virgem. A quem espera um conhecimento verdadeiro sobre a Virgem Maria e busca um modo de ser um melhor Cristão Católico é um livro totalmente recomendável, não só para ser lido, mas para ser rezado e vivenciado.
Deixe o próprio Jesus revelar a ti seu segredo...

icaroantoniel 05/08/2013

Totus tuus
Esse é um livro pra TODOS católicos lerem, esse livro foi escondido da humanidade por mais de 100 anos, como o encardido é astuto. Mas as coisas do bem sempre se revelam e ai estar esse maravilhoso livro. Me consagrei a escravidão de Maria pelo tratado no ano de 2012 e digo é uma experiencia inesquecível.
Maria é o caminho mais seguro que nos leva ao encontro de Deus. Ela quis se fazer escondida pela humanidade " Alma Mater" da Igreja.
Essa devoção é nada mais que o amor por nossa Mãe, a renovação do batismo que todos devem fazer todos os anos.

" Tuus totus ego sum et omnia mea tua sunt" Maria.

Vanessa 06/08/2010

Recomendo
Este livro trata da importância de Maria na fé cristã.

everton2040 26/01/2010

Excelente
É um pequeno livreto que, de princípio esclarece erros acerca de devoções errôneas sobre Nossa Senhora, a seguir mostra a grandeza e a beleza em ser um verdadeiro Devoto de Maria Santíssima.