Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria São Luís Maria Grignion de Montfort...

Resenhas - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Brenda 18/09/2022

Gostei mto deste livro, recomendo p os devotos de N. Senhora
O Tratado é um tesouro para mim. Foi fundamental na minha busca sobre conhecer mais sobre Nossa Senhora. Me ajudou a amá-la mais. ?Só amamos aquilo que conhecemos? (Santo Agostinho).

???

Isa Góes 04/07/2022

Que privilégio foi conhecer um pouquinho de Maria ???
Esse é um livro pra ser lido, relido... Ele te cria a necessidade de conhecer Maria, de estar próximo à Ela e de cada vez mais querer exalar essa essência pura e doce. Como foi bom relembrar que tenho uma mãe que faz de tudo por mim, relembrar que tenho o mesmo colo dado a Jesus.
O Tratado, para mim, foi o passe de acesso à fonte de amor inesgotável que é o coração de Nossa Senhora.
É um grande passo para mim, poder reconhecer o molde que Deus quer que sigamos e me entregar inteiramente a Jesus por meio das mãos virginais. Espero que minha consagração seja santa, interior, terna e desinteressada.

Mãezinha, obrigada por adotar meu coração imperfeito, espero que, por meio da consagração, possa me emprestar o seu e assim eu possa espalhar muitas sementes do seu amor, aumentando seu jardim.??

Fani 30/06/2022

Se eu achava que sabia algo sobre Maria eu estava errada, esse livro é extremamente necessário para quem quer aprofundar no relacionamento com Ela e aprender mais sobre sua história.

Rosita.Diamantopou 11/05/2022

Uma leitura surpreendente, colocando verdades de fé às quais não somos habituados e promovendo a entrega à Virgem Maria. Indispensável a todos os devotos de Nossa Senhora!

Lelima 26/02/2022

Livro necessário para quem quer compreender e ter uma maior devoção a Nossa Senhora. Apesar de parecer um pouco complicado de se entender, aos poucos a leitura vai fluindo

Gabriel Verçosa 06/01/2022

Fazer-se de Cristo por meio de Maria, Sua Mãe. Entregar-se por inteiro aos seus cuidados e ensinamentos.

Adnan.Bezerra 03/01/2022

Uma pérola da Mariologia
"De Maria nunca se fala o bastante", nos diz o santo autor da obra; e isso também pode ser aplicado ao seu sublime livro. O Tratado da Verdadeira Devoção é uma das mais belas e comoventes leituras que se pode fazer, uma legítima pérola de amor à nossa Mãe Santíssima. E essa edição da Caritatem é fenomenal! O livro mais belo que já vi em minha vida, sem dúvidas.

Bia Melo 27/12/2021

Amável
Terminando essa leitura pela terceira vez e a cada nova releitura eu descubro algo novo, recebo uma mensagem nova de Deus e me encanto mais por Nossa Senhora.

Isa 16/12/2021

Simplesmente perfeito!
Pra quem leu pra se consagrar sabe a luta que é! Já li esse livro 2 vezes e com certeza lerei mais. Livro perfeito pra entender mais sobre Nossa Senhora e se aproximar mais dela, TODO CATÓLICO DEVERIA LER! Leiam, façam a consagração a Jesus através das mãos de Maria, ela quer te levar a Jesus. "Pede a mãe que o filho atende"

Gio 09/12/2021

Livro muito rico, mas uma leitura que por vezes cansa um pouco. Precisa ser lido aos poucos para conseguir assimilar toda seu beleza!
Abastece a alma.

Amanda 04/11/2021

????
Existem muitas formas de se viver a vida, muitos acreditam em milagres e outros não se importam, contudo, não há possibilidade de ler e não enxergar a grandeza de Nossa Senhora

Arleny.Jesus 16/09/2021

O Tratado da Verdadeira Devoção à Virgem Santíssima
O Tratado da "Verdadeira Devoção à Virgem Santíssima" é uma obra prima sobre Nossa Senhora, sobre mariologia; que o Papa São João Paulo II disse que quando o leu, sua visão sobre a Virgem Maria mudou profundamente, e por isso ele consagrou o seu Pontificado a Ela: "Totus Tuus". Aqui São Luís de Montfort ensina uma Consagração muito especial a Nossa Senhora, que nos leva a fazer tudo "Com Maria, por Maria, para Maria, e em Maria" de modo a se consagrar a Jesus como "escravo de amor". É uma consagração que de fato muda a nossa vida espiritual; eu mesmo a fiz pela primeira vez em 1994, e constatei que minha vida em Deus mudou profundamente. Por isso, aconselho a todos lerem este "Tratado" e fazerem essa Consagração com profunda devoção.

lets 10/09/2021

Ao desagravo coração de Maria
aprendi tantas coisas, Maria é a criatura mais perfeita de Deus, maior que os anjos e todos os santos, são Luíz me auxiliou a voltar minha atenção a ela, que a muito tempo ignorava, lindo demais. Mesmo se não forem se consagrar, ao menos leiam essa obra tão divina

Madu 17/08/2021

Para todos os Católicos, que desejam aprofundar na vida cristã pelas mãos de Maria, essa leitura irá tirar várias dúvidas e fazer você se apaixonar pela vida Mariana ???
Inclusive, eu me consagrei depois que compreendi a importância dessa entrega total a Jesus pelas mãos de Maria ?