Nada Mais a Perder

Nada Mais a Perder Jojo Moyes

Resenhas - O Grande Salto

Raquel.Euphrasio 28/02/2022

Algumas partes foram um pouco tediosas... mas a historia é linda! Os caminhos dos personagens foram traçados a cada perda.

Jodelle0 17/02/2022

Foi um bom livro. Não teve acontecimentos tão inesperados e incríveis assim, mas não foi uma leitura ruim. Fiquei irritada várias vezes com a Sarah, por ela esconder tanto as coisas quando podia simplesmente falar pra Natasha ou pro Mac e tudo ia se resolver.

jubz 13/02/2022

eu sinceramente não tenho palavras o suficiente pra descrever a emoção e história desse livro.
o amor de sarah pelos avós e pelos cavalos é inesquecível, e muito emocionante.
natasha tem um passado difícil. ela, mac, sarah e cj com certeza conquistaram um lugar no meu coração, assim como o avô de sarah.
espero de coração que sal morra de uma forma horrivelmente ruim, porque ele merece apenas o quinto dos infernos.

Kath 01/02/2022

Depois de uma ressaca literaria eterna, enfim acabei de ler.
Eu comecei a ler esse livro, a uns 3 anos mais ou menos. E não consegui me envolver com a a história, por um ressaca literaria que durou até a metade de 2021.
De lá pra cá, voltei a ler pelo menos um cap por dia, e foi a melhor coisa que fiz.
Eu amei o livro, a história é linda, eu me emocionei diversas vezes lendo. Mas na minha opinião, o livro é bem arrastado, e só já quase no final, que deixa de ser arrastaso.
Mas enfim, recomendo.

Ju Nancy 10/01/2022

Nada mais a perder
Primeiro livro do ano e não poderia ser uma escolha melhor, começar com os romances da Jojo. Esse livro me prendeu do começo ao fim e eu amei.

Milene 09/01/2022

Nada mais a perder
"Às vezes só eram necessárias algumas palavras de incentivo para reacender uma fagulha de confiança de que o futuro poderia ser maravilhoso em vez de uma série infindável de obstáculos e decepções".

Uma história incrivelmente original, que cativa desde a primeira página.

Alisson_Lisi447 28/12/2021

Uma leitura boa
Faz tempo que li esse livro, mas ainda guardo um bom carinho por ele, foi uma leitura bem interessante e diferente dos romances adolescentes que estava pegando na época. Os problemas são interessantes de ver, as emoções também estão lá e você consegue se apegar aos personagens e história

Fafhy 18/12/2021

Nada mais a perder
Eu gosto dos livros da Jojo. Esse trata da realização de um sonho, e sonhos as vezes não são fáceis de serem realizados.
É uma leitura que trata de determinação, amor e principalmente, disciplina.

emii 14/12/2021

simplesmente o meu livro favorito, a escrita é muito boa, super recomendo, um livro que te prende na história além de ter um enredo muito bom, é um livro que te dá vontade ler mais de uma vez

Luminda 24/11/2021

Destemida
Sobre o livro, nossa! Nunca me decepciono com Jojo Moyes até o momento.
Nada mais a perder, é sobre querer algo e ter, se empenhar! A jovem do livro ama algo e quer aquilo, anos que li, mais uma história que leio só para ter o gosto de amar o livro!

Marcia 21/11/2021

Muito drama pra minha pessoa, mas para quem gostar é uma história interessante. Um romance para além do casal e abordar a adoção direciona o gênero por um sentido mais complexo e real.

Zilaine.Abreu 21/10/2021

Leitura cativante
Esse livro é simples, uma leitura que te move junto ao lugar, aos personagens, a vida deles. Amei como todos da Jojo
Marcela.Gomes 21/10/2021minha estante
Amo essa história ?

Camila1282 15/10/2021

Boo
Demorei para achar o tempo certo para essa leitura, depois da quarta tentativa, enfim consegui.
O livro no começo é parado e não faz muito sentido para mim, depois das 50 a 60 páginas, fica fluido, fácil de etender e gostoso de ler.
Uma história de amor surpreendente, fala sobre amor , amor de uma adolescente e seu cavalo, sobre o cavalo amar sua dona, sobre um avô amar aquilo que faz e abandonar, porque precisava ao amor a outra pessoa, amar a sua neta, o amor de Natália e Mac ao seu trabalho.
Sarah esconde muitos segredos e a busca até a França atraz dela, faz reacender a chama que estava se apagando.