O pintor de memórias

O pintor de memórias Gwendolyn Womack

Resenhas -

suellensouza 30/08/2022

Quando li a sinopse não imaginei que a história seria sobre reencarnação. Acho o assunto interessante mad a história acabou não me agradando tanto como eu pensei.
Algumas partes são bem interessantes, o que instiga a leitura. As partes sobre as vidas passadas do Bryan foi meljor do que a história a atual, o casal não ganhou minha simpatia o que tornou cansativa a leitura.

O final eu esperava mais, o livro é longo e o final achei que ficou corrido demais, não teve tanta emoção, pensei que iriam ter uma aventura no Egito, no entanto, a viagem deles deixou a desejar, mas teve um final em aberto, o que poderia até mesmo ter uma continuação, não sei se terá, mas o fim deu margem para isso.

O livro em si não deixa de ser interessante, e para quem gosta de assuntos sobre reencarnação e almas gêmeas irá gostar muito da leitura.

mo assim não deixa de ser um bom livro

Vitu.. 03/09/2022

Paguei barato e tive um bom retorno..
Achei um livro bem rico em informações, não cheguei a procurar se são informações verdadeiras, porém o livro me pegou no primeiro momento. Achei bem curioso a forma como essas misturas de vidas, deram esse contexto diversos. Vi algumas críticas,falando que o livro se perde, contudo ele me deixou feliz de ter achado.
A história tem um pequeno revés que me surpreende no final, enfim, achei sadio a leitura..

Lud 07/09/2022

Gostei muito da história. Muita criatividade da autora, de fazer várias histórias dentro de uma mesma narrativa. E ao mesmo tempo, a trama me prendeu super, não queria parar de ler. Tinha achado a premissa muito boa, mas não imaginava que iria gostar tanto do livro. A única coisa é que essa quantidade de histórias pode cansar um pouco, ainda mais no momento da trama que você quer entender o que está acontecendo com os personagens atuais, porém ainda assim achei bem construído, bem amarrado e me diverti muito com a leitura, que é o mais importante.

Sandra99 18/09/2022

O pintor de memorias
Faz uns dias que terminei essa leitura e tô aqui pensando numa nota , esse livro já começou me conquistando pelo título ,me despertou uma curiosidade pra conhecer esse história.
Ele se parece um pouco com a história de recursão , do mesmo autor de matéria escura , o que mais me fez amar a leitura,foram as personalidades históricas que surgem aqui no livro e conforme vamos pesquisando a leitura só cresce .

Cita também uma violinista muito famosa que eu sinceramente não conhecia , foi uma leitura extremamente rica nessa parte , porém ao meu ver o tempo presente poderia ter sido melhor desenvolvido , o que me faz dar a nota de quatro estrelas , porém como não foi uma leitura que passou batida , eu vou favoritar .

Fica z dica pra quem gostou de recursão , sendi que este foi escrito antes .

Anne 20/09/2022

Sensacional
Apenas incrível. Que desenvolvimento maravilhoso. Uma das melhores leituras do meu ano, sem dúvidas.

PsicoFlavia 22/09/2022

Eu amei cada linha.. imagina só ter milhares de anos em lembranças, cada vida, cada fim de vida, lutando pra fazer sentido, pra despertar memórias necessárias e fundamentais à proteção dos maiores segredos da humanidade. Foram incríveis os encontros, todas aquelas vidas emaranhadas sempre tão perto e agonizantemente distantes. Excelente experiência.

Dara Mendes 26/09/2022

O pintor de memórias - ? 3
É um livro com uma premissa interessante, mas cansativo. Tem um final que surpreende de forma razoável, mas você tem que estar muito dentro da história pra insistir na história.

Pamella 01/11/2022

Comprei esse livro em uma promoção por 10,00 e não dava muita coisa por ele. Não sabia que se tratava de vidas passadas e almas gêmeas pq eu não costumo ler sinopse de livro e o comprei simplesmente pq tava barato e o título era interessante.
A história é muito boa, a narrativa é bastante agradável e um ponto positivo é que não tem frases ou palavras em outras línguas, que acabam atrapalhando a leitura. Sempre que era falado sobre algum outro idioma, a frase vinha escrita normalmente e era explicado em qual língua havia sido falada.
O plot triste me pegou muito, eu não tava esperando por isso e confesso que em alguns momentos derramei algumas lágrimas.
Achei um livro bom que cumpre bem o que promete e responde bem às respostas (apesar de ainda querer saber quem, na história original, era a mãe da Liz)

sah 13/11/2022

INCRÍVEL!
Demorei muito pra terminar, culpa da ressaca, mas apesar disso, achei a história incrível. Tantas reviravoltas

Nathália 03/12/2022

O Pintor de Memórias
Leitura rápida e bem fluída e personagens marcantes, bem interessante como é mostrado o passado e as ligações que são formadas no presente.

Michelly21 06/12/2022

Grata surpresa
Ganhei esse livro de presente, mas como tinha outros vários na lista fui deixando e quando decidi pegar pra ler não parei mais.
Amei e li super rápido, não conseguia largar e me surpreendi MUITO com o plot, porque achava que já tinha desvendado o vilão.
Como uma amante de história, achei sensacional e recomendo demais.