Ansiedade 2

Ansiedade 2 Augusto Cury

Resenhas - Ansiedade 2

Geisa.CorrAa 12/07/2020

Na verdade terminei de ler esse ano. O livro é interessante mas estava estacionado na estante. Resolvi terminar.

Marcelinha 27/06/2020

Poderia ser melhor
O livro diz algumas formas de controlar a ansiedade, mas é voltado a explicar os efeitos da ansiedade nas pessoas e suas causas. O autor repete coisas já faladas no primeiro livro. E do meio pro final, eu fiz um esforço grande pra terminar de ler. Ficou bem chato.

Nogueira 26/06/2020

Top
Super indico para todos os públicos.....

Somos eternos aprendizes!!!

Samy | @historiaemagia 24/06/2020

Bom, mas de difícil compreensão
Eu particularmente tive dificuldades para ler alguns termos e entender alguns parágrafos, mas conta detalhamente como funciona a ansiedade para nós.

Rafaelly.Alves 22/06/2020

Nunca decepciona
Os livros do dr. Augusto cury nunca decepciona, zempre sao maravilhosos e com conselhos práticos para controlarmos a mente

Karol 15/06/2020

Não esperem milagres
Ansiedade 2 não vai te dar a cura da ansiedade. O livro explica bem como a mente funciona e o porque da ansiedade mas obviamente você não deve esperar que ele te de uma cura milagrosa.
Ele é bem parecido com o primeiro e eu gosto muito dele assim como o anterior.
Acredito que conhecer sua mente é algo muito importante.
Gosto muito do Augusto Cury e pretendo ler seus lançamentos.

monyarareeis 14/06/2020

Motivação
O que dizer desse livro? Que Cury devia ter escrito só um ao invés de uma série tão repetitiva.
Li o primeiro e achei interessante, com ressalvas, e esse meio que acrescentou algumas intervenções e autobiografia do autor em pontos já discutido. Então se fosse ler esse livros sobre ansiedade ficaria com esse e só.
Achei uma coisa engraçada, no meio dos capítulos sempre tem outra indicação de livro dele, o que me deixou bem intrigada. Enfim, è isso

Paula.Morais 07/06/2020

Sempre bom e necessário ler algum livro do Augusto Cury. Recomendo a leitura a todas as pessoas.

Anny 04/05/2020

Ansiedade 2 é um livro que fala sobre estresse, o que provoca, o que fazer para ajudar a controlar e as suas possíveis consequências. Ele tem muitas partes de incentivos, que te faz refletir em suas atitudes no dia-a-dia.
É um bom livro, apesar de algumas vezes ser um pouco repetitivo.

Bia 03/05/2020

nosso poder único
neste livro, cury usa seu exemplo como também de grandes figuras para falar sobre autocontrole e de como você pode ser o autor de sua história. uma das partes mais interessantes é quando ele fala do poder que o autofluxo tem em sua mente e das janelas (neutra, killer e light). você tem o poder de controlar o que você quiser. cabe aqui também um curso que estou fazendo do Murilo Gun, que ele fala basicamente o mesmo de Cury. a ideia de você sair da zona da estagnação (como diz Gun) e correr para a zona de diferenciação, onde você unicamente você, pode fazer seu caminho, sua jornada. procurar evoluir de todas as formas, principalmente a emocional. lembrei também de Murilo Gun falando sobre o preconceito que os livros de autoajuda sofrem, mas que são de extrema importância para a população. eu comparo a terapias. as pessoas julgam e ainda tem esse preconceito em relação a psicoterapia, mas o mundo seria um lugar se todos fizessem esse tipo de desenvolvimento pessoal. leitura agradável que recomendo bastante. espero que gostem

Raul 16/04/2020

Ansiedade 2
Ansiedade 2, nos mostra que vivemos em uma sociedade sufocada, desde nossa infância somos bombardeados de informações. Passamos a vida em busca do sucesso e deixamos de viver por estar preocupado demais com o futuro. Sim usei a mesma resenha que fiz em ansiedade, pelo fato do livro falar as mesmas coisas com palavras diferentes e as vezes usa até as mesmas frases, sem falar que ele fica se repetindo toda hora.
Duda 17/04/2020minha estante
Não fala mal do meu livrinho rsrs

Raul 17/04/2020minha estante
Kkk esqueci de falar para você não ler a resenha.

Pati 26/03/2020

Por mim, Cury poderia ter ficado somente com o primeiro livro sobre ansiedade.
Esta sequência é extremamente repetitiva, você se sente relendo todo o primeiro livro, salvo alguns temas que são abordados somente no segundo.
Não gostei muito, esperava bem mais.

Delane.Lívia 22/03/2020

Ansiedade
Nos ensina a lidar melhor, porém é uma linguagem bem trabalhada.

Stephanie Feleto 10/03/2020

Esse livro não me acrescentou muita coisa, demorei bastante tempo para ler.. Nesse, ele apresenta bastante reflexões da vida dele, de como ele conseguiu atingir o seu objetivo, o seu sonho. Gostei muito mais do primeiro livro Ansiedade.