A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Melinda Salisbury

Resenhas - A Herdeira da Morte

Matheus 06/12/2020

Uma fantasia original e apaixonante ??
??Sua pele é venenosa. Seu toque mortal...?
?"Ouço os gritos, mesmo quando não há prisioneiros. Eles vivem dentro de paredes como fantasmas, ecoando entre nossos passos, sob a caserna que abriga a Sala de Narração e o dormitório dos guardas. É nas profundezas do castelo que eles esperam pelos momentos de tranquilidade."??
Twylla é a Daunen Encarnada, sua pele é tão venenosa quanto o mais mortal dos venenos, ela pode matar com um simples toque. ?
Ela é o Carrasco, a executora, mata a mando da Rainha...ela matou seu melhor amigo. ?
Nossa protagonista vive no Palácio, onde segue as ordens de uma rainha fria que mata sem o menor motivo, um rei passivo que atente a todas as necessidades da esposa, e de um príncipe distante e estranho.?
Ela é um fantoche, uma boneca de pano moldada as vontades da realeza. ?
Twylla se vê como uma assassina, ?
Para alguns ela é um monstro, para outros, abençoada. Porém, todos mantêm distância, com medo, assustados... ?
Condenada a uma vida de solidão onde deve permanecer aprisionada no palácio, nossa protagonista se vê cada vez mais infeliz.?
Até que surge um guarda, um guarda que a olha como se ela fosse humana, que lhe dá sorrisos e lhe oferece gentilezas.?
Será amor o que Twylla está começando a sentir??
Mas ela está prometida ao príncipe. E não pode tocar ninguém que não seja da família real.?
Como poderá o amor resistir a isso??
E como se não bastasse tudo, agora um antigo mal à séculos adormecido, começa a despertar, colocando a vida de todos em risco. ?
Após várias descobertas, Twylla começa a pensar que, talvez viver num mundo de mentiras seja melhor do que encarar a pior das verdades. ?

Sofia 12/01/2021

Gostei muito do livro, achei interessante ela viver em um castelo e ser um carrasco que com o simples toque pode matar qualquer pessoa. A leitura flui muito bem, quando comecei a ler não consegui parar até terminar e com uma reviravolta que não espera. Me surpreendi demais com o livro.

ge 24/01/2021

um livro pra ler no tempo livre.
Um livro que até enrolei bastante pra ler,nao me prendeu muito,li realmente quando nao tinha nada pra fazer e não me aprofundei na história. Sinceramente nao estou anciosa pra ler o segundo livro. Valeu mais o plot twist do final.