Casa Organizada

Casa Organizada Thais Godinho

Resenhas - Casa Organizada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karina.Maman 09/06/2020

Leitura muito fluída e 100% aproveitável!
A Thaís além de ótima organizadora é uma escritora incrível!
O livro aborda inúmeras situações do nosso cotidiano que para quem quer ter uma casa organizada, mas acha difícil ou caro demais parar com desculpas e por a mão na massa!
Um livro que precisa ser repassado a cada mês para ajudar no planejamento de manutenção da casa.

Amanda.Cabrera 17/03/2020

Casa Organizada
Um livro que me lembrou bem a Mágica da arrumação, que te dá várias dicas de organizar a sua casa.

Robswida 11/04/2023

Livro pratico
Achei um livro curto e bem prático sem enrolação , colocando várias dicas em prática , melhorou bem a organização na minha casa

Maria Erenita 23/12/2020

Tudo organizado!
Neste livro, a autora mostra que não é necessário um grande sacrifício de tempo para deixar sua casa organizada. São pequenas tarefas, aqui e ali, mas principalmente a quebra de paradigmas. Recomendo a leitura, tanto desse, como dos outros da autora.

Pamela Vetere 02/09/2023

Conteúdo Incrível (Destralhe coisas e Sentimentos)
Sou do tipo que acredita que tudo pode ser aprendido, até mesmo qualidades que não nasceram conosco.
A habilidade/qualidade de ser organizada é algo que não possuo, mas com o aprendizado que contém neste livro, é bem possível para todos o dom da organização.
A autora nos passa que além de possível e até árduo, é também gratificante.
Leitura fluída e conteúdo incrível!!!

Cris 05/02/2020

Ótimo
A autora consegue prender nossa atenção, pois escreve com uma linguagem acessível, além das dicas práticas de organização. Para mim é um dos melhores na temática.

Janaína Calmet 24/01/2021

Leitura fluída, com dicas bem práticas!
"O conceito de bagunça tem mais a ver com negligência que com a arrumação em si."

Laís 06/04/2021

Duas estrelas- razoável
O objetivo do livro é te ajudar a ser mais organizado, mas o achei pouco prático. Muitas repetições da mesma dica e achei os esquemas de organização que oferece irreais. Enfim, pode ser que ajude alguém, mas a mim não ajudou.

Maria.Perez 08/05/2021

É um livro pra quem precisa aprender a se organizar
Ótimo livro, ela dá dicas válidas pra cada parte da casa e nos ensina que não precisamos de neura pra deixar a casa organizada.

Dri 31/12/2022

Gosto muito da visão da Thais Godinho com relação a organização. Já acompanho o trabalho dela nas redes sociais, e com este livro não seria diferente. Traz dicas e ideias inteligentes do começo até o final do livro. Muito bom.

Déia 27/12/2023

Adorei a leitura e as dicas super práticas, começando a seguir as super dicas que tem nesse livro. Amei ?

Gonzalez 06/06/2022

Terminei por honra, não gosto de largar livros pela metade.
O livro diz tratar de organização, mas parece uma súplica motivacional para que você comece. Quem adquire um livro do assunto, já se interessou, não precisa de insistência. Há trechos em que parece se tratar de uma crítica, quase infantil, ao trabalho da autora Mary kondo (não coloque todas as roupas na cama...). Outros em que você tem certeza de estar lendo uma lista de chá de panelas (Aqui é uma festa que antecede o casamento e visa ganhar presentes). Em outros trechos, listas intermináveis de lojas de quinquilharias, com descrição minuciosa do que encontrar em cada uma, de porta clips e canetas a saca rolhas. Parece uma matéria de revista periódica "teen", com dicas de moda e sugestão de onde encontrar. Não uma ideia que pode ser aplicada onde quer que esteja, traduzida e lida do outro lado do planeta.

Sara 06/01/2022

Sou viciada em tudo que a Thais Godinho publica, se em algum momento comecei minimamente a me organizar, foi após ser atingida pelo raio Vidaorganizador
Entender que a casa não vai ser igual casa de revista é uma idéia central do livro, a casa deve nos servir e não o contrário!

Kirk 05/05/2020

Algumas páginas passei super rápido, pois não achei relevante e por vezes pensei e desistir de ler este livro.

Bruna 26/10/2020

Dicas preciosas
O livro ajuda a entender a lógica da organização da casa e traz dicas e exercícios que ajudam a materializar os ensinamentos. Algumas coisas, a gente já até sabe, mas a forma como o método está estruturado, facilita a compreensão e apresenta as coisas de uma forma tão possível, que nos motiva.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6