Casa Organizada

Casa Organizada Thais Godinho

Resenhas - Casa Organizada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kirk 05/05/2020

Algumas páginas passei super rápido, pois não achei relevante e por vezes pensei e desistir de ler este livro.

Amanda 26/09/2022

Casa organizada
Um bom guia para quem necessita e precisa organizar a casa e não sabe por onde começar. É uma leitura fácil e prática, acho que pela mudança no mundo está um pouco desatualizada, mas nada como adaptarmos para os dias de hoje.

Éllen Marianne 03/08/2022

?Organizar é encontrar soluções ? arrumar é apenas colocar no lugar.?

Um livro muito detalhado das atividades de uma casa. Se vc quiser aprender ou aperfeiçoar seu dia a dia em casa, fica essa dica.

Bruna 26/10/2020

Dicas preciosas
O livro ajuda a entender a lógica da organização da casa e traz dicas e exercícios que ajudam a materializar os ensinamentos. Algumas coisas, a gente já até sabe, mas a forma como o método está estruturado, facilita a compreensão e apresenta as coisas de uma forma tão possível, que nos motiva.

Lavino 01/11/2020

Tranquilo
Bem tranquilo, gostei por falar mais nossa realidade sem complicações.

Gonzalez 06/06/2022

Terminei por honra, não gosto de largar livros pela metade.
O livro diz tratar de organização, mas parece uma súplica motivacional para que você comece. Quem adquire um livro do assunto, já se interessou, não precisa de insistência. Há trechos em que parece se tratar de uma crítica, quase infantil, ao trabalho da autora Mary kondo (não coloque todas as roupas na cama...). Outros em que você tem certeza de estar lendo uma lista de chá de panelas (Aqui é uma festa que antecede o casamento e visa ganhar presentes). Em outros trechos, listas intermináveis de lojas de quinquilharias, com descrição minuciosa do que encontrar em cada uma, de porta clips e canetas a saca rolhas. Parece uma matéria de revista periódica "teen", com dicas de moda e sugestão de onde encontrar. Não uma ideia que pode ser aplicada onde quer que esteja, traduzida e lida do outro lado do planeta.

@estantedaali 14/12/2020

Neste livro, Thais Godinho apresenta uma série de dicas relacionadas à organização, limpeza e manutenção da casa, de forma que seja possível conciliar com a sua rotina pessoal e familiar. Gostei bastante do livro, mas confesso que "pulei" algumas partes que não tinham relação à minha realidade (a parte dos filhos/crianças). Acredito que, para quem já acompanha o trabalho super completo da Thais nas redes sociais, assim como eu, o livro pode não trazer tantas novidades

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6