As Cores Da Vida

As Cores Da Vida Kristin Hannah

Resenhas - As Cores Da Vida

Aline 10/09/2023

Demorou pra engrenar, mas a história é linda demais.

Uma história entre irmãs com erro, perdão, aceitação e amor.

Adorei

Juliana 01/08/2023

Lindo lindo!
Uma história que mostra como o amor pode superar todo o mal, desde que seja verdadeiro. Senti alegria, tristeza, esperança e angústia ao ler esse livro, e valeu muito a pena. Recomendo muito!

Thati 21/07/2023

Essa é a terceira vez que a Kristin me faz chorar.
Sua escrita detalhada me fez mergulhar de cabeça nessa história e no romance. Os personagens são tão reais, tal como os cenários, que em alguns momentos não soube distinguir a minha imaginação de uma adaptação que ainda não existe. As relações entre irmãs são marcadas por conflitos, inveja, perdão e por fim, amor. Esse livro é sobre o verdadeiro amor. :')
Apesar da monotonia dos dias que se estendem bastante no início do livro, não tive como não favoritar.

Xulica 20/07/2023

Recomendo
É o primeiro livro que leio dessa autora, a escrita dela e boa e fluida, no começo o livro não me prendeu muito, mas depois a história foi ficando interessante. A cada final de capítulo você ficava com vontade ler o próximo só pra saber o que ia acontecer. Aborda temas sobre família, traição, perdão, inveja, bullying, dor, assassinato, certo e errado, entre outras coisas Em resumo, tem bastante conteúdo. Leitura maior de 18

Marjory.Vargas 16/07/2023

“Por mais que ter esperança machucasse, não ter machucaria muito mais.”

O início é lento, e da metade para o final fica muito rápido.

Pela sinopse, imaginei um tipo de história, centrada nas três irmãs. Mas é quase que inteiramente focada na irmã mais nova e seu embate com Winona, a irmã mais velha. Aurora, a irmã do meio parece uma ameba, quase não aparece, quando surge é para apaziguar os ânimos das outras duas. Seu próprio drama foi pouco explorado no livro.

Interessante o livro abordar a importância do diálogo em qualquer tipo de relação. Se Winona e Vivi Ann tivessem conversado, grande parte das mágoas entre elas poderiam ter sido evitadas.

Eu não consegui me apegar a nenhum personagem, e, apesar de todo o drama da história, só chorei na parte que a égua morre.

Gostei da forma como a autora abordou o preconceito étnico-racial em uma cidade pequena, onde as pessoas preferem manter as aparências do que ir atrás da verdade dos fatos. Os cenários também foram bem construídos, mas o meu problema foi com a história mesmo, que é morna do início ao fim.

Nem mesmo a segunda parte, com um adolescente rebelde roubando a cena foi capaz e dar uma agitada na história. E o capítulo final me pareceu a descrição de um sonho, nada a ver com o realismo que permeou o livro todo.

É um livro focado nos dramas familiares, e pra quem gosta, vai curtir a leitura. Mas pra mim, ficou parado demais.

Prycilla0 11/07/2023

Mais um livro que me tirou da mesmice de sempre. Uma história que encanta, repleta de erros e sofrimentos das nossas escolhas durante a vida, mas acima de tudo é cheia de amor e esperança que nos dá a força necessária para passarmos por esses momentos.

SemAria.Freire 23/05/2023

Um livro emocionante, sobre família, ciúmes, preconceito e acima de tudo o amor incondicional. Conta a estória da família Grey e como com o passar dos anos vão enfrentar grandes desafios e somente quando estão juntos podem vencer de verdade. Adorei a estória valeu muito a pena essa leitura, não é cansativa e as passagem de tempo só bem tranquilas.

Sandra 03/05/2023

Familia
É um livro que fala sobre família, perdão,confiança e lógico, o amor.
Ele nos mostra que dentro da família existe amor mas também existem muitos desafios, mostra um lado familiar mais realista mesmo. Aborda também a intolerância e o preconceito e como isso pode mudar a vida de muitas pessoas pra sempre.

Rubia 02/05/2023

Livro maravilhoso!!
Que história maravilhosa!! até agora foi a minha melhor leitura de 2023!! Simplesmente amei a Vivi Ann e o Dallas.. Gente o Dallas tem um coração que não cabe no peito. Tudo que ele sofreu desde a infancia, todos os pre julgamentos e ele ainda consegue se superar! A Winona primeiro odiei e depois amei, ela realmente foi uma heroina!! è um livro que vai ficar marcado para sempre no meu coração!! só leiam!

Keke David 24/04/2023

Esse livro só me fez refletir o quanto eu amo a minha irmã e como um ser mesquinho , egoísta, rabugento como o pai dessas irmãs fez com que uma rivalidade fosse plantada até enraizar...Mas que bom que no final a planta que na verdade era uma "erva daninha" foi arrancada pela raiz e jogada fora e pode ser plantada no lugar uma planta chamada segunda chance...O livro tinha tudo pra ser bom ,mas foi deveras cansativo...

Marilia 20/04/2023

As Cores Da Vida
Eu não quero ser injusta. Então já dito que o livro é bom. Porém eu não curto drama familiar, não curto ficar vendo o dia a dia por décadas de uma família, não curto ler detalhes sobre todos os natais e halloweens e as coisas corriqueiras que acontecem neles. A escrita é fluída. Provoca reações de raiva e compaixão como todo bom livro deve fazer, então novamente digo, Não tem nada de errado com o livro, eu só não sou o público pra ele.

Rose 18/04/2023

Adoro esta autora
Os livros dessa autora são maravilhosos, este não é tão bom quanto O jardim de inverno, mas nada abaixo de 5 estrelas.
O livro foca no relacionamento de três irmas, e na família como um todo, porém, ele se concentra mais em duas, seus relacionamentos, os sentimentos entre elas e depois no filho de uma delas. A irmã do meio é a tranquilizadora entre elas, porem, o livro não foca nela.
O final foi como imaginava, e foi lindo... só senti falta de um final para um dos personagens, mas mesmo assim não estragou a leitura, vale a pena.

Jéssica 17/04/2023

Ótimo
Como todos os outros livros da Kristin, vale a pena a leitura. Uma história envolvente, com reviravoltas e surpresas! Não dá vontade de parar de ler!