Minha Melodia

Resenhas - Minha Melodia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

aadria 15/12/2022

ainda bem que acabou
se tornou um dos piores que já li. personagens mal desenvolvidos, sem um pingo de amor próprio. a dependência emocional mascarada de ?amor? de ambos. a história em si dá tedio?

aymoraes 12/11/2022

eu comprei esse livro na intenção de começar a ler mais, e cara simplesmente é muito bom!!!
é de uma autora nacional que eu não dei nada pois julguei pela capa também porém eu achei incrível o desenvolvimento do personagem. Só não gostei muito pois li o segundo livro de uma continuação mas fora isso achei muito bom.
(só algumas palavras que eu morri de vergonhaFKDNDKKDKD

Ju 19/10/2022

achei que poderia ter mais desenvolvimento de ambas as partes. confesso que fiquei mais interessada na amanda, no ryan e no diego mas ok kkkkk
achei que as brigas e discussões delas eram smp as mesmas, todas meio sem nexo e que com um pouco mais de diálogo se resolveria ao invés de resolverem indo embora ou simplesmente com sexo
mas gostei mto da forma como a autora abordou o assédio e a saúde mental no livro msm de forma um pouco rápida deu pra ter uma representatividade bacana

Brenda.Ketllen 14/10/2022

Minha melodia ?
Achei esse livro em um sebo que eu fui, e não tinha colocado muita fé nele não mas simplesmente adorei, achei bem interessante a história.

Beatriz 22/08/2022

Dereck e Manuela
Adorei a história deles.
Depois de sofrerem por amores não correspondido e mto bom ver eles finalmente encontrando o seu amor.....

Ceiça alves 20/08/2022

Ao fazer essa releitura vi muita coisa que deixei passa na primeira leitura. Foi uma grande emoção reviver todas as dores da Manu e ver o Derek volta a ter controle sobre a sua vida.

chonps 22/07/2022

Que livro!
Cai de paraquedas nesse livro.

Quando eu comecei a ler não esperava que o livro fosse tão profundo. Mesmo tendo algumas cenas de sexos que me deixaram um pouco constrangida, ele também me trouxe questionamentos sobre o amor e o coração partido.

Chorei em algumas partes e sorri como uma besta.

O final quando Dereck ler a carta e o ciclo cheio de dor e perdas se encerra fechou o livro com chave de ouro.

Nunca tinha ouvido falar da autora, mas com certeza eu procurarei mais livros dela.

Bueno 04/05/2022

Gostei muito, mais n sei nem o q falar sério, kskskkskskss achei pesado e mostra uma realidade né, q n achamos q existi

Lena 13/04/2022

Minha melodia é um livro bem desenvolvido, fala sobre pontos importantes para a sociedade (estupro, sexo, drogas etc), achei esse livro um pouco pesado para a minha idade (não olhei a classificação indicativa antes de ler), Recomendaria para uma amigo e avisaria sobre os assuntos relacionados a essa história.
Esse livro deveria ser conhecido no booktok, tenho certeza que as pessoas iriam gostar (Nunca vi vídeos sobre "minha melodia")

Duas frases que eu gostei:
?"a dor da perda é eterna, você só aprende a conviver".
?"a dor não vai te matar, a não ser que esse seja o seu desejo".

Tata 20/02/2022

Livro mais que perfeito, aquele livro que você tomar o lugar do pessonagem e sentir o que ele sente , a camila tem um modo todo especial de escrever que te prender compretamente na leitura sem você perceber , ela já e uma das minhas autoras preferidas super indico , mais não me culpe se você pirar o cabeção no final , não e um romance clichê pelo contrário e bem excêntrico e cheio de reviravoltas , boa leitura !!!!!!!!!??

Malu Percontini 10/02/2022

O amor é o único milagre capaz de transformar o mundo.
O livro aborda assuntos bem pesados como drogas, sexo e estupro, o que fez com que a leitura demorasse a engrenar para mim. Eu gostei muito da Manuela, ela é uma personagem inspiradora, e gostei muito de ver cenas dela no hospital. O Derek me irritou na maior parte do tempo, mas quando ele resolveu dar a volta por cima eu torci muito por ele, gostei muito de ver ele desabar e se impulsionar de volta para o topo, e que sua maior motivação era ele mesmo. O final para mim foi emocionante, o show principalmente, me deixou com o coração apertado no bom sentido, e o epílogo deu desfecho perfeito para o casal.

lídia 06/02/2022

não esperava nada e recebi muita coisa! Eu sinceramente achei que não viria nada nesse livro, principalmente por eu ter comprado aleatoriamente em uma lojinha por 10 reais, mas...me surpreendeu, é realmente bom!

É muito bom ver a história de superação do Dereck, e ver a evolução da Manu. Confesso que me estressei várias vezes, eu achei que ficou extremamente repetitivo e chato as indecisões, brigas e os perdões do casal, mas tirando isso é bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6