Minha Melodia

Resenhas - Minha Melodia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafa 06/02/2022

minha melodia
Eu não dava nada por esse livro, mas me surpreendi muito enquanto lia. Fiquei tão entrosada na história, que terminei em apenas três dias, a história realmente prende o leitor e é uma escrita muito boa. Única coisa que não me agradou(por não ser o estilo de livro que costumo ler), foi o fato de ser muito explícito.?????+?

Sam 07/01/2022

"Um coração partido reconhece outro semelhante"
No início eu pensava que os protagonistas não tinham futuro, por estarem se usando para esquecer seus verdadeiros amores, mas depois de ler eu vi que não tinha nada a ver.

A forma como eles se conhecem já é no fundo do poço mas vendo eles se ajudarem para subir e todo o caminho de autoconhecimento que eles passam é incrível.

Fabiola164 06/12/2021

Um livro que fala no amor de todas as formas.
Lembra que amar, e querer o outro feliz, mesmo que não seja do nosso lado.

ilyrisa 25/11/2021

Minha Melodia
Eu nunca tinha ouvido falar desse livro na minha vida, e quando eu bati o olho tudo nele me atraiu, a capa, o nome, a sinopse.

Resumindo, não me arrependo! Aproveitei cada segundo e senti os melhores sentimentos.

Adorei o fato da autora levar tudo em consideração. A música de Dereck, seus vícios, o coração partido e um novo amor. Você quase consegue sentir o sufoco dos pensamentos dele no decorrer do livro.

Também adorei como sempre de um capítulo ao outro os narradores vão mudando, da Manu para o Dereck, para entendermos melhor o que cada um pensa, e não ficarmos tão confusos.

Mah 19/10/2021

Achei que gostaria mais dessa história. O Dereck me irritou em algumas partes e gostei da Manuela. O final me agradou bastante até e a escrita da autora é super rápida e fácil de ler, por isso acho que a história passou rápida. Gostei de ter visto o Dereck querer mudar por si mesmo e não pelos outros como é demonstrado algumas vezes.

stee 20/09/2021

minha melodia
nos ensina a amar, renunciar, cuidar e tratar, de qualquer tipo de sentimento, seja na amizade, no namoro ou até mesmo num flerte bobo.
o cuidado faz crescer o afeto que faz crescer o desejo, e Derick desejava ser intenso cada momento, sentiu cada dor, cada alegria, cada suspense, como se fossem os últimos e encontrou a intensidade e cultiva ela todos os dias, do lado da sua outra metade, que juntos, queimam qualquer lugar.

Luciana.Rodrigues 19/09/2021

E bom
Devido a uma decepção amorosa Dereck chega ao fundo do poço, se afogando em bebidas e drogas. Achei muito superficial o desenvolvimento de sentimentos dos personagens, não me convenceu, porém é uma linda história de superação que vale a pena. Fiquei triste em boa parte do livro onde Dereck se envolve com a Manu tendo sentimentos pela Clara e senti falta de mais detalhes da vida deles no epílogo, mas vale a leitura

Danielle 13/09/2021

Livro entediante e enrolão
O Derek é um grande idiota que não sabe o que quer da vida.
A história não tem nada de especial na, na verdade, achei bem clichê, mas não aquele clichê bom.
O final achei uma grande bosta foi meio para o fim, já que ele arranjou briga entre eles para que ela pudesse ver o vídeo do Will e perdoar o Derek magicamente.
Poderia ter mais momentos dele na reabilitação e também na Brasilian Music que eu não achei nem um pouco inovador.
Definitivamente não vou ler o próximo livro e não recomendo esse.

Greh 09/09/2021

Melodia
(...) O mundo havia girado. Dias tinham se passado. Pessoas se foram. Palavras foram ditas. Lágrimas foram derramadas. Mas tudo de que eu precisava na vida estava ali, ao meu lado, me mostrando que a vitória só é verdadeira se você tem pessoas que ama, com quem compartilhar a glória de vencer (...)

A autora sugere uma música como título de cada capítulo, super digno do livro. É uma viagem, os textos se complementam e se fundem ao protagonista que é um ídolo musical.
A autora relata a maneira séria e responsável da dependência química, seus desdobramentos físicos e emocionais, a difícil estrada da recuperação, sem cair na armadilha da romantização destes problemas.
Maaaaaas como se trata de um belíssimo romance, tem descobertas, encontros, muito glamour e tietagem, ciúmes, brigas e muito sexoooooooooo

Leiam primeiro a duologia o amor não tem leis , para depois ler minha melodia

???

Geo 09/09/2021

Flor de cerejeira?
No meu ponto de vista a histiria é linda deles dois, mas as vezes perde o foco tem coisas que não da para entender. O will deveria ter mais destaque, fiquei muito triste com a morte dele.

O casal secundario amanda e o primo de derek mayer deveria ter explicado um pouco o desenvolvimento.
O livro é muito lindo e facil de ler, gostei bastante, não julgem o livro pela capa como eu, achava que era sem graça. Me surpreendi bastante com ele.

"MINHA MELODIA"

Polyana.Novais 29/08/2021

A leitura foi muito boa e consegui finalizar até que em um tempo rápido, existem muitas questões legais e outras questionáveis. Mas é um livro muito bom para sair de uma ressaca literária.

Larissa 26/04/2021

quando peguei pra ler e vi q era dos dois q tinham sido "rejeitados" dos livros, fiquei bem desanimada pq pensei q seria uma lamentação so esse livro e no começo realmente foikkkk mas dps ficou maneiro, porem essa serie inteira achei bem chatinha, li por puro tedio msm

Joice80 22/03/2021

Decepção!!
Por gostar tanto da duologia O Amor não tem leis esperava mais desse livro. Protagonistas que até podem funcionar, mas separados, pois juntos não senti nenhuma quimica, temas complexos tratados de forma rasa e irritante. No fim só vale pra rever os personagens queridinhos dos livros anteriores!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6