DangeRock

Resenhas - DangerRock

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Manuela 10/09/2016

3.5
"Por que você não me enxerga?
Leitura rápida sobre amor entre amigos.

Marina - @respire.literatura 23/08/2016

DangeRock, de M. S. Fayes
É sempre um prazer ler e resenhar livros nacionais e com DangeRock não foi diferente. Com uma leitura fluida, divertida e leve, o livro mostra as facetas de uma banda que começou na garagem e agora é conhecida em todo mundo. A trama mostra os lados positivos e negativos dessa trajetória intensa. Apesar de algumas coisas terem me incomodado, a leitura é muito gostosa.

Eve McGannon é vocalista da banda e conquistou o publico com sua voz doce e angelical. Eve sempre foi apaixonada por Brandon Conwell, guitarrista e seu amigo de infância que sempre a apoiou, mas nunca a notou como mulher. Amigos antigos, vizinhos, colegas de escolas, montaram uma banda de rock & roll, a DangeRock, e vem arrastando multidões pelo mundo.
A timidez de Eve a impede de declarar seu amor por Brandon e assim ela acaba vendo ele ficar com várias groupes sem poder fazer nada, visto que ele a vê como sua irmã.

"Por que você não me enxerga? Você não vê que eu desejo seu toque? Que eu derreto por você? Minha pele deseja seu afago, com a mesma intensidade que uma flor deseja chuva. Eu ainda permaneço aqui de qualquer forma. Ainda permaneço exatamente aqui."

Os outros caras da banda, Phil no baixo e Malcom na bateria, também são super simpáticos e protetores com Eve. Agora, super conhecidos, o grupo faz sua primeira turnê e isso chama atenção de ninguém menos que Mitchell Clay, o astro da Funbock. Um roqueiro lindo, sexy, gentil que num primeiro momento nos deixa louca, mas depois... Meu Deus, não sei nem o que falar.
Enfim, Mitchell propõe parceria com Eve, mas ele não quer só isso... Ele a deseja e isso acaba gerando ciúmes em Brandon que a princípio não queria se envolver. O que nem ele, nem Eve sabe é que apenas o coração é que manda, dentro ou fora dos palcos. Basta eles seguir esse sentimento através da melodia que eles entoam. Com grandes reviravoltas, a trama nos deixa louca e promete arrancar suspiros dos leitores.

RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://www.anebee.com.br/2016/08/resenha-dangerock-de-m-s-fayes.html

Meu Vício em Livros 15/08/2016

Amigos há anos, vizinhos, parceiros de aula e de banda. Isto na visão de Brandon, já na de Eve, Brandon é tudo isto e também o grande e único amor da sua vida. Cada vez que ela o vê com uma de suas groupies seu coração é destroçado. Até os fãs quando ela canta diretamente para Brandon no palco conseguem ver o amor brilhando nos olhos dela, no entanto, ele a considera uma irmã. A banda de garagem agora é conhecida nos quatro cantos do país como DangeRock e está fazendo sua primeira turnê. O sucesso é tanto que atrai a atenção de Mitchell Clay, o astro da FunBock. Um roqueiro lindo e charmoso que deixa claro que seu interesse não é apenas em uma canção em dupla com Eve e sim na própria vocalista.
"Era uma sensação nova vestir essa minha faceta mais sexy. Meus garotos sempre me viam como uma menininha. Os fãs me viam como um ser mágico e intocável."
Eve passa a imagem de sedutora para os fãs, se transforma quando está cantando e tem uma voz de anjo, mas na verdade ela se esconde atrás do visual fora de moda e de seus cabelos descoloridos. Protegida pelo seus "três garotos", Malcon nas baquetas, Phil no baixo e Brandon na guitarra, ela acaba chocando todos eles quando decide que quer aproveitar mais a vida como eles fazem depois de cada show. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/08/2016

Divertida e envolvente.
Resenhar este livro está sendo um grande presente. Eu tive o privilégio de ler a obra a um bom tempo atrás e durante a leitura tive a oportunidade de surtar no inbox da autora, onde sorrimos, discutimos cenas e nos emocionamos com as mais diversas situações ao longo do enredo. Para quem acompanha o BLOG sabe o quanto eu amei a TRILOGIA DA LEI e cada personagem desenvolvido pela autora e poder ler outro trabalho seu me deixou animada e com as expectativas lá no alto, e caros leitores, não me decepcionei. M. S. Fayes, se aventurou por um novo caminho, alcançou um novo público e nos proporcionou uma leitura divertida, leve, viciante e cheia de emoção.

Eve é e sempre foi apaixonada por seu melhor amigo e parceiro de banda Brandon. Uma jovem doce, dona de uma voz de anjo, capaz de hipnotizar multidões e deixar a todos babando. Ela é cheia de atitude, marrenta, que corre atrás do que quer, com exceção do seu grande amor. Brandon é sensual, um guitarrista talentoso e um galinha incorrigível, pegador, safado, leva bem a sério a fama que possui e não cansa de desfilar suas inúmeras conquistas. Com todo respeito à autora, meu primeiro pensamento a respeito dele foi: Mas que ASNO. Ele não consegue enxergar o que está acontecendo bem diante de seus olhos, não percebe o quanto Eve o ama e se machuca com suas atitudes. Até que certo Roqueiro Vintage, passa a dedicar uma atenção especial para a vocalista, e sensação de perda passa a atormentá-lo. Mitch é lindo, sexy, delicioso, que nos deixa apaixonadas e então... QUE PORRA É ESSA DONA AUTORA? Não posso falar muito para não soltar spoilers, mas garanto a vocês, sua participação nessa história não é apenas simbólica, ele chega para virar tudo de cabeça para baixo e nos deixar ao mesmo tempo encantados e furiosos.

“— Ela tem pureza de coração tão tocante que quem chega perto dela é absorvido por aquilo... E eu vou lutar por ela, garoto. Se você não conseguiu valorizar o que estava bem na sua frente o tempo todo, azar o seu.”

Como seria simples se o amor não fosse tão cheio de reviravoltas e intensidade. DANGEROCK mistura romance, Rock Roll e muitas emoções. Eve e Brandon possuem tanta energia os atraindo um em direção ao outro, é inegável a paixão e a intensidade entre eles, quando estão juntos as faíscas correm soltas e todo o ambiente é contagiado com a atração que os rodeia. Porém, são teimosos, cabeças duras e vivem como cão e gato, querem ficar junto, querem se entregar, mas não conseguem encontrar o caminho certo um para o outro. E quando você acha que tudo está certo, que enfim poderemos respirar, a autora vem e BOOM, acaba com tudo, nos da uma rasteira e nos deixa sem ar. Como torci contra esse casal, como me enganei, pedi perdão e passei a torcer a favor. A questão é que eu amei, fui envolvida e terminei a leitura feliz, com aquela sensação de satisfação e sorriso bobo nos lábios.

“(...) Meu coração estava acelerado e completamente fora do ritmo pela simples expectativa de ver Brandon. Mesmo no auge de toda a mágoa, guerra de sentimentos e trocas de palavras rudes... Meu amor por ele era inigualável. Inabalável.”

DANGEROCK, conta a trajetória de uma banda de escola que começa a ganhar os palcos do mundo, descobrindo o lado doce, mas principalmente o lado amargo. Amigos que se apoiam, que querem viver o mesmo sonho, que caem e levantam. Um amor doloroso, que machuca, mas que também é o único que pode curar e libertar, recomeços, reviravoltas, perdão, uma montanha russa de emoções e o mesmo foco, SER FELIZ fazendo aquilo que se ama. Ainda que exista aquela previsibilidade de um possível final, todo o desenrolar e os caminhos que a autora usou para chegar ao fim foram surpreendentes. Preciso destacar cada personagem secundário e minha necessidade para que todos ganhem seus próprios livros, destaque para Malcon e Phill são divertidíssimos e foram responsáveis pela leveza. A trilha sonora está linda e tem certa canção que é pura emoção. Então deixo aqui minha recomendação, ama música? Ama histórias de amor desafiadoras? Pois bem, então se joga.

“(...) Acho que quando amamos muito uma pessoa, acabamos ficando tão vinculados ao sentimento de resposta, que qualquer fissura no bem estar do relacionamento, poderia ser fatal.”

M. S. Fayes tem esse jeitinho próprio de criar histórias divertidas e intensas, gostei da maneira como a autora se desafiou com esse enredo e do modo como ela chega apresentando algo novo, parabéns.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/08/resenha-dangerock-m-s-fayes-editora.html#.V7Iif2CEDIU

Simone 19/06/2018

Uma grata surpresa!
Eis um texto delicioso de se perder, com uma narrativa singela e envolvente.

DANGE ROCK é uma história de amor apaixonante. Brandon é o típico bad boy que eu amo; e Eve é o protótipo de uma louca roqueira que, no fundo, não passa de uma jovem apaixonada. Não há como não se apaixonar e torcer por esse casal. Alguns personagens secundários levam consigo sua particularidade, tornando-os único. A trama tem uma pitada hot, reverba em reviravoltas e tem um final muito fofo. S2 Por fim, para os apaixonados pelo gênero New Adult, eis essa boa pedida.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2018/06/falando-em-dange-rock-de-m-s-fayes.html
"Estas alrgarias violentas, tem fin 24/06/2018minha estante
Oii. Vc baixou esse livro? Leu em português? Tô tentando encontrar ele pra ler online, mas não acho em lugar algum

Simone 24/06/2018minha estante
Rafaela, o livro está à venda em formato digital na Amazon.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 24/06/2018minha estante
Está em português??

Simone 25/06/2018minha estante
Sim.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 26/06/2018minha estante
Obrigado!

CATATAU 17/06/2019

AMOR DE ADOLESCENTE É ETERNO
Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente, juntamente com o guitarrista Brandon Conwell, baterista Malcom Rubber e o baixista Phil Jansen...
Uma história de amizade e cheia de amor pra dar muito envolvente do início ao fim...
Venha conhecer melhor Evie e Brandon...
O que eles têm guardado a sete chaves no coração...
Adorei esta história
Parabéns Fayes por esta maravilhosa e divina história

Rose 07/05/2019

Eve, Brandon, Phill e Malcom formam a banda DangeRock. Uma banda que começou despretensiosamente na época de escola dos amigos, mas que agora cresceu e está mostrando para que veio.
Eve é a vocalista do grupo e guarda para si um amor não correspondido por Brandon, o guitarrista da banda. Os quatro são amigos de infância e o sentimento de amizade entre eles sempre foi muito forte. Os três encaram Eve como uma irmã caçula.
Eve já está cansada desta visão por parte dos meninos, principalmente de Brandon. E não aguenta mais o desfile de mulheres pela cama do rapaz. Ela quer ser vista e amada, mas o medo e a timidez a impedem de ousar.
Isso até a banda ser convidada a dividir o palco com a famosa banda FunBock. O vocalista Mitchel Clay, lindo e mega assediado acabou se encantando por Eve, e deixou claro seu interesse por ela, o que acabou gerando ciúmes em Brandon.
O fato de Eve também mostrar interesse em "ampliar seus horizontes amorosos" também acendeu a ira do rapaz.
E diante de tanta pisada de bola por conta de Malcon, Eve resolve seguir em frente e esquecer de vez este amor platônico. Resta saber se Malcon está preparado para esta nova Eve que está deixando todo o grupo em polvorosa. Isso sem nem imaginar o que Eve tem escondido de grave deles.
Por trás da fachada glamourosa de Mitchel Clay, existe um mundo pouco conhecido e divulgado para os fãs. Um mundo que Eve está conhecendo e que não está gostando. O problema é que além de guardar para si seus medos e inseguranças, Eve também acaba se colocando em perigo.
Enquanto Brandon tenta reconquistar o amor e confiança de Eve, a vocalista tenta entender a si mesma e os acontecimentos a sua volta. Será que este casal ainda terá a chance de ser feliz?
Um romance leve e gostoso, bem a cara da autora.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Uinayara 28/04/2019

Resenha Dangerock
O livro traz a história de quatro amigos vivendo o sonho de ter uma banda de rock e fazer sucesso! Juntos desde o ensino médio, a história conta a trajetória deles cinco anos após o final dos estudos, fazendo shows e batalhando pelo sucesso. É Narrado em grande parte por Eve, a única mulher da banda, dona de voz única e com seus cabelos roxos, por Brandon (guitarrista da banda) e por Mitch.
?????????
Foi super divertido acompanhar a rotina da banda, e até o grande amor que Eve nutre por Brandom (que dá vontade de beijar e esmurrar ao mesmo tempo), gerou grandes expectativas em mim, mesmo tendo vontade de gritar pra ela mandar o cara se f****! Com uma escrita fluída e super agradável, MS Fayes nos envolve no universo da música e você simplesmente não quer parar de ler! Me senti assistindo um filme de sessão da tarde, daqueles bem clichês regado com bastante música e romance! Estou super ansiosa pelos próximos volumes!

Brenda @mia.meusamores.meuslivros 02/04/2019

📄 Eve é vocalista da banda criada ainda na adolescência com seus amigos, a DangeRock. Todos moram num ônibus fazendo seus shows pelas cidades dos Estados Unidos.
📄 Além de companheiros de banda Eve tem uma paixão por Brandon, o guitarrista, mas nunca contou a ninguém. O que torna as coisas estressantes pra ela por causa das atitudes dele todos esses anos.
📄 Depois de um show, eles receberam um convite de um dos astros do rock do país para fazer show com ele. E como nada é tão fácil como parece, eles vão provar os piores momentos dessa "parceria".

📌 Bom, não gosto muito de entregar o "tchan" da história, então vou deixar a resenha só até aí.
Mas pra quem gosta de rock, desse espírito de banda, amizade e amor tem que ler esse livro. Mas além disso, um assunto bem da nossa atualidade.
Esse é o primeiro livro da trilogia e eu tô louca pra ler o resto (falta comprar o 3° ainda) 😍
Obs: só não dei 5 por uns detalhes que gostaria que fosse diferente 😏

Bia Santana | Viciados em Leitura 19/01/2019

Adorei!
Fala aí, pessoal. Sabe aquela história que é fluída, gostosa e ao mesmo tempo te irrita profundamente? Então, DangeRock, da Martinha, digo, da M.S. Fayes, é desse jeitinho aí.

"Eu sempre me perguntei o que realmente significava a expressão Felizes para Sempre. Ou o que vinha depois daquilo. Daí, depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que hoje."

A DangeRock é uma banda formada por um grupo de amigos que se conhecem desde sempre, com Phil no baixo, Malcom na bateria, Brandon na guitarra e Eve no vocal. Quando a banda, que já vem conquistando sucesso, é convidada pelo grande astro do rock, Michtell Clay, a seguirem juntos em turnê, várias tretas vão acontecer.

O lance é que desde sempre Eve é perdidamente apaixonada por Brandon e do nada ela resolve por pra fora seus sentimentos. Esse é o primeiro caldo que entorna, porque Brandon, como todo moleque que pensa mais com a cabeça de baixo, acha que qualquer coisa que role entre os dois pode estragar a amizade de anos que eles têm. Meeeesmo sentindo uma coceirinha por Eve… Homens…

O caldo segue entornando porque Michtell começa a demonstrar um interesse por Eve um tanto quanto… exagerado. Aí temos um Brandon muito bolado com essa situação, e temos uma leitora puta da vida! Porque gente, vocês não tem noção do nível de irritação que esse tal de Michtell me deixou. Eu só não vou me aprofundar muito pra não me irritar lembrando e nem pra estragar a leitura de vocês que ainda não leram.

Tirando as tretas e furadas que a banda passa, eu curti muito acompanhar esse grupo de amigos, pois a gente vê o quanto eles se gostam, como são companheiros, amigos e parceiros. É gostoso ver o cuidado que os rapazes têm com a Eve, mesmo ela dando várias mancadas. Porque olha… se você pensa que por ela ser uma vocalista de rock, com suas roupas pretas e cabelos coloridos, ela é durona e rebelde, saiba que não é bem assim. Eve é tímida e muitas vezes bem ingênua. E eu tive vontade de dar umas sacudidas nela de vez em quando.

A escrita da Martinha não tem nem o que falar, é ótima e você lê com facilidade. E o bacana nesse livro é que você tem vários pontos de vistas diferentes, pois temos vários personagens intercalando a narrativa.

Você termina o livro doida pra ler mais sobre os meninos, ainda bem que o segundo livro é do Malcom e o terceiro, do Phil. Já deixo registrado que Bran, apesar de gatinho, me irritou, então não conquistou meu coração, agora, Mal… ah, esse sim me ganhou! Phil também conquistou seu lugar, mas o Mal ficou em primeiro rsrs.

Aaahh! Não posso terminar essa resenha sem falar das referências a minha adorada Irmandade da Adaga Negra, tanto numa parte safadinha, quanto na Grey Goose que Brandon entorna. Eu sei, eu sei, Grey Goose a gente encontra em vários livros, mas você já espremeu um livro da Irmandade? Se você der mole escorre Grey Goose, sangue e... ok, vocês entenderam que eu sei.

“- Oh… Bran! Ah, puta merda…
- Bem… a mocinha não xingava dessa forma… - ele disse e beijou meu pescoço dando uma mordida suave. - Na verdade, ela implorava para o pobre rapaz continuar e, ao mesmo tempo, morder seu pescoço… - ele disse e fez o que narrava. - E sugar seu sangue de maneira que ele resgatasse suas forças. Ele estava com fome? - ele disse e lambeu onde onde mordera. Eu já nem sabia em que planeta estava, porque, na hora em que sua mordida se intensificou, eu vi o cosmos. (...)
- Ele era vampiro? - Bran perguntou o óbvio.
- Não sei… - falei letargicamente. - Ele estava vestindo couro?
Brandon sacudiu o corpo de tanto rir.
- E eu lá sei! - ele disse. - Só li as partes de safadezas!”

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2018/08/resenha-435-dangerock-ms-fayes.html

Daya 25/06/2018

DangeRock é uma banda composta por quatro amigos desde a adolescência que, aos poucos, estão conseguindo alcançar os seus sonhos, sendo reconhecidos pelas suas músicas. Eve é a vocalista da banda e consegue deixar muitos fãs apaixonados com a sua voz roca.

Quem olha de fora, pensa que Eve é uma garota destemida e rebelde, pois fala tudo o que pensa e tem um temperamento forte. Contudo, não é nada disso... Ela é uma jovem, doce, carinhosa e tímida que guarda um segredo desde a infância, ela é apaixonada pelo melhor amigo e guitarrista da banda, Brandon. Já ele, nem desconfia desse amor e a trata com carinho de irmão.

Mitchell, um astro musical encantado com Eve e a sua voz, convida a banda DangeRock para gravar uma música e o acompanhar em uma turnê. Seria um grande passo para a banda, mas nem tudo é tão fácil e eles se encontram em uma situação complicada.

Com a aproximação de Mitchell, Brandon descobre um novo sentimento e sem saber como lidar, acaba fazendo muitas coisas erradas, deixando Eve cada vez mais vulnerável ao charme do astro.

Além dos dois, vamos conhecer um pouco os outros componentes da banda, Phil e Malcon. É impossível não se apaixonar e querer livros de cada um para conhecer melhor a personalidade dos garotos.

É uma história com leitura leve, um pouco clichê e apaixonante!!! Gostei bastante do carinho entre os quatro, a preocupação dos meninos com Eve e a amizade deles.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/10/cantinho-da-daya-danger-rock-ms-fayes.html

Fe 20/06/2018

"Dange Rock", de M.S. Fayes
“DangeRock” nos apresenta a história de uma banda de rock formada no colégio, como parte de um trabalho para a aula de música. Eve McGannon, Brandon Conwell, Malcom Rubber e Phil Jansen são amigos de infância e compõem a banda High Rockers, cantando covers clássicos e algumas canções originais.

Com o fim do colégio, Eve e seus garotos decidem ir atrás de seus sonhos e fazer daquilo que seria apenas um hobbie um trabalho de verdade. Com Eve como vocalista, Brandon na guitarra, Malcom como baterista e Phil no baixo, a banda agora conhecida como DangeRock, cai na estrada em sua primeira turnê, ganhando cada vez mais fãs pelo mundo todo.

A relação de Eve com os meninos da banda é bem divertida e muito bacana, afinal são anos de amizade. Os garotos a tratam como uma irmã mais nova e são super protetores, mas Eve sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Brandon, que nunca correspondeu aos seus sentimentos.

A imagem que temos de Eve é de uma menina meiga, inteligente, bonita e tímida, mas que quando sobe aos palcos se transforma, emanando poder e sensualidade por meio de sua voz. Juro que eu conseguia ouvir a voz e o sentimento dela através das páginas do livro, e digo… é fenomenal! As músicas também colaboram e muito para que isso aconteça.

Já Brandon é um guitarrista cheio de talento e apaixonante, mas um galinha incorrigível e que gosta de toda a atenção que recebe das “groupies” assanhadas. Confesso que fiquei com um pouquinho de raiva do garoto, por ser tão cego. Argghhh….

Os outros dois integrantes da banda não recebem tanta atenção quanto mereciam, pois a autora optou por focar nos pontos de vista de Eve, Brandon e Mitch (que falarei mais abaixo), mas Malcom e Phil têm participações importantes no desenrolar da história. Malcom, que apesar de aparentar certa distância e seriedade, é um tremendo observador, muito inteligente e um fofo. Já Phil deixa a desejar no quesito inteligência, dando vários foras no meio do caminho, é meio “lerdinho”, mas super divertido e tem certo charme.

Uma grande oportunidade aparece, quando Mitchell – um roqueiro de responsa e vocalista da banda do momento FunBock – propõe uma parceria com a DangeRock durante a turnê e um dueto especial com Eve.

Mitchell Clay é um grande astro do rock e um homem lindo, mas presunçoso, que nunca recebeu um “não” de mulher nenhuma, até conhecer Eve. Mitch enxerga todo o poder e sensualidade que Eve exala, não só no palco, mas fora dele também e fica encantado com aquela “menina mulher”. No entanto, logo descobre que a garota não tem olhos para mais ninguém a não ser para seu companheiro de banda e amigo, Brandon. E, claro, que para um homem que sempre teve tudo o que quis esse será um tremendo desafio.

Olha, de início, fiquei encantadoramente apaixonada por Mitch – homão da p@rra – mas fui surpreendida e cheguei ao final com um asco enorme por ele. Não posso dar maiores detalhes para não entregar a história, mas fiquem com uma pulguinha atrás da orelha! Só posso dizer que Mitchel chega para abalar todas as estruturas.

O livro é bem estruturado e a história flui naturalmente. Cheio de reviravoltas em momentos inesperados e muita moral envolvida, preparem-se para grandes emoções.

Muito mais do que o “vai ou não vai” entre Eve e Brandon, a autora nos mostra o que há por trás dos holofotes, as facilidades e também a falta de privacidade, os perigos de uma grande exposição e o envolvimento desses jovens num mundo cheio de glamour, sexo, drogas e rock’n roll. Assuntos mais complexos como agressão e assédio também são tratados no decorrer do livro, e só fazem fortalecer ainda mais a narrativa.

Uma leitura prazerosa e instigante, permitam-se, pois serão surpreendidos!!

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2018/01/03/resenha-dange-rock-de-m-s-fayes/

Barbara Lima 19/10/2019

Originalmente publicado no blog Garotas entre Livros
O que eu não queria aconteceu.
Me iludi com a capa de um livro.
A capa é mais bonita que a história.
Decepção me define.

E aí galera, acho que poderia deixar só essas quatro frases nessa resenha porque elas definem exatamente o que senti ao final desse livro. Decepção é a palavra-chave! E vou explicar tudinho.

DangeRock conta a história de Eve, ela é a líder da banda homônima ao título do livro. A banda foi criada quando ela e seus amigos – Brandon, Phil e Malcom ainda estavam na escola. Uns anos depois, eles ganharam sucesso e uma boa base de fãs, inclusive até uma indicação ao Grammy. Eram a banda promissora do momento e nada melhor para coroar o momento que uma proposta irrecusável. Mitchell Clay, astro e líder mega famoso da banda de rock FunBok, quer fazer um dueto com Eve e levar sua banda em uma turnê. Incrível certo?

O drama começa logo nas primeiras páginas do livro, Eve sempre foi apaixonada por Brandon, guitarrista da DangeRock e seu melhor amigo – alô friendzone! Eles se conhecem desde sempre, eram vizinhos e ela cansou de ver o entra e sai de meninas na casa dele, nas festas pós shows com ele, no ônibus de turnê deles… Sim, Brandon é um pegador e o coração de Eve sofre vendo as safadezas do boy.

As coisas começam a se transformar quando Eve decide que é hora de mudar de atitude. Se os rapazes podem aprontar todas, por que ela não?! Essa mudança somada ao interesse de Mitchell em nossa mocinha, deixa seus companheiros de banda com os cabelos em pé rsrs e aflora o lado protetor e ciumento de Brandon.

Sim, tudo o que precisava para ele enxergar nossa mocinha com outros olhos, era outro cara chegar e demonstrar interesse.

E daí pra frente não tem muito mais história galera, é um drama constante entre as péssimas escolhas de Eve e Brandon, um show de ciumeira braba do mocinho e um Mitchell que de encantador aos poucos vai mostrando a verdadeira face… Tudo envolto em uma má atitude que não me convenceu e algumas músicas.

Já ficou bem claro que eu esperava bem mais desse livro né?

A Eve é muito infantil, ela fica constantemente esperando que o Brandon a note e quando acontece, é decepcionante! O Bradon tem algumas das piores “qualidades” que um mocinho pode ter, não é corajoso, muito inseguro e sempre reage da pior forma quando confrontado com uma situação difícil. Foi complicado suportar.

Também não aguento quando o cara só percebe a garota quando outro demonstra interesse, se o Mitchell não fosse um idiota no final, estaria torcendo pra ele ficar com a Eve. Se alguém merece destaque nesse livro é o Malcom, o mais ‘são’ entre todos da banda e com as tiradas mais inteligentes.

Sinceramente, esperava algo mais adulto desse livro, ainda mais por se tratar de uma banda de rock, esperava pelo drama, mas não uma voz narrativa tão infantil como a que encontrei nessa história.

Infelizmente não indico a leitura, 2 estrelas para o enredo e meia estrela para a capa que é muito bonita e só.

Até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-261-dangerock.html