A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

florziinhama 09/08/2023

Ai Mia
Eu gostei desse mas não AMEI. Passar por um trauma é algo que ninguém gostaria de passar. Nesse volume estamos vendo a Mia passando por um processo doloroso e isso é péssimo, ter que relembrar o que ocorreu no último livro não é legal.

Mas tirando essa fato infeliz, eu amei o pequeno romance que teve e o trabalho dessa vez foi muito maravilhoso ?

Ely 26/07/2023

Sinto que estou perdendo tempo
Tanto livro bom e estou aqui lendo este, que é mediocre. Espero que o final pelo menos seja bom, e que a Mia dê um jeito na vida dela.

AnaCSP 24/07/2023

Tranquilo
É legal acompanhar o desenrolar da história, achei que ficou meio maçante e uma cena deveria ter sido tratada com mais seriedade.

Dani Sousa - @eulieulerei 18/07/2023

Acho que essa história já está ficando muito repetitiva, sempre o mesmo enredo, sei que é o "trabalho" dela, mas acho que pra mim perdeu a graça ???

Letícia Santos 16/07/2023

Reflexo do mês anterior
Esse mês para Mia ela foi do drama ao delírio muito rápido, depois de um mês bem ruim para ela com agressão sofrida, no mês de Junho, Mia chega ao cliente só mês de julho achando que está tudo bem, mas não estava assim que ela conhece Anton, uma atração se desenvolve, mas ao tentar levar isso para um próximo nível, ela começa ter flashes do que aconteceu e assim ela percebe, e os que estão a sua volta também, que não está tão bem assim, que as coisas ainda não ficaram para trás. Assim ela e Anton estabelecem uma amizade que fica somente na amizade. E ela o ajuda a perceber que algumas coisas precisam ser ditas para ficarem bem claras.
Julho também é o mês do seu aniversário e aquele que é dono do seu coração aparece e assim sentimentos vão ser revelados, decisões são tomadas. Mia percebi que para deixar junho definitivamente para trás ela vai precisar falar sobre esse período com sua melhor amiga e com aquele que tem o seu coração. São conversas difíceis, mas quase catárticas.
Confesso que não esperava pela Decisão que Mia e seu escolhido tomam, principalmente porque ela ainda tem cinco meses pela frente. Mas gostei muito!
A ver o que o mês de agosto reserva para essa garota tão corajosa.

Roberta.Larissa 14/07/2023

Me surpreendeu
Esse livro me surpreendeu, pois, achei que não teria carga emocional, e também não sabia como o relacionamento do Wes e da Mia seria tão bem desenvolvido.
A Mia tem se tornado uma personagem cativante, graças à maturidade que vem adquirindo ao longo dos meses.
O cliente do mês também, muito incrível, ajudou ela quando mais precisava. Gostei bastante.

visuyanne 11/07/2023

Mia precisa de um terapeuta
Sempre acho que falta algo mais nesses livros, mas não deixa de ser uma história legal. adorei julho, a Mia continua sendo intrometida mas até então conseguiu ajudar as pessoas então tudo bem.
eu sabia que a história anterior ia deixar traumas nela, ela precisa de um psicólogo.
estou ansiosa pelo próximo, será que a Mia é irmã dele?

Mila Araujo 09/07/2023

E segue o jogo!
Mesma opinião dos outros! Gosto da história criada no início da sequência! Sigo curiosa com o desenrolar e sendo surpreendida a cada mês com clientes diferentes!

JuStifler 03/07/2023

Apesar de parecer que o mês seria perfeito, logo no início a personagem mostra como foi afetada pelos acontecimentos do mês anterior, gostei de ver mulheres se ajudando e a forma como foi difícil para ela se abrir sobre o que aconteceu com quem ela realmente se importava.

Marianna 01/07/2023

Legalzinho, mas é muito repetitivo, meio que enjoei, legal o fato dele ser superado o trauma, mas achei rápido demais, achei muito batido essa cultura latina que teve, mais da metade do livro eu tava lendo rezando pra acabar, só quando o Wes chegou aí melhorou um pouquinho, agora que eles estão namorando quero saber o que vai acontecer com os próximos clientes, e acho que o Wes demorou muito pra falar eu te amo, ela disse umas 10 vezes e ele duas. Umas coisas que eu achei chato são o fato dela sempre se intrometer na vida dos outros, mesmo que isso ajude, e o fato dela sempre ser a perfeita, a deusa grega, todos se apaixonam! Parece que ela não é uma pessoa real, é de uma beleza de outro mundo.

Gabi Moretti 01/07/2023

Gostei pq mostra os traumas que uma situação de abuso pode trazer.
Teve a tão temida conversa, apesar de não ter sido dito tudo, aconteceu.

E Mia sempre se metendo onde não é chamada, e de alguma forma isso ajuda.

Flaleitte 30/06/2023

Agora que as coisas mudaram, o que será que vai ser da Mia daqui pra frente ? E esse próximo cliente que está me deixando curiosa, será que a Mia é irmã dele mesmo?