A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Ana Carol 27/06/2023

Legal
Gostei da ideia de participar de um videoclipe e gostei bastante de ver a Mia lidando com o trauma de junho. Adoro quando aparece o Wes

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - julho
Mia agora está em Miami, para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. E ela realmente virou a cabeça do cantor

Elly.KP 04/06/2023

Amei totalmente que a Mia se "curou" do trauma que teve no livro passado. E ainda mais que agora ela e o Wes estão juntos (não aguentava mais sofrer por eles).

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Mia vê uma coleção de motos no seu novo chefe. Legal. Vê a moto dos seus sonhos. Legal. E O QUE ELA PENSA PRIMEIRO? “Preciso fazer sexo em cima dessa moto”. Fala. Sério! Julho está cheio de flashbacks.

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Simone 20/05/2023

Livro 7 - Julho (Anton, o cantor dr hip-hop latino)
No sétimo livro Mia foi contratada para estrelar como personagem principal de um vídeo clipe de um cantor latino muito famoso, Anton.

Mas, nesse mês Mia ainda sofre com o trauma pelo que sofreu no mês de junho.

Mia foi acompanhante mesmo apenas no primeiro, segundo e quarto livro, todos os outros até agora ela foi cupido ou ajuda os clientes a superar alguma coisa, algum trauma ou enxergar que estão fazendo algo muito errado, e ela vira melhor amiga de todos os clientes.

Mia não havia contado para o Wes sobre o assédio que rolou no último mês, com isso, quando ele a visita e Anton joga toda a história como se tivesse colocando algo num liquidificador ligado e sem tampa, acaba que foi engraçada a forma que ele ficou sabendo. Não o que aconteceu, o que aconteceu foi terrível.
Acho Mia teimosa, sabendo que Wes tem tanto dinheiro e poderia ajudá-la a sair dessa vida, ela tem um orgulho maior do que deveria.

Infelizmente, é mais fácil achar pessoas ruins do que boas nessa profissão dela, se tem alguém que a ama e disposto a ajudar, ela não deveria ter continuado.
A sorte dela é que ela está fazendo sucesso e pode ser que realize seu sonho de ser atriz, vamos ver o que vem aí no próximo livro.

Erika 16/05/2023

Está faltando conhecer o começo.?
Eu achei a leitura razoável, uma narrativa fácil de ler de entender, contido, isso devido ao fato de que comecei a ler o 6 livro que foi o mês de julho. E por isso algumas partes não entendi, tinha coisas que estavam meio soltas, não me envolvi com a estória da personagem. No meio e no final tinha uma parte quente e detalhada bem explícita. Talvez gostasse mais se tivesse começado a ler o primeiro do mês de janeiro, e entenderia mais o romance entre Mia e o Wes.

@estantedajulia 29/04/2023

Julho

Este será o seu sexto cliente de Mia Saunders. Dessa vez a jovem será a protagonista de um clipe de música para um cantor de hip-hop super badalado: Anton Santiago. O destino? Miami!

O que ela não espera é encontrar dificuldades para atuar cara a cara com o artista. Como se sabe, Mia foi vítima de uma tentativa de estupro no volume anterior e as sequelas desse atentado ainda estão frescas em sua mente. Será necessário enfrentar algumas questões para conseguir seguir em frente e ser a musa que Anton precisa.

Anton aos olhos do público é considerado um “garanhão”. Mas, longe dos holofotes é uma pessoa simples e compreensiva, que está onde está, pois obteve ajuda de Heather nos últimos tempos. A garota é assiste pessoal e melhor amiga do cantor. A relação entre ambos? Perfeita e passa longe do romance.

Ou seja, dessa vez Mia não vai precisar atacar como cupido. Pelo ao contrário, terá que fazer o famoso perceber algumas necessidades profissionais da colega.

Na verdade esse é um dos volumes mais tranquilos até o momento, o único abalo de Julho é: o aniversário da protagonista. Ginelle, a melhor amiga, garante uma surpresa para comemorar a data: uma visita de Wes.

Mas, será que esse reencontro fará bem para Mia? O casal estará disposto a finalmente revelar o que sentem um pelo o outro.

Acredito que a Audrey Carlan soube usar o fator do estupro de maneira genial. A protagonista pede ajuda, conversa com as pessoas certas e vai tentando superar o atentado ao longo das páginas. Porém, o que fica claro é, as marcas nunca irão embora.

A escrita da autora continua ótima, leve e gostosa. Novamente um livro para ler em pouco mais de uma hora.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Tainá 26/04/2023

Ainda tendo que lidar com problemas passados, Mia desta vez é contratada para estrear em um clipe do Latin Lo-vah, Anton. Um cantor lindo e atencioso que, após um contato mais próximo com Mia, acaba ajudando ela a tentar superar seus problemas.
No meio de tudo isso, Mia volta a conversar com Wes e, mesmo negando no início, ele acaba indo ao seu encontro para passarem o aniversário dela juntos.
Mia ajuda Anton a reconhecer a importância de sua assistente e a promove-la antes que seja tarde demais e acaba sendo muito ajudada por ele e Heather também.

Carol 20/04/2023

Julho
Mia é contratada para participar de um vídeo clipe de um hip-hop, aprendendo a dança com uma dançarina muito famosa de San Francisco.
Em fim ela e Wes se assumem um casal onde Wes fica nos últimos dias com ela em Miami na gravação do vídeo clipe.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Ok
Gostei um pouco mais desse do que dos anteriores, mas não pelos personagens do mês e sim pelo Wes ter aparecido mais nesse.

Sim, Wes é o ponto alto do livro. Ele é maravilhoso! E, com exceção das cenas dele, segue mais do mesmo.

Continuo achando que a Mia se apega muito fácil. Dois dias e já ama a pessoa, não dá.

Livro leve, fluido e com algumas cenas divertidas.

Sophi 14/04/2023

Nesse livro a série trouxe mais drama, o peso dos acontecimentos do livro anterior que não foram bem trabalhados, como também, questões que perduram desde o primeiro livro e que tomaram um certo caminho... Me surpreendeu muitoooooo que a autora tomou a decisão de lidar com o problema, achei muito positivo.

Harmoní 11/04/2023

Julho
Gostei muito que a dupla do mês não teve o desfecho igual do Mason e Rachel. Achei o Anton um cavalheiro (se empolgou em alguns momentos, ok) com a Mia, entendeu e queria ajudar a garota a superar o trauma.
Gostei da história abordar o aniversário e o relacionamento com o Wes de presente!