O Coração da Esfinge

O Coração da Esfinge Colleen Houck

Resenhas - Coração da Esfinge

Jessyca 25/05/2021

Então
Achei o livro horrível...sinceramente, que confusão que a autora fez , esse eu não recomendo.

LetAcia972 19/05/2021

Não sei pq ia esperar do próximo livro a não ser choro, lágrimas e desespero
Particularmente gosto muito dos livros por serem leves e de fácil leitura e compreensão, mesmo com grandes acontecimentos ele não perde esse ar leve e não fica difícil de entender
espero que fique tudo bem com Lily e Principlamete com os meninos pq eles são meus bebês

Thainá 16/05/2021

Amo a autora e na minha opinião de leitora esse não foi seu melhor livro, porém dá pra sentir um gostinho de quero mais.

Jk_books 15/05/2021

Crescimento pessoal
O segundo livro dessa triologia fantástica, traz o crescimento pessoal da nossa querida lily, o livro é praticamente todo focado nela, e na busca dela de ficar mais forte, mais também conhecemos melhor os outros deuses egípcios que eram citados no primeiro livro. Porém eu particularmente achei ele bem diferente do primeiro, porque enquanto o primeiro não tinha enrolação, esse era enrolado em relação aos acontecimentos, porque no início do livro a personagem já sabia o que deveria fazer e mesmo assim isso só se desenrola nas últimas 25 páginas.
Ps:o conto extra do final do livro é lindo demais.

Lubs 08/05/2021

Os gritos que dei
Nossa, mas esse livro foi muito bom, tudo que eu esperava dele não veio, mas gostei disso, gostei da descrição das lutas, do desenvolvimento dos personagens supresas. Gostei da relação construída com os outros irmãos da saga, porém, como uma boa fã da saga do tigre, sinto que muita coisa se repetiu e isso me deixou incomodada, apesar da da Lily ser diferente da outra protagonista. De qualquer forma, eu gostei muito do livro, tanto quanto o primeiro.

Jessica 07/05/2021

O primeiro livro termina de um jeito que te deixa desesperada para ler a continuação, e em coração de esfinge a gente passa a ficar ainda mais apaixonada por Amon, pois para ele não importa sofrer as dores mais terríveis do mundo,pois se ele puder apenas sentir a presença de Lily, mesmo que ela não esteja com ele, então tudo valerá apena.
maritxb 07/05/2021minha estante
Eu amo essa trilogia ?

Jessica 07/05/2021minha estante
Eu também amei, passou a ser uma das minhas preferidas ??????

Morningstar 03/05/2021

Um livro que te leva a extremos tão rápido que você fica sem saber se ri ou chora da situação dos personagens.

Lua 02/05/2021

Simplismente amei
Eu amei o segundo livro da série, dói cheio de emoções, eu amei todas as partes que tinha lido em outras resenhas que as pessoas não tinham gostado, saber um pouco mais sobre os outros filhos do Egito e ao mesmo tempo conhecer os Deuses e entender uma pouco por eles fizeram o que fizeram eu achei simplesmente perfeito. Não quero ficar dando spoiler por isso tô sendo bem vaga, mas o fato é que amei o livro, no começo é meio chatinho mas por favor não desistam desse livro vc vai se surpreender.

Victória 28/04/2021

O coração da esfinge
Esse é o livro 2, e foi muito bom. A aventura vai se tornando mais trágica, e gostei da maneira como a autora ligou com o " triangulo amoroso".

Patricia 17/04/2021

Esse livro não me prendeu tanto como o primeiro, mas continuo apaixonada pelos livros da Colleen e quero muito ler o próximo da sequência ??

Jacon 10/04/2021

Surpreende!
Aconteceu muita mais coisa nesse livro do que no anterior. É difícil querer parar de ler, nas últimas páginas simplesmente não tem consegui.
" Os dardos ferozes do adversário já começaram a voar, mas esteja certo de que a luz é sempre mais poderosa do que as trevas. Somos meras velas lançando nossa luz fraca sobre universo, mas ela pode ser muito mais. Se ela permanecer como o nosso farol ainda há esperança."
Kidakika 10/04/2021minha estante
Preciso finalizar essa série!

Jacon 10/04/2021minha estante
Vale muito a pena!

Natália 07/04/2021

Sensacional
Eu não sei o que dizer desse livro, primeiro eu amei, depois odiei, depois amei mais ainda! Em ?O coração da esfinge?, Lily enfrenta sua maior aventura até aqui, evolui de uma maneira inacreditável, se torna uma ?outra pessoa?, embarca em uma aventura para até onde nenhuma pessoa viva ousou ir, tudo para mais uma vez, encontrar seu amor. O próximo livro tem tudo para ser ainda mais emocionante!

Jess 22/03/2021

Comecei gostando bastante, mas no meio me irritei de mais com a protagonista, e por causa disso não conseguia fazer a história fluir pra mim. Mais para o final melhorou e eu consegui gostar mais e me prender melhor na história, então até que gostei do final e me deixou curiosa pra ler o próximo e último livro.

Fer Grego 05/03/2021

tanta coisa que nem sei
Esse livro foi choque atrás de choque, uma página me fazia chorar e a próxima rir. Vou precisar de um tempo para processar tudo que aconteceu. Amon é incrível, porém confesso que Asten me ganhou mais. Não sou a maior fã da Lily, esse livro tornou ela mais suportável mas nem tanto.