A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Gabs 09/04/2021

Se agosto foi cheio de emoções, espere até ler Setembro, não consegui desgrudar do livro enquanto não acabei, quanto suspense, e quando achava que a vida da Mia não poderia piorar, acontecia algo mais surreal, esse foi tenso, mas perfeito ao mesmo tempo.

Bia Lopes 17/10/2022

Continuidade........
nesse livro nossa protagonista não teve um mês dos melhores, teve que enfrentar vários desafios para manter sua família á salvo e até mesmo ela, e sendo mais uma vez forte o suficiente para superar as porras que estavam por vim....

letty28 11/03/2021

?Quando você ama muito alguém, se preocupa mais com a felicidade do outro do que com a sua. Você faz sacrifícios que beneficiam a pessoa amada, não a si mesmo. Claro, é preciso dar e receber, mas tudo isso tem a ver com compartilhar a sua vida, fazer parte de uma família.?

Filipe.Santos 24/08/2020

Setembro
Até que enfim um livro na saga onde o HOT foi mínimo. A história teve um bom desenvolvimento, porém achei um pouco devagar, mas não deixou de ser boa.

Silvia 09/07/2021

É setembro e o ano já se aproxima do fim, porém Mia Saunders ainda não conseguiu pagar a dívida de um milhão de dólares de seu pai.
Ela será obrigada a faltar o compromisso com o seu cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado.

ana let 22/08/2020

Molejo, corre aqui e me diz se é uma cilada pfv
Faltam 3 livros pra acabar e as coisas começaram a dar certo?

DEVE SER CILADA BINO!!!!!!

No resto, tudo o que a autora não desenvolveu nos livros anteriores, ela decide jogar aqui, então esse é de certeza o livro menos erótico da série e o mais focado em personagens. Como eu já esperava, a partir de julho a série muda de tom. E como as coisas parecem ter sido resolvidas de forma ?facil?, eu ainda to MUITO desconfiada que o plano de fundo principal simplesmente se fechou e agora outras coisas vão entrar em foco. Parece uma pegadinha. Mas ao mesmo tempo, a autora pode ter se tocado que fazer 12 livros com a temática pode ter sido demais pra abordar tudo o que ela desejava e decidiu acabar logo com isso. Não sei, mas eu ainda to desconfiada .

Karin Cristine 04/10/2020

Melhor mês
Em a garota do calendário SETEMBRO !!!!

Eitaaa que esse mês promete!!!!

Cheio de reviravoltas, Sequestros, tensão, raiva e muito Maximus ??????

Em Setembro Mia acaba perdendo um cliente, Pops está Morrendo e além de perder o dinheiro para pagar Blaine tem que pagar o cliente que ela deixou na mão também. ????

Uffa que mês é esses heim ???

AMEIIIII???

Devorei o Livro ???

Família e amigos são tudo!!!

Eu super recomendo!!!

Pra mim esse mês foi o melhor de TODOS com certeza ??

Eu super recomendo essa série Hot, Romance, e muitas risadas kkkkkk esse mês o coração quase saiu pela boca e também ficou quentinho e apertadinho. ??

Las Vegas Aii vamos Nós!!!!!

? Quando você ama muito alguém, se preocupa mais com a felicidade do outro do que com a sua.

? Quase todas as coisas haviam perdido o sabor. E o mundo ao meu redor tinha perdido muito da sua cor.

? Está com você é como estar sentada na superfície do sol sem me queimar.

? Um homem coloca as mãos em uma mulher de maneira agressiva é muito errado.

? O inimigo ataca quando seus pontos fracos estão expostos.

Amanda3913 24/07/2021

Que agonia que me deu esse livro, a melhor amiga da Mia foi sequestrada, Wes preso em uma ilha com grupo terrorista e Mia tendo sonho erótico (isso aqui foi demais).
Só tem uma palavra que resume o irmão da Mia: maravilhoso e super família
Agora vamos para o próximo mês.

Thay.Zen 10/09/2020

Setembo
A única resenha possível é: todos nesse livro precisam seriamente de um psicólogo.

Nanda 03/08/2020

A Garota do Calendário: setembro
Neste livro da série, acontece reviravoltas que fazem que Mia ficar devendo mais dinheiro.

Natalia 06/08/2020

Surpreendeu
Esse me surpreendeu!! Não foi mais do mesmo que eu achei nos primeiros meses, mas um pouco de evolução e continuidade da história! Achei algumas partes um pouco exageradas, mas no geral eu curti!!