Jogos macabros

Jogos macabros R. L. Stine

Resenhas - Jogos Macabros

Drica 21/05/2022

Considerado o Stephen King da Literatura Juvenil?!
Não chegou nem perto... Já li livro ruim, mas esse?! Foi de longe o pior!! É até pecado relacionar histórias do Stephen King a uma coisa dessas... Não há comparação!! História ruim, personagens ruins!! Stephen King é mil níveis a mais!!

Daocalia 21/04/2022

Until Dawn
Para quem já jogou Until Dawn e depois leu esse livro o plot acaba sendo manjado, mas eu acho que pra quem leu sem nenhuma referência em mente, é bem interessante, gostei como foi desenvolvido e como a leitura flui, só achei que o final foi um pouco viajado e corrido mas mesmo assim gostei muito !

Erick 09/04/2022

Não agradou
Pode ser que tenha sido por uma questão de expectativas, mas eu não gostei de nada no livro. Pode ser que um público mais jovem, com menos experiência de leitura, curta mais o livro. Não desmereço o trabalho do autor, tampouco a opinião de quem leu e gostou, mas não funcionou pra mim. Bola pra frente!

Mikael_13 23/03/2022

Foi uma leitura legal. É um livro voltado para o público jovem, com uma pegada de terror que na realidade não dá medo.

Andreia 09/03/2022

Me interessei pelo livro por causa da trilogia de filmes Rua do Medo, da Netflix. O autor R. L. Stine escreveu os livros que serviram de inspiração para os filmes. “Jogos Macabros” tem uma ambientação estilo filmes de terror dos anos 90, com um grupo de jovens que vai para um local deserto e afastado e coisas estranhas começam a acontecer e esses jovens começam a ser perseguidos.

O livro até tenta trazer plots novos para a história, porém não consegue se distanciar muito dos clichês de filmes de terror com adolescentes como protagonistas. Apesar disso, gostei do livro. Foi uma leitura rápida, já que o livro é pequeno. Além disso, de vez em quando gosto de ler esse tipo de história. Recomendo muito esse livro, principalmente para adolescentes. É um ótimo livro para introduzir adolescentes a esse gênero de livro.

Lana 27/02/2022

o livro é bom, mas o plot no final não me agradou taaanto, pq ficou uma confusão. mas, é uma história leve e fácil de ler.

Daniely.Chernioglo 20/01/2022

Um final de semana que era pra ser de pura diversão para comemorar o aniversário de Brendan Fear, se torna o mais aterrorizante para Rachel e sua turma.

A família Fear é bem conhecida na cidade de Shadyside.
Circulam diversas lendas sobre eles, de que são amaldiçoados e que não se deve confiar em um Fear.

Em uma noite, na lanchonete em que trabalha, Rachel é convidada por Brendan para o seu aniversário, que acontecerá na Ilha do Medo, a casa de verão da família Fear.
Rachel fica extasiada, pois sempre teve uma quedinha por ele.
Ao contar pra sua melhor amiga, ela insiste para que Rachel não vá.
Mas Rachel não da ouvidos.
Isso fará com que ela se arrependa muito.

Thaisy.Santos 02/01/2022

Muito legal
Nossa, comecei a ler e não consegui parar até saber o que acontece até o final. Realmente a história te prende do começo ao fim.

Tabita.Larissa 01/01/2022

Livro muito bom, comprei pq vi filmes baseados em livros desse autor e o livro em questão estava em promoção. Vale a pena

@FillipeBraga 31/12/2021

Que merda.
Personagens clichês, sem sal e sem graças, resumindo: chatos.
Diálogos pobres que dão preguiça e até sono.
Não recomendo.