Jogos macabros

Jogos macabros R. L. Stine

Resenhas - Jogos Macabros

Marcela.Enaile 01/01/2021

Bom pra passar o tempo
Esse livro não é nada excepcional, mas se quiser uma leitura para relaxar e passar o tempo, vai fundo.

@joaozinhomarcos 31/12/2020

Sério???
Socorro... kkkkk
Esse livro tinha tudo pra ser um excelente livro clichê de terror, tipo aqueles filmes/séries que a gente gosta de ver, mas achei no final de tudo uma completa perda de tempo...

Vamos lá... primeiro a sinopse do livro nos leva a acreditar que vai ser uma história de terror... o começo até nos leva a acreditar um pouco, mas no desenrolar da história a gente não sabe se é: um livro de assassino, um livro de espíritos, um sonho ou o que...
Segundo: as ?mortes? são bem convincentes até uma certa parte onde a gente acredita que ?um serial killer? está matando em sequência, até um plot twist que de início até surpreende, mas que depois fica completamente sem sentido.
Terceiro: aí que vem a pior parte do livro, o final... eu fiquei com vergonha alheia de ler como o livro se desenrolou no final, os diálogos dos sequestradores, o Brendon levando tudo ?na brincadeira?, o plot dos policiais... tudo sem noção

E no final de tudo... novamente do nada um ?fantasma?? Uma irmã desaparecida que é citada praticamente o livro todo, mas com um total de 0 relevância?

Como eu disse, o livro tinha tudo pra ser desenrolado de uma forma clichê que seria muito prazeroso de ler, mas no geral, foi uma grande besteira, me causando uma grande decepção

Apaixuraa 06/12/2020

Surto atrás de surto.
R.L Stine tem o DOM de fazer a gente nunca parar de ler até acabar o livro.Sempre tem algo que te fisga pro próximo capítulo.Livro muito interessante e me divertiu bastante,apesar de ser um livro tenso e com algumas reviravoltas.Um livro que sem dúvidas me fez ficar desconfiada do começo ao fim e ainda assim ser surpreendida.Eu amei.

Gio Lopes 29/10/2020

Em comemoração ao Halloween
Para comemorar o mês de outubro e a sua data mais esperada, resolvi ler esse livro como um bônus do mês, para fechá-lo com chave de ouro.
Foi um momento muito especial, engraçado falar isso da leitura de um livro, mas me fez recordar os primeiros livros que fizeram eu me apaixonar pelos estilos: suspense e terror. Pensei que ao ler um livro desse autor, que lia quando tinha meus 12 ou 13 anos acharia bobo ou não me encantaria como na época aconteceu, mas foi completamente o oposto.
Essa história mistura uma pincelada de romance adolescente, mas com muita tensão, terror e suspense. A personagem principal se desvencilha de um relacionamento aparentemente "abusivo", mas se interessa por um jovem cuja família tem uma fama que deixa qualquer um arrepiado. E a partir disso se desenrola um monte de acontecimentos que ficamos curiosos para saber o desfecho.
É exatamente como eu lembrava dos livros dele cativantes do início ao fim, com leitura fácil e empolgante. Pretendo terminar de ler as coleções que não consegui concluir na época.
#IndicoMuito

Karla Beatriz 06/10/2020

O livro mantém o ritmo, tem muito plot, adorei a escrita do autor, é o meu primeiro contato com o autor, e um livro bem juvenil, então não espere aquele trillher super adulto. É uma leitura rápida também

Jessica.Santos 20/09/2020

Não é o que esperava
Nada de terror na história ?, capítulos curtos o que eh bom pois vc le muito rápido. Mais a história eh muito fraca, historia pra criança.

Mari Falcone 14/09/2020

Viciante!
O livro, a trama, os personagens e a escrita é uns dos motivos para ler está obra. É uma leitura tão boa, aquele que deixa os leitores vidrados por página, por capítulos e chegar no final. Eu adorei a forma que escreve e aborda as cenas, fazendo com que os leitores imaginem perfeitamente a cena.

Os personagens, uns que dá vontade de mata, e outros que me deu vontade de trazer até a realidade, de estar junto naquele momento, somente pqra abraçar e proteger de todo o mal.

Senti muito raiva dos meninos, um pouco de raiva da Rachel pela sua burrice, aflição com as cenas, um verdadeiro Thriller!!

Recomendo para quem gosta de terro leve. Muito bom!

Mel 07/09/2020

Simplesmente amei.
É um livro com poucas páginas, mas super bem escrito, tem algumas partes que Achei um pouco clichê, porém algo a história,me empolguei com o desenrolar da história, e o final é muito bom, super recomendo.

Mel 07/09/2020

Simplesmente amei.

Loki ou Iris 22/08/2020

Melhores jogos
O livro tem uma escrita simples e bem fluída, eu sempre gostei disso e R. L. Stine faz isso bem, os personagens são jovens e beeem jovens mesmo, houve alguns momentos que não gostei admito mas o livro não chegou a me decepcionar, gosto da forma que tudo é apresentado. Gosto muito da família misteriosa e de como brincam com isso no livro.

Mas sendo bem sincera, se eu estivesse no lugar da protagonista EU MATAVA ELE, ódio. Brincadeirinha, rs.

Paullinha 13/07/2020

Jogos Macabros
Um livro que prendeu bastante a minha atenção, li bem rápido, pois queria saber o que aconteceria logo no final, porém o final me decepcionou, eu particularmente não curti, mas o livro vale a pena ler.

Mih 11/04/2020

Pura tensão
Comecei a ler por uma simples nostalgia! Desde nova acompanhei as leitiras de R.L.Stine e inclusive à série que passava na tv à cabo! Sempre amei as histórias dele!

Não fazia ideia que esse livro fosse me prender tanto a atenção! Amei! Muito bom como sempre!

É uma história de terror juvenil, mas que nos faz ficar prestando atenção a cada momento de tensão que passa a personagem!

A leitura é super fluída e por isso conseguimos ler a história rapidamente!

Se está procurando uma diversão, essa história cumpre bem o seu papel!

Leitura super recomendada!

leonardotwd 20/01/2020

Caramba esse livro não consegui parar de ler
Uma história muito gostosa, e tipo aquele mistério atras do outro e tipo faz tempo q eu não tinha aquela sensação de ficar com a boca aberta

DeiaMolder 08/08/2019

Sabe aqueles filmes de terror da sessão da tarde, Pânico, Eu sei o que vcs fizeram no verão passado, o do Jason? Pois é, vc lê o filme, esse livro é igualinho aos filmes, acaba do mesmo jeitinho. Muito divertido com direito a fantasmas, assassinatos, paixões, traições e muitos gritos da mocinha.
Dizem que esse autor é o Stephen King da literatura juvenil, só que menos prolixo, graças a Dels.
Muito bom, vale a pena.