Jogos macabros

Jogos macabros R. L. Stine

Resenhas - Jogos Macabros

Levovitch 14/08/2022

Livro bem divertido de suspense e com uma pitada de terror, esperava mais elementos do sobrenatural, porém me diverti lendo, tem dois plots que eu não esperava, inclusive o autor é o mesmo dos livros "rua do medo" que tem adaptação na Netflix, que eu recomendo muito

Sarah 02/08/2022

Livro de Rl Stine é assim
RL STINE sempre trabalhou com livros infanto juvenis para quem não o conhece , criador da série goosebumps que na minha época me assustava

Paah 01/08/2022

Uma loucura atrás da outra .. me deixou suuper curiosa do começo ao fim. Eu só não li mais rápido por conta de estar muito cansada, mas engoliria com muita facilidade.

Julia.Pazianotto 28/07/2022

(Contém spoiler) A primeira parte do livro me prendeu muito, passou muito a vibe de filmes de terror que eu gosto de assistir. Os assassinatos relacionados à aos jogos estavam muito bons e seguindo de acordo com a sinopse do livro. O plot também foi MUITO bom. Mas depois disso, achei que ia continuar na mesma vibe, mas aí veio a parte do sequestro, que quebrou um pouco da vibe do livro, levando pra outro caminho, e sem jogos nenhum, que era o que eu estava esperando do livro por conta do nome e da sinopse. Por conta disso tirei 1 estrela. Mas de qualquer forma não é ruim, é um livro bem curtinho e bem fluido, ótimo para sair da ressaca ou passar o tempo.

brxnvgomes 08/07/2022

gostei
vi alguns comentários aqui no skoob e achei totalmente diferente, li em 3 dias e a cada página ficava com mais sede da história, os plots são bons e eu gostei bastante

Eli 05/07/2022

Uma montanha russa
Comecei curtindo muito a história, depois começou a desandar e eu estava detestando. Porém veio um plot twist e eu voltei a curtir bastante, e aí o final... toda a parte final foi péssima pra mim, uma vibe filme sessão da tarde.

ArthurAlves 30/06/2022

É um Stine
Como venho lendo vários contos dele achei esse, por ser mais longo, um tanto quando prolixo no início, mas valeu a pena. A história tem vários sustinhos bacana. Leitura gostosa e divertida, afinal é um Stine.

Cristiane 24/06/2022

Jogos macabros,é um livro que tem de tudo um pouco:aventura,mistério, surpresas..não achei um livro ruim.

Clara :) 19/06/2022

amei
Gosto de histórias com toque de suspense com ambientação em lugares desertos então, claro, adorei. Só acho que o livro pecou no que deveria o plot twist - lá pelo final do livro-, achei dispensável.

Cris01 09/06/2022

Prende a atenção
Mesmo sendo um livro considerado infanto-juvenil é um livro pra todas as idades. A leitura flui e você lê em uma sentada. Mas tentei segurar o máximo de tempo para aproveitar a história. Uma história de suspense que prende a sua atenção e a cada página lida você não quer parar de ler.

Ana Lyra 05/06/2022

Terror leve
É um livro de terror para adolescentes ou jovens adultos. A história é interessante,poderia ser melhor explorada. Senti falta de conexão com os personagens, talvez por falta de descrição deles ou de envolvimento no enredo. Achei um pouco previsível também.

Paula Barbosa 29/05/2022

...
Gostei das reviravoltas na história, mas não gostei do desfecho. Li pensando uma coisa e foi outra beeem diferente kkkkkk

Sany 24/05/2022

É uma leitura rápida, vi pessoas falando que não valia a pena, mas discordo, gostei do livro. Claro que é mais voltada para um público teen. O final era meio óbvio, mas ainda dá uma enrolada no final para nos enganar. Se quiser ler algo rápido e light recomendo. Mas não pense que vá encontrar algo mais assustador, mas rola um mistério no ar.