Jogos macabros

Jogos macabros R. L. Stine

Resenhas - Jogos Macabros

Nick185 15/12/2022

Certo, é ruim... tipo, eu ñ gosto mt de sla, falar com essas palavras, mas... sabe?
Tinha muitoooo potencial se tivesse seguido o rumo, mas ficou mt ruim dps, ñ me arrependo pq é aprendizado, mas é bem nhé, o plot é uma coisa pra avançar a história e fazer vc ficar "MDSSSS OQQQ??" E esse foi mais pra "a não, sério?". Enfim ñ foi pra mim.
edu.reader 15/12/2022minha estante
Poxaa

villela 13/12/2022

Um dos piores livros que já li na minha vida! Minhas expectativas estavam altas, pois li ele na época que "rua do medo" havia sido lançado e que também tinha viralizado. Enfim, o livro é ruim desde o começo, juro que não sei como não abandonei no meio.

Criistiane 12/12/2022

Cara..Gostei do livro ,quando li ele,a leitura fluiu bem e tava me prendendo,mas quando foi chegando no final ,eu tinha criado uma certa expectativa que não foi atendida kkkk ,mas é legal a história, tem aventura,sustos e mistérios enfim..

mariana 12/12/2022

Razoável
Personagens com um péssimo desenvolvimento, a estória é mal contada e cheia de furos, a protagonista e meio histérica.

A leitura é fluida e rápida mas não te deixa com medo o final é imprevisível mas não impressiona.

A sinopse do livro promete outra história uma sugestão e que ao invés de jogos macabros você leia " Por um corredor escuro".

Kleverson 06/12/2022

Intrigante.
Uma leitura interessante, agoniante, sinistra e com bastante reviravoltas.

No final, em uma determinada cena, achei que iria ficar sem explicação, porém, para minha surpresa, houve, sim, a explicação, o que me deixou muito feliz.

O livro uma aventura/terror muito gostoso, é um filme de ?terror adolescente?, com momentos de deixar a gente com medo pelos personagens.

É meio que impossível interromper a leitura, a toda página você quer saber o que vai acontecer com os personagens e o que está por trás de todos os mistérios que envolvem o enredo.

Gislane 26/11/2022

Jogos Macabros
O livro começa interessante, mas com o passar o enredo começa a ter muitas reviravoltas e por acaba se perdendo.
O final foi um tanto decepcionante.

Raphaazambuja 18/11/2022

Livro Jogos Macabros de R.L Stine
Ao contrário da maioria das avaliações aqui do skoob eu achei o livro bom, mas não leria de novo, peguei na biblioteca da minha escola e não me arrependo de ter lido,podia ter mais terror, mas na questão do suspense é mto bom, eu acho que comparar o autor com o Stephen King cria mta expectativa no leitor e talvez por isso muitos acabam se decepcionando,eu já assisti Rua do Medo e Goosebumps e é muito bom, o livro não chegou a me decepcionar mas não posso dizer que foi um leitura que me surpreendeu, para mim o final podia ser melhor pois me decepcionou bastante, parece que acabou sem final,se tiver outro livro como continuação e eu tiver a chance de ler, eu lerei e farei uma resenha novamente

Hector.Vallejos 13/11/2022

Esperava um pouco mais de sangue ? mas aí lembrei que é uma história de terror juvenil... A história em si é boa, cria toda uma onda de misterio mas como falei no começo se tivesse sangue ia ficar muito melhor ?

kathrein.oliveira 11/11/2022

Divertido
Li em uma sentada só. Bem divertido e eu gosto do jeito jovem como o Stine escreve.

Particularmente essa história não teve muito terror real, ficou mais para um thriller e eu gosto dos fantasmas do stine hahhaha, confesso que senti um pouco de falta.

Bom pra quem quer iniciar no mundo da leitura, adolescentes, jovens... Pois é um livro muito fácil de ler.

Priscila 06/11/2022

Achei péssimo. Os plots são fracos e o final é beeeem preguiçoso, muito conveniente para o final da história. Além de não entregar nada do que promete, horrível.

lis 02/11/2022

tava barato.
Só comprei pq tava barato, mas acabei gostando da história.
Os personagens são meio sem sal, o livro não dá medo, mas é uma leitura leve e rápida. (Terminei em um dia)
O final me deixou meio confusa KKKKKK
Um bom passatempo.

malu 06/10/2022

fraco
tenho esse livro desde 2019, comprei aleatoriamente na bienal pq estava barato e pq pensei que fosse parecido com jogos mortais KKKKKKKKKKKKK mas infelizmente o livro é muito fraco, não me deu medo em momento algum, achei ridículo terem colocado ele ao stephen king juvenil na contracapa? personagens burros e nada cativantes, história sem graça? só li por desencargo de consciência, quero me livrar de todos os livros que estão no meu armário há muito tempo e eu nunca li. talvez se eu tivesse lido esse com 13 anos eu teria gostado mais!!!

Nyllaine 04/09/2022

Legal
Foi um exagero comparar o autor ao King mas não significa que seja um livro ruim.
Super leve e com uns toques de terror que não verdade não faz medo!