Jogos macabros

Jogos macabros R. L. Stine

Resenhas - Jogos Macabros

Oliveira_0737 07/10/2023

Muito ruim, história mal desenvolvida, os personagens são irritantes e a protagonista é insuportável, mistério é fraco, não recomendo.

Letícia 28/09/2023

Não sei nem o que dizer
O final é péssimo, espera muito mais desse livro, ou talvez a minha expectativa que tava alta demais. Demorei um pouco pra ler, achei meio arrastado. Os personagens são rasos e não me prendi a eles. Tinha tudo pra ter um final brilhante, mas acho que o autor se perdeu no meio do caminho.

Thais 04/09/2023

Bem, é clichê, muito clichê, e eu já desconfiava de tudo que ia acontecer, o que deixou a leitura meio chata quando tudo aconteceu. O que mais me irritou, no entanto, foram os diálogos. Todo mundo falava tão parecido, e pensava tão parecido... É como se só tivesse um único personagem na história inteira. Enfim, teve um momento que me pegou de surpresa um pouco antes do fim e foi só.

Mari 02/09/2023

Li esse livro pela nostalgia de ler algo do autor, já que li toda a coleção da Rua do Medo na minha adolescência e adorava.

A história é legalzinha, lembra bastante Festa de Halloween e Fim de Semana Alucinante, com aquele toque de suspense bem previsível, mas que prende a atenção.

Acho uma boa indicação para jovens que gostam de thrillers, já que não são histórias pesadas e violentas. Adultos provavelmente vão achar muito bobo rs

Kaio145 03/08/2023

Será que foi assustador?
Eu li o livro em dois dias e não achei assustador (claro que eu desmaiaria de medo se fosse um filme) mas a leitura deixa menos assustador, eu achei o livro muito legal, muitas emoções, a curiosidade vem e vai, e as teorias podem ir longe, tudo o que vi nesse livro foi legal mas como eu gosto de imaginar o livro na minha cabeça eu tinha uma ideia do que estava acontecendo e eu posso garantir medos tem sobrando. E aí tem coragem?

Beatriz3771 26/07/2023

Decepcionante
O livro não promete nada e nem entrega nada, personagens sem carisma a historia é chata e maçante o enredo não te prende em nenhum momento e é super cansativo.

villelamirella 30/06/2023

Horrível! Tinha tantas expectativas e no final era péssimo. Personagens chatos, alguns insuportáveis. O livro é totalmente decepcionante, comprei na época de "Rua do Medo", com altas expectativas, para ser um livro raso e extremamente bobo. O casal principal é ridiculamente ruim. E nem vou comentar sobre o plot que, além de previsível, é tedioso. Enfim, um dos piores livros que já li, desde o começo já queria que acabasse.

Annikih 10/06/2023

Porque chora Stephen King??
Comprei pela capa, pq achei que seria bom, mas não. É uma história rasa com muitos Plost Twist desnecessários, personagens sem desenvolvimento e sem carisma, a história nem de longe parece com terror, e se parece é um terror bem vagabundo de sessão da tarde... O pior foi o final que parece que foi escrito de qualquer jeito de tão horroroso que foi. No fim preferia ter visto o filme do Pelé, valeria mais a pena do que ler um livro que não entrega o que promete...

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Foi um exagero comparar o autor ao King mas não significa que seja um livro ruim.
Super leve e com uns toques de terror que não verdade não faz medo!

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

The OC 02/03/2023

Se você curte plot twist, vai adorar
Eu gosto muito de histórias com plot twist, no início eu julguei a Rachel, achava que ela era uma sonsa, mas na real me arrependi por isso! Além disso curti muito o casal principal, Brendan e Rachel!

Lochan0 17/01/2023

Amei ??
É difícil eu não curtir uma loucura do Stine! Gosto das obras dele a mais de dez anos, tenho os meus primeiros livros ainda de quando eu tinha apenas doze anos, então, por mais "bobos" que sejam o terror dos livros dele como muitos falam e inclusive disseram aqui mas resenhas ?

Os livros do Stine a grande maioria é voltado para crianças/pré adolescentes, mas a vibe é tão gostosa que acho que até alguns adultos gostam, assim como eu, quem é fã sabe como é ter carinho em algo que te abriu portas para a leitura. Os plots não são algo gigantescos e nem há muito horror como muitos esperam devido ao título, mas poxa, tenham noção que a maioria das obras não são classificação +18 né? São pra jovens... Alguns até crianças acredito eu. Enfim...

Foi muito bom após tantos anos reler algo dele! Hoje, minha vibe é outra, mas me senti muito nostálgica lendo. Simplesmente amei e sim, me surpreendi em alguns momentos. Achei a obra incrível assim como a maioria, só não dou 5 estrelas pq a protagonista é um ranço e tive que aturar ela narrando tudo o livro todo kkkk amei ?? muito bom pra sair da ressaca literária se vc curte um terrorzinho bem leve.

holand4 09/01/2023

Li quando era pequena
Além de ser um dos primeiros livros que li, li com uns 11 anos, e sendo sincera, não lembro muita coisa, até porquê não era uma das maiores críticas naquela época. Sendo um dos mej primeiros livros, achei excelente, e para não estragar a experiência nuna lerei novamente. E por isso a nota de 2 estrelas e meia, acho que é isso.

Bruna Redel 09/01/2023

Meio termo
O livro é intrigante, começa bonzinho, com o passar dos capítulos melhora, mas o final é simplesmente decepcionante

Nilsonln 18/12/2022

Só promesas
Bem, vamos lá.. achei raso, tedioso e clichê. Até 70% do livro a história pretende ser de horror, mas acaba sendo uma tremenda bobagem. No restante do livro parece que estamos lendo outra história, que também acaba numa grande decepção. Cada final de capítulo tem a pretensão de criar um suspense para o próximo onde... não acontece nada de relevante. Ou seja, é tudo um faz de conta que vai ter algo de interessante, mas não tem nada, nada mesmo. E ainda tem gente que diz que o autor é o Stephen King juvenil! Não chega nem perto, tem de comer muito feijão ainda. Respeito quem gostou, mas para mim não funcionou.