Quatro vidas de um cachorro

Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

Maria 14/11/2022

história cativantes e fluída, personagem principal incrível e o livro é BEM MAIS INTERESSANTE que o filme, como faz muito tempo que li não lembro muito bem mas é um livro excelente.

Books Bella 08/11/2022

São doguinhos ?
Eu AMO do fundo do meu coração os cachorros, invoca em mim uma vontade de apertar quando vejo um, qualquer um, de raça ou não, e ler esse livro foi incrível, o modo como o Bruce fez com que entrássemos na visão de um doguinho, foi incrível!!! Eu gostei muito do livro e vou continuar lendo todos os que eu conseguir sobre isso, pode não ser o modo como eles nos veem nem como pensam, mas é maravilhosa a leitura!

Carol 04/11/2022

Esse livro me fez amar mais ainda meus pequenos de 4 patas.... Dá pra sentir o amor incondicional que é retrato aqui, a lealdade e a determinação do Bailey, Ellie, Toby, Amigão de ficar com seu menino..... Muito lindo mesmo ?

Lollipop 04/11/2022

Esse livro é simplesmente perfeito. Eu chorei mto mto mto, mas ele continua sendo lindo, com uma história perfeita e que dá até gosto de ler. Super recomendo.

Reffatti 01/11/2022

10/10
Eu amo cachorro, então eu amei esse livro. A história do Bailey é linda, e o final é lindo demais, quando ele volta para o seu amado dono, depois de várias vidas e aprendizagens. Mostrou que tudo tinha um propósito na vida dele, desda primeira vida até a última, e isso que foi o incrível.
Daniel.Malaquias 01/11/2022minha estante
Esse livro é lindo, o li muito antes do filme e amei.

yascaettano 26/10/2022

lágrimas
Lembro-me de ter lido ele quando pequena.
Pra falar a verdade eu não lembro de muita coisa KKKKKKKKKKKKKKK, instalei o skoob recentemente e so quero organizar os livros ja lidos ?

Kecia.Viana 25/10/2022

Estou me afogando em lágrimas
Eu sentei pra ler e não larguei mais.

2 dias mergulhada na vida do doguinho... Que visão gostosa e diferente do mundo.

Que importância enorme eles tem na nossa vida! Cada um com seu propósito! ??

Aivyn0 23/10/2022

O livro é muito bom e emocionante, porém eu esperava um pouco mais dele. Não sei, esperava que fosse mais? não sei. Talvez seja pq não é o estilo de livro que eu gosto.

laviss 22/10/2022

w. bruce cameron - quatro vidas de um cachorro
mano, eu nunca pensei q um livro fosse me fazer chorar tá?
bom, como eu sou MTO sensível pra essas coisas de cachorro nn ajuda mto, mas eh isso aí KAKKAKAKAK
mto fofo e bem escrito o livro tá, consegui imaginar mto bem! recomendo

milena 21/10/2022

enrolei tanto pra terminar esse livro, no início era beeem chatinho mas depois que engajei na leitura eu percebi o quão incrível a história é, sei que é a história de um cachorro mas mesmo assim trata de assuntos muitos importantes e marcantes na nossa vida, e o livro é BEM diferente do filme, eu amei demais quero ler os outros livros com certeza

Velzzs 15/10/2022

Incrível
Super emocionante, empolgante e divertido.
O tema é um tópico sensível para mim, e essa leitura foi simplesmente única, eu adorei.

Recomendo ????

carvalho5 04/10/2022

Surpreendente
Um livro leve, que carrega uma história linda e emocionante!!

O livro é narrado por um cachorro, o que faz com que a narrativa seja bem divertida!! É bem legal ver o mundo do ponto de vista de um animal, encarar as dificuldades que um cachorrinho pode passar no mundo é difícil e nos faz refletir sobre o assunto.

A história é cativante e muito interessante, uma das coisas que mais gostei na narrativa foi o fato de todas as vidas prepararem ele para o último momento, como ele já sabia o que ia acontecer e como lidar com aquilo foi impressionante!

Uma história muito boa para quem gosta de animais e gostaria de ver o mundo do ponto de vista deles.