Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

Wolfstardaughter 19/03/2022

Quatro vidas de um cachorro
Um livro onde nos primeiros 5 capítulos vc encontra paz,no resto só depressão,só de ter depressão já me ganhou,principalmente por ser sobre um cachorro.

jhonata 16/03/2022

cachorro boboca
um livro incrível! pra quem tem cachorro você vai se apegar ainda mais por ele. nunca pensei que ficaria tão emotivo por causa desse livro mas não resistir kkkkkkkk os capítulos finais me pegaram muito.

mas é aquilo né? livro/filme de cachorro não tem jeito a gente chora mesmo kkkkkk

Sandra 14/03/2022

Apaixonante.
Uma leitura leve e gostosa. Um amor incondicional entre o cão e seu dono. Tem partes divertidas e parte que enche os olhos de lágrimas.
Recomendo a leitura.
Kabrine 14/03/2022minha estante
Amoooooo!!!

Duda Gonçalves 08/03/2022

E mais um livro que me fez chorar
No começo, eu estava achando o livro beem chatinho e garrado. Agora, eu estou me afogando eu lágrimas com esse final. A escrita é maravilhosa, apesar de ficar meio chatas em alguns pontos.
Enfim, é um livro maravilhoso que eu super recomendo e que todos deveriam ler.

Eloisa 08/03/2022

Quatro vidas de um cachorro
Quatro vidas de um cachorro ? W. Bruce Cameron | 5 ????

?Como o próprio título já entrega, o livro conta a história de uma cachorro que vive quatro vidas.

? A primeira vida, e também mais breve, ele vive como Toby, um cachorro que ainda não descobriu seu propósito, mas aprende algumas lições com sua mãe, que não confia em humanos. Ele passa boa parte de sua vida em um abrigo para cães, mas nem tudo termina bem.

? A segunda vida e talvez a mais importante de todas, ele vive como Bailey, e após ser resgatado pela mãe do garotinho Ethan e ser levado pra casa percebe que seu propósito é amar e proteger o garoto, que também o ama com todas as forças. Bailey e Ethan se tornam melhores amigos, a relação dos dois é linda e emocionante, o que torna a despedida de Bailey um tanto dolorosa e triste.

? Em sua terceira vida ela, (sim ele renasceu como uma fêmea) Ellie se torna uma cadela de resgate, especialista em encontrar pessoas desaparecidas. Nessa vida seu propósito não é amar alguém em especial, mas sim trabalhar salvando pessoas.

? Já na quarta vida, esse cachorro mais que especial renasce como Amigão, e depois de um adoção turbulenta e um abandono ele encontra seu caminho diretamente para seu garoto, que agora não é mais tão jovem, Ethan. Amigão reencontra seu dono e proporciona a ele uma felicidade que ele não vivia há muito tempo, dando até uma de cão cupido ?.

? Esse livro me arrancou risadas e lágrimas, me emocionou muito a retratação da forma mais pura da amizade. Quem já teve ou tem um cachorro sabe o quanto eles são especiais, e quem já perdeu um sabe o quão dolorosa é essa perda, mas um cachorro bonzinho como Bailey merece seu descanso após cumprir seu propósito.

? Além de emocionar, o livro narrado pelo próprio animal é um diferencial importante, trazendo a possibilidade de conhecer melhor como funciona a mente de um cachorro. Essa é uma história linda, que vai encher seu coração com os mais puros e sinceros sentimentos, em especial a esperança e o amor. ?

Berrel 06/03/2022

Sem palavras ......
Quatro vidas de um cachorro , um livro sensacional de lindo , história de um cachorro em que sua visão , sempre tem de cuidar do seu dono , não importa o que for, ele sempre tem que voltar pra ele , um livro muito emocionante com história para chorar , se você gosta de livro assim , eu indico super para ler , o livro e muito melhor que o filme , e digo a continuação e perfeita .....

Lya 04/03/2022

Resenha Quatro Vidas de um cachorro
Chorei, chorei e me afoguei em lágrimas. Meu Deus por que fizeste isso comigo Bruce Cameron? Eu sou muito mole quando o assunto é bichinhos confesso.

Lari 03/03/2022

Um cachorro boboca
Não há como não se apaixonar por esse livro.
Tive uma feliz surpresa ao ler e me deparar com a história sendo contada pelo cachorro.
Toby, Bailey, Ellie e Amigão.
Cada um especialmente carismático. Cada avanço do livro era uma risada ou lágrima nova.
O amor de um cãozinho por seu dono é algo incrível (quem tem bichinho de estimação sabe disso).
Sem dúvida Bailey foi um cachorro bonzinho em todas as suas vidas e o seu propósito com certeza foi cumprido.
Uma história linda e emocionante retratando o sentimento mais nobre entre um humano e um animal - a amizade.
É um livro para encher nosso coração de amor e esperança.
Bruno.Montoro 03/03/2022minha estante
Eu amei . O segundo livro também é lindo

Gusmão 03/03/2022minha estante
amei o livro, e também sua resenha, disse realmente tudo que senti ao ler. Impossível não olhar pros bichinhos que temos e não imaginar o pensamentos deles agora né?!

Lari 03/03/2022minha estante
Tem um segundo livro? Que novidade é essa???

Lari 03/03/2022minha estante
Obrigada, Gusmão. É verdade. A vontade é agarra-los e não mais soltar.

Bruno.Montoro 03/03/2022minha estante
Tem sim . Chama juntos pra sempre . Ele volta de novo pra ajudar os filhos do antigo dono . E lindo. Tem até filme

Lari 03/03/2022minha estante
Eu já irei procurar!!! Obrigada pela informação, Bruno.

Gusmão 04/03/2022minha estante
pelo que já vi tem até terceiro

Lari 04/03/2022minha estante
Eu vi isso também kkkk

Allanna 28/02/2022

No começo achei que fosse uma história bobinha, mas fui surpreendida. Achei a história bem cativante, mostrando diferentes realidades de pessoas diferentes, um jovem que se envolveu em um acidente, um policial viúvo, uma jovem na faculdade com problemas amorosos e um relacionamento abusivo... Só não gostei do fato de que os cachorros morrem.

Carol 26/02/2022

Toby/Bailey/Ellie/Amigão
QUE LIVRO MAIS LINDO.
Comecei a leitura achando que não seria um livro tão bom, e que seria aquela leitura chata, mas me surpreendi DEMAIS.
Foi muito diferente ler um livro na perspectiva de um cachorro. Foi bem interessante ver como eles sentem as coisas, e é lindo ver a evolução dele como cachorro em cada vida dele. Eu amei!

Araujo 26/02/2022

O livro é muito bom mesmo, tem algumas partes que ficam um pouco chatinhas, mas pra quem gosta de animais assim como eu, o final é tão lindo e emocionante que vale super a pena.

Nayarapeixoto 22/02/2022

Triste porém?
No começo não me cativou muito. Ficava aflita com as coisas que o doguinho passava. Um livro pra você chorar e chorar e chorar mais um pouco! Mostra o quanto os cachorros são seres especiais e maravilhosos!

Bae 16/02/2022

Emocionante
Estou completamente emocionada após essa leitura!

Um livro para os amantes de cachorros, as quatro vidas dele traz emoções e vivências completamente diferentes, mas com um único propósito.

A cada capítulo uma surpresa incrível, um livro longo sem muitos diálogos, mas gostoso e leve de ler.

Recomendo para todos que amam os pets.
Durante a leitura toda me lembrei do meu cachorrinho!

Laíze 08/02/2022

muito bom
É uma leitura bem leve e que conquista o leitor do início ao fim, as horas lendo passam super rápidas. Você se emociona no decorrer do livro. Fiquei me perguntando se os cachorros pensam assim mesmo. É uma história linda e é muito legal ver a lealdade de um cachorro para seu humano.