Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

Nayarapeixoto 22/02/2022

Triste porém?
No começo não me cativou muito. Ficava aflita com as coisas que o doguinho passava. Um livro pra você chorar e chorar e chorar mais um pouco! Mostra o quanto os cachorros são seres especiais e maravilhosos!

Bae 16/02/2022

Emocionante
Estou completamente emocionada após essa leitura!

Um livro para os amantes de cachorros, as quatro vidas dele traz emoções e vivências completamente diferentes, mas com um único propósito.

A cada capítulo uma surpresa incrível, um livro longo sem muitos diálogos, mas gostoso e leve de ler.

Recomendo para todos que amam os pets.
Durante a leitura toda me lembrei do meu cachorrinho!

Laíze 08/02/2022

muito bom
É uma leitura bem leve e que conquista o leitor do início ao fim, as horas lendo passam super rápidas. Você se emociona no decorrer do livro. Fiquei me perguntando se os cachorros pensam assim mesmo. É uma história linda e é muito legal ver a lealdade de um cachorro para seu humano.

Rousa 08/02/2022

Um livro incrível.
Uma escrita fluida e que prende a atenção do leitor, vivenciada e descrita da perspectiva ingênua e alegre de um cachorro, o livro conta a história de um cão que passa por diversas vidas em busca do seu propósito para estar ali, extremamente emocionante e contagiante, Quatro vidas de um cachorro ganhou o meu coração, recomendo muito é uma leitura rapida e que fará qualquer um cair no choro.

mwnuzitta 03/02/2022

"Todo cachorro existe por uma razão."??
- Eu enrolei muito pra ler esse livro porque ele não era prioridade, mas provavelmente é um livro que eu terminaria em uma semana.

?"Quatro vidas de um cachorro" aborda uma questão intrigante; Por que estamos aqui?
É narrado pelo próprio cão, que renasce várias vezes seguidas (4) e todas as vidas tem um propósito e um ensinamento. É um livro que te faz refletir com boas doses do humor, e um pouco de lágrimas também.

?Os capítulos longos é o maior e único problema do livro. A escrita do autor é realmente simples, porém de uma boa maneira. Ele tem uma mania de deixar mínimas coisas "no ar" aos fins dos capítulos, o que te faz ter curiosidade de continuar, mas eu não diria que foi uma leitura tão fluída.

??O ponto de vista do cachorro é realmente algo bem engraçado e fofo, certos acontecimentos acabam ficando apenas nas entrelinhas.

???Foi uma leitura emocionante, e muito aconchegante que me fez criar apego aos personagens que passam pela vida do cachorro. Chorei várias vezes, recomendo aos queridos amantes de doguinhos.

???????
isalivs 03/02/2022minha estante
Uiii eu AMEI

isalivs 03/02/2022minha estante
as partes barradas pelo cão: ?au au ?

mwnuzitta 03/02/2022minha estante

EU AMEI A RESENHA MANUU

mwnuzitta 03/02/2022minha estante
brigada amorecas?

xelaoloc 05/02/2022minha estante
uma parte do dogo: "aqle dia foi osso duro de roer..... inclusive quero, to aceitando, seraq sobro algma coisa do churas de sexta?"

beatriz2061 05/02/2022minha estante

KSKSJSJSJSISKKSS MEU SÉRIO SSINMKamsokdjd

xelaoloc 05/02/2022minha estante
AKAKAKKAKAKAKAKAK

Aninha.Baptistela 02/02/2022

A personificação do amor é um cachorro ???
Um livro lindo, de uma leitura emocionante, que marejou meus olhos por diversas vezes! Na minha opinião, mostra a evolução da alma de um cachorro, em suas várias vidas! Onde o cachorro descobre o propósito de sua vida! Um livro maravilhoso que nos retrata o amor, a fidelidade, a lealdade e a proteção de um cão para com seu dono! A personificação do amor, com toda a certeza, é um cachorro ???

Verinha 02/02/2022

Quatro Vidas de um Cachorro ?
Leve, divertido e inesperado, alguns sustos, tristezas e muitas alegrias ?
A Narrativa através dos olhos caninos é tão simples e encantadora quanto profunda e reflexiva.

Cristiano 27/01/2022

Este livro pessoalmente para mim, foi excepcional...ler toda essa história, as nuances, o enredo, tudo me emocionou, eu que já aprendi o amor por pets, fiquei muito mais intrigado com tudo!

Ver as coisas que aconteciam com o Bayle me fez admirar ainda mais o meus cachorros, o livro parece que ensina-nos a entender nossos companheiros de vida, hoje toda vez que eu olhar nos olhos do meus cachorros, vou sempre demonstrar ainda mais o meu amor pra eles!

Para quem gosta de cachorros é um livro emocionante, para quem não gosta, depois que ler se prepare para sair por aí ajudando todos os que achar!!!

Baita experiência essa leitura!!!

Bia 25/01/2022

Todo cão existe por uma razão
Um cão nasce e encontra o propósito de sua vida que é cuidar de seu menino, o Ethan. Então eles se aventuram pelo mundo.

Um livro maravilhoso uma escrita envolvente que causa muita reflexão. Esse livro me fez mudar a minha relação de como entendo os animais.
Perfeito?

clara 20/01/2022

tem um olho na minha lágrima
o primeiro choro constante no mundo dos livros a gente não esquece, preciso de uma releitura pra ontem

Lena 19/01/2022

Uma história de amor verdadeiro
O amor que envolve essa história é de longe o amor mais puro e verdadeiro que qualquer ser pode sentir, o amor se um cachorro. Eu não consigo explicar o quanto esse livro me tocou e me emocionou. O livro é super leve e divertido de ler, mas ao mesmo tempo transmite milhares de sensações profundas e delicadas. Eu sou suspeita para falar, pois amo cachorros mais que tudo nesse mundo, mas esse definitivamente está no meu top 5 livros favoritos e merece 5 estrelas.

Isa 17/01/2022

Perfeito!
Com certeza, um dos melhores livros que eu já li !
Cameron trouxe uma história tão linda, com um personagem principal tão bem construído que é impossível ler e não se emocionar.
Recomendo muito, é isso.

Nayara 16/01/2022

Quatro vidas de um cachorro
Primeiramente queria dizer que estava muito em dúvida se eu começasse esse ano lendo esse livro ou não, porque 1° achava que seria um livro super chato, falando de um cachorro e sua trajetória de um jeito muito chato, 2° com medo de uma bela ressaca literária bem no começo do ano e 3° eu tinha medo de chorar muuuuuito. Porém apenas 1 dessas 3 eu acertei, que foi a 3°.

E esse foi um dos livro que eu mais gostei da metade dos personagens, porque querendo ou não, a metade era cachorros. Então, como não ama-los?

Esse livro é extraordinariamente lindo, mostrando a trajetória e a vidas que esse cachorro sendo ele o Toby, o Bailey, a Ellie e o Amigão, viveram e o que em cada uma dessas vidas eles haviam aprendido para que na próxima pudessem cumprir a sua tarefa. A busca deles para o proposito de vida, o amor incondicional que ele demonstra pelos seus donos. O quanto eles se entregam de corpo e alma para proteger, amar e cuidar bem dos seus humanos, o quanto eles ficam felizes apenas de nos ver, e como eles fazem de tudo apenas para nos ver bem e felizes.

Eu não sei mais o que escrever e se eu continuar vou começar a chorar de novo kkkkkkk. Apenas leiam esse livro, ele é magnifico.

Mas uma coisa eu possa afirmar com toda a certeza, é que o amor que esse cachorro sentiu pelos seus donos, principalmente o amor que Bailey sentia pelo seu menino, é impossível ser posto aqui em palavras.

Kerolin.Santos 16/01/2022

Quando falaram que o livro serie emocionante,não imaginei que seria tanto assim!
Teve muitas partes do livro que eu chorei muito!
Eu real recomendo muito o livro pq ele é muito bom !!!
Esse final do livro foi tipooo muitoo fofo e triste ao mesmo tempo.O cachorro sim conseguiu reencontro o seu menino,ele consegui acha o seu propósito ,mais depois o menino acabo falecendo e foi triste!
Mais sério leiam esse livro!!!!!!

?Eu cumpri o meu propósito!achar o meu menino?

Antes de morre o cara chamou o cachorro de bailey foi fofooo

(Não sou tão boa com resenha então relevem)