Quatro vidas de um cachorro

Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

carvalho5 04/10/2022

Surpreendente
Um livro leve, que carrega uma história linda e emocionante!!

O livro é narrado por um cachorro, o que faz com que a narrativa seja bem divertida!! É bem legal ver o mundo do ponto de vista de um animal, encarar as dificuldades que um cachorrinho pode passar no mundo é difícil e nos faz refletir sobre o assunto.

A história é cativante e muito interessante, uma das coisas que mais gostei na narrativa foi o fato de todas as vidas prepararem ele para o último momento, como ele já sabia o que ia acontecer e como lidar com aquilo foi impressionante!

Uma história muito boa para quem gosta de animais e gostaria de ver o mundo do ponto de vista deles.

Tatá 04/10/2022

Todo cachorro existe por uma razão
Linda história , acompanhar e entender mais sobre os sentimentos dos nossos pets . Ver a forma como o cachorro segue sua vida tanto no aprendizado quanto na sobrivencia e a luta para entender qual era o seu propósito na terra é muito gratificante , principalmente no final quando ele finalmente descobre qual era seu propósito.

? Meu propósito tinha sido cumprido?
ju 04/10/2022minha estante
??

191 28/09/2022

Eu amo histórias sobre cachorros, são fofas demais. Eu admiro o escritor pq ele não escreve tudo de qualquer jeito, ele nos mostra que animais tbm tem sentimentos, e que um cachorro PODE ficar triste pelo seu humano! Ele pode ficar triste por ele estar triste, e pode ficar triste por ser abandonado, maltratado, humilhado. Animais são como pessoas, eles sentem fisicamente e psicologicamente, e precisamos tomar cuidado com eles, guarda-los em uma caixinha pq eles podem ser tão sensíveis quanto nós

Vitória Júlia 28/09/2022

Acompanhamos a história pelos olhos do cachorro, isso me prendeu logo no início, pois nunca pensei um dia em ler um livro nessa perspectiva. História linda que a cada vida não desaponta, é choro de raiva ou de emoção, que fica ainda mais real quando pensamos sobre o que nosso próprio pet pensa de nós msm.

LidosdaCris 18/09/2022

Emocionante
Chorei e chorei

Não posso ler livro com cachorro...esse é narrado pelo cachorro na suas reencarnações, história linda e personagens incríveis

A adaptação é maravilhosa e emocionante

Let let 17/09/2022

Muito emocionante!
Um livro muito engraçado e que te contagia desde o início da leitura, porém há uma profunda lição durante o livro, que nos faz perceber e entender a importância de termos um animal do nosso lado. Com certeza o livro que mais me fez chorar, vou levar para a vida!

Franciele269 13/09/2022

Sem palavras
Nunca li um livro que tenha me despertado tantos tipos de sentimentos como este. Ele é doce e ao mesmo tempo me despertou muita tristeza. Nunca chorei tanto, me apeguei tanto, torci tanto, mas tenho certeza que é exatamente este o sentimento que temos quando temos cachorros em nossas vidas.
Um misto de alegria e tristeza ter lido este livro, um apego emocional pelo cachorro e suas quatro vidas.
Eu amei, não esperava tanto e simplesmente me surpreendi.

Jennifer.Castillo 12/09/2022

Desidratada de tanto chorar
Livro muito lindo, chorei todas as vezes que o Bailey morreu, mesmo sabendo que ele iria voltar.
Essa foi uma das leituras que mais demorei, pois apesar de ser um livro rápido, fiquei dias sem conseguir ler, porque não tive tempo.
Já estava agoniada para saber o restante do livro e agora, finalmente consegui acabar!

aninha 21/08/2022

quatro vidas de um cachorro
eu li esse livro quando era pequena não me lembro muito bem da história mas o filme é muito triste, não me dou bem com livros/filmes de cachorros

Deny.Gabriel 14/08/2022

Que livro maravilhoso
Ver a história na visão do cachorro é incrível, muito engraçado e divertido, dei muitas risadas por causa disso skskksks.
Mas cada morte dele doía, mas o importante é que no final ele acabou feliz.
Esse livro é super fácil de ler, recomendo demais.

Lariseemann 09/08/2022

Encantada do começo ao fim. Adorei o narrador ser o cachorro, e como ele manteve a mesma personalidade em todas as vidas.

Di ð 06/08/2022

Leiam
Difícil expressar uma opinião, pois a leitura nos toca o coração com os sentimentos que cada cãozinho vive ao lado de quem ele escolhe proteger, não tem como não amar mais ainda nossos animais.

Luciene 03/08/2022

Incrível!
Primeiro livro que consigo finalizar após ter assistido o filme!
História maravilhosa, completamente diferente! Amor de 4 vidas!
Ter um cão é ter um amor infinito ??